Slap♡

447 20 0
                                    

Ainda em silêncio no quarto de Kim e Jung, encaro os mais novos.
Os dois ainda estão estranhos, eu sei que eles todos estão escondendo algo de mim, principalmente o Park, mas não posso obrigá-los a dizer seus segredos.
Nós três estamos sentados na cama de Kim, sem dizer uma única palavra, e tudo bem já que eu também não estou com a cabeça no lugar pra comentar algo, mas esse silêncio é angustiante.
Jeon Jungkook se joga para trás na cama e encara o teto, seu maxilar travado o deixa com uma expressão séria. O mais novo ao perceber que estou o olhando faz um beicinho e cruza os braços ao se levantar de pressa para olhar meu rosto.
—Te machucaram? —Jungkook questiona tocando em minhas bochechas que deveriam estar vermelhas por conta de Morgana, Taehyung se estica para olhar e fica preocupado.
—Ah deve ser reação alergica a algo —Minto tentando esconder meu rosto com meu cabelo.
—Reação que parece marca de unha. —Taehyung comenta cerrando seus olhos enquanto eu nego. —E está mentindo.
—E vocês estão agindo estranho! —Acuso puxando seu travesseiro e batendo em Kim. —Estou brava!
—Então conta o que houve! —Taehyung resmunga fazendo careta. Quando ia o acertar de novo ele se esquiva e acabo atingindo Jeon atrás de mim já que escorregou de minhas mãos o travesseiro.
—Kookie não... —Quase suplicando com o olhar eu digo trêmula ao ver ele estático.
Quem me atinge no entanto é Kim Taehyung.
E dali em diante começamos uma guerra de travesseiros em meio a troca de xingamentos, e obvio que quando Hoseok entrou no quarto e foi acertado com tudo ele quase teve um ataque de raiva por conta do susto.
Não sei bem como ou em que momento todos os outros rapazes se juntaram trazendo seus próprios travesseiros a nossa guerra, só sei que o quarto está cheio de penas, e eu teria que arrumar novos para eles.
Cai no chão aceitando minha derrota visto que Min Yoongi havia me acertado em cheio, deito ao lado de Kim Seokjin que ri sem parar dos gritos desesperados de seu namorado. Abro um breve sorriso por ver Jungkook rir enquanto bate com o travesseiro em Namjoon que em meio ao desespero tenta derrubar Taehyung. Vejo Jung Hoseok caiu com Jimin ao meu lado enquanto se "batiam". Park vira seu rosto para mim e manda uma piscadinha marota antes de voltar a se atracar com Jung. Seokjin olhou as horas em seu relógio e se sentou chamando a atenção de todos.
—Temos que ir almoçar. —Seokjin diz se espreguiçando, logo se levanta para ir até a porta.
—Ah não estou com fome —Resmungo não querendo levantar.
—Pena que não perguntei, vai comer sim. —Seokjin retruca.
—Monitora... Se quiser eu te dou minha sobremesa. —Jungkook se dirige a mim ajudando-me a sair do chão.—Depois te ajudo na limpeza Tae
—Se não irmos logo nem sobremesa vai ter. —O Kim mais velho volta a chamar atenção.
—Quero conversar direitinho com você Lice. —Jungkook murmura já guiando-me para fora do quarto. —Mas primeiro temos que comer.
Sabe quando temos sensação que alguma coisa ruim vai acontecer?
Pois é, quando eu entrei no refeitório senti isso através dos olhares vindo do grupinho de Morgana.
—Só que falta o diabo sorrir pra mim! —Kim Taehyung resmunga ao ver a morena sorrir diretamente para ele. O olhar da outra garota se encontra com o meu e em seguida para Jeon que rapidamente tenta disfarçar o desconforto.
Apertei os braços que envolve minha barriga, Jimin que está ao nosso lado percebeu minha mudança de humor.
Park fez questão de me fazer sentar ao seu lado e me "forçar" a comer, enquanto eu mexia em meu celular, senti uma mão quentinha em minha coxa, coloco minha mão por cima da outra e vejo pelo canto do olho Jimin sorrir ao ver nossos dedos entrelaçados.
Como nós dois já havíamos terminado a nossa refeição ficamos esperando os outros, Park deita a cabeça na mesa e fica me olhando não resisto em tocar em seus cabelos e fazer um carinho ali. Meu cunhado que estava na ponta da mesa nos olhando, senti minhas bochechas esquentarem, pois Louis é o tipo de garoto que te deixa envergonhada apenas com um olhar. Ao sentir meu celular vibrar vejo a mensagem, e fico nervosa parando de sorrir.
"Que lindo casal, será que do Jimin você vai fugir também?"—Morgana
Alice off/Jimin on
Morgana está aprontando algo, sei disso por conta de dois fatores.
1—A garota de cabelos azuis aparece aqui do nada muito apegada a Morgana como se estivessem armando algo.
2—Alice está estranha e sempre que Morgana ou aquela garota a olha ela se aproxima mais de mim quase como se tivesse medo.
Eu devo ficar bem esperto as coisas, eu conheço muito bem a Morgana e sei do que ela é capaz, e sobre aquela garota bom dela eu não poderia falar muito, pois isso é assunto pessoal de Jeon.
Taehyung disse que devemos contar a Alice sobre a nossa história antes que outra pessoa conte.
Coragem é algo que me falta quando se trata de Alice, mas eu vou conseguir não vou deixar que isso prejudique minha relação com a garota.
Sinto a mão de Alice tocar em meu braço e escuto seu resmungo junto a uma risadinha ao ler algo no celular, a garota comenta que Mark teve que cancelar a sessão de filmes porque YoungJae e Jinyoung acabaram se "machucando" numa briga por conta de um pacote de salgadinhos, ambos quebraram os pratos de Mark ao tentarem pegar o salgado e cortaram as mãos ao juntar os cacos de vidros.
Agora estamos no pátio principal fazendo alguns trabalhos e tirando dúvidas sobre algumas matérias. Vejo Harry dizer algo para Alice que fica com os olhos esbugalhados a deixando engraçada, a garota checa algo em seu celular e passa a mão por seu cabelo deixando bagunçado, sinal que ela está nervosa.
—Gente, por favor, vão para o auditório as 15h30min em ponto ok? Camila você já sabe de como funciona os avisos então fica com eles no mesmo lugar de sempre.—Alice pede afobada e começa a guardar suas coisas rapidamente assim como Harry que parece mais bravo murmurando xingamentos descontentes.
—E amor fica junto com os meus alunos, tenta não brigar com nenhum deles, e, por favor, se comporta! Sem provocar nenhum outro time! —Harry pede e Louis apenas concorda o ajudando com suas coisas, os irmãos Styles estão apressados e nervosos.
Noto Alice quase saindo no soco com sua mochila então aproveito para a ajudar guardar suas coisas, ela agradece deixando um breve selar em meus lábios, por estarmos na frente de nossos amigos ela se apressa em sair correndo para ninguém notar sua vergonha.
—Ah vocês dois seus danadinhos! —Camila provoca de maneira eu acabo rindo da reação dos demais negando com a cabeça.
Como o combinado, quando deu o horário que Styles comentou todos os alunos foram chamados para o auditório vulgo sala da Marie. Tive que me grudar em Hoseok, pois nunca vi ttanta gente junta por aqui antes, talvez nunca tenha parado para reparar-nos outros, pois sempre fico em meu grupinho.
Camila nos guiou até o fundão onde geralmente não ficamos na aula de canto, e nos sentamos ao lado de mais alguns alunos, Cabello disse que todos aqueles já foram alunos de Alice por isso estamos juntos. O auditório está cheio e consequentemente com muito barulho.
—Quero uma salva de palmas para nossa querida diretora e aos professores! —O professor Martin pede e quando os professores aparecem junto a diretora todos batem palmas, a senhora de terninho cinza toma frente e logo pede silêncio.
—Boa tarde, aos veteranos vocês já devem saber o motivo de estarem aqui. E aos calouros que devem estar cheios de curiosidades seus monitores irão explicar tudo agora. Por favor, venham aqui. —A diretora chama os monitores e quando Kylie aparece todos batem palmas, atrás dela vêm Liam com Harry, Alice é a última a aparecer e da pra escutar alguns assobios assim que ela entra.
Camila comenta que é ridículo da parte de nossa diretora fazer as monitoras usarem aquele pedaço de pano sendo que está frio, mesmo concordando com ela não vou negar que Styles está linda daquele jeito, pena que deve ser desconfortável estar vestida daquele jeito.
—Boa tarde a todos! —Liam exclama sorridente e todos também dizem "boa tarde" exceto Louis qque tenta puxar um coro para o vaiar. —Já começou Tomlinson? Bom o fim desse trimestre está chegando e vocês sabem que todos devem estar preparados para as provas e as recuperações, as provas começaram na próxima semana e as recuperações no fim do mês.
Liam dá mais alguns avisos sobre notas e tudo mais e passa o microfone para Harry que fala mais com a parte atlética do campus.  Kylie avisa a todos que quem tiver interesse em se comunicar com a família ou tiver que visitar os seus familiares deveriam falar com ela, a garota também avisa sobre as saídas nos fins de semana.
Vejo a pequena Styles forçar um sorriso a todos ao pegar o microfone das mãos de Kylie que murmura algo para ela. Louis que não havia ficado quieto o tempo todo se cala ao ver a sua melhor amiga falar um "Oi!"
—Eu fiquei com a parte mais difícil. Pelo menos consegui fazer o Tomlinson ficar quieto. —Alice diz brincalhona arrancando risinhos de alguns alunos.—Tentarei ser breve, todos vocês sabem que uma hora ou outra vamos ter que nós despedir daqui, para uns ainda isso está distante, mas para outros esse tempo já está no final. E esse ano alguns veteranos se despedem deixando seu lagado que serão assumidos por novas pessoas. Sei que em meio a tantas questões pessoais e em meio a tantos estudos a gente pode deixar de aproveitar o tempo que nos é dado, mas peço que aproveitem cada momento. Se divirtam, curtam a juventude de vocês. Em nome de todos monitores queremos dizer que estamos de braços abertos sempre que precisarem de nós. Nosso time esse ano se despede, e restará apenas eu, mas eles com toda certeza deixaram vocês em boas mãos. Obrigada por me escutarem e lembrem-se de curtirem muito tudo isso.
Alice passa o microfone para o irmão e se despede de todos com um sorriso de covinhas, seus olhos estão brilhantes e o pequeno narizinho dela está vevermelho ou seja ela está segurando o choro na frente de todo esse pessoal. Ficamos por mais um tempo alí e quando tudo acabou Camila disse para esperarmos, o auditório está calmo agora afinal só nós estamos aqui. Tomlinson está sentado ao lado de Alice no palco os dois conversavam baixinho, nós nos sentamos em círculo para poder conversar e Namjoon foi o primeiro a falar.
—Esse é seu último ano Louis? —Namjoon pergunta notando o rapaz mais brincalhão do grupo cabisbaixo.
—Sim, esse ano eu volto pra casa. —Louis diz dando de ombros tentando fazer pouco caso e ao ver suas amigas abaixarem a cabeça chama atenção das duas —Ei nada de chorarem agora ok, eu ainda estou aqui.
—O que vai ser de mim sem você Louis? —Camila pergunta e abraça o garoto que ri e retribui o abraço.
—Olha Mila você vai ficar bem sem mim. Recomponha-se mulher! A Alice vai estar aqui os meninos e a Lauren também —Louis diz tentando acalmar as duas meninas que já estão quase chorando, Lauren encara as amigas tristonha assim como os meninos.
—Não vai ser a mesma coisa —Camila já começa a lacrimejar.
—Boba, só está chorando porque não vai ter ninguém pra te livrar dos cascudos da Alice. —Louis comenta bagunçando o cabelo da latina. O moreno de olhos azuis encara sua cunhada preocupado —Está bem né amiga?
—Estou sim Lou, só preciso entregar isso para a diretora, depois a gente conversa pessoal. —Alice diz com a voz embargada juntando uns papéis e saindo do auditório às pressas.
—Acho que ela acabou esquecendo que é nosso último ano —Louis comenta preocupado encarando a porta a qual a garota saiu.
—Ela prefere adiar a dor, fingir que não está triste com isso. —Harry aparece para sentar conosco —Vocês terão que cuidar da minha irmã quando eu ir embora, vocês prometem?
—Sim, prometemos. —Dizemos juntos, Jungkook se levanta e diz que vai ir atrás de Alice tentar conversar com ela.
Jimin off/Narradora on
O grupo de amigos não havia notado que escondidas no fundo do auditório duas pessoas escutam a conversa toda. Assim que observam um de seus alvos saindo do local já começam a botar em prática o plano que planejaram.
No corredor onde fica a diretoria, Luke Hemmings recebe uma mensagem da sua nova "amiga" Morgana a qual anda se aventurando durante esses dias. O rapaz sorri ao ver seu alvo passar por si e entrar na sala da diretora. Precisou esperar um tempo até que Alice saisse da sala, assim que o loiro viu o colega de quarto da garota se aproximando tratou de arrastar Styles para outro canto dando tempo de Jeon ser levado para outro canto com a novata de cabelos azuis.
Narradora off/Alice on
Preciso respirar fundo e tentar ao máximo não surtar.
Agora mesmo Luke Hemmings está pedindo para levar uns tapas no rosto, eu já falei duas vezes para ele que não estou a fim de conversar com ninguém, mas o mesmo continua insistindo.
Fora que estou muito irritada, por estar com esse uniforme ridículo que deixa bem mais a mostra meu corpo. Talvez eu esteja prestes a ter alguma crise, pois estou com os nervos a flor da pele.
Eu quero entrar em meu quarto e tirar a garota de cabelos azuis de dentro dele, pois a vi invadindo meu espaço e não pude a tirar de la por conta do grude de Hemmings. Acho que os meninos não estão nos quartos, pois do corredor da pra ouvir a garota gritando com Jeon.
—Luke eu já disse pra ir embora! —Digo tentando o afastar de mim, mas o mesmo continua tentando me abraçar no intuito de me "acalmar"
—Qual é Lili, você aparenta estar nervosa! Seu amigo está apenas conversando. Só quero te acalmar. —Luke pede fazendo biquinho, ele abre os braços e me puxa, tento o empurrar, mas ele insiste no contato.
—Ok, já deu! Solta-me, essa garota está brigando com meu amigo!—Reclamo já prestes a afastar ele novamente ao escutar a porta ser aberta —Me solta Luke!
Tudo aconteceu muito rápido, Luke puxou meu rosto para um beijo a qual não retribui, minhas mãos tentam o afastar através de socos em seu peito, a situação só piorou quando escutei a vozes conhecidas.
Jungkook puxou o braço do rapaz com força e antes que ele fizesse algo a mais puxei meu amigo para longe do loiro. Pude reparar que a bochecha dele  tem uma marca evidente, e que se Luke continuasse perto meu colega de quarto ia socar seu rosto.
Encarei os dois jovens que chegaram e senti minha respiração falhar ao ver Park ali olhando tudo chocado.
—Eu falei não foi Jimin? Eu disse que ela voltaria para os braços do Luke! —Morgana diz e sorri para mim, Jimin me encara e posso ver a confusão em seus olhos.
—Como é? Não foi isso não que aconteceu! Não me diga que isso foi ideia de vocês?—Digo nervosa.
—Os dois estavam aos beijos que eu vi. —A garota que eu não conheço diz e eu acabo fechando meus punhos ainda mais por ver o sorrisinho daqueles três.—Te alertei sobre essa garota amor.
—Stella não fale bobagens e nem me chame assim! —Jungkook retruca contra a garota, Jimin solta uma risada sem humor e cruza os braços percebo que ele está irritado ao ver seu maxilar travar ainda mais ao encarar Luke. 
—Ela quem me beijou! —Luke diz deixando-me de boca aberta. —Diz pro Park o que aconteceu Alice.
—Eu não fiz isso... —Tento falar porém escuto a voz de Park interrompendo.
—Relaxa Alice, não precisa dizer nada. —Jimin diz deixando escapar uma risada.
—Qual é Jimin você vai acreditar nesses estúpidos? —Jungkook se mete na conversa com a voz completamente irritada.
—Não se mete coisinha! Ele viu tudo! —Morgana retruca e solta uma risada, porém seu riso para ao ver Jimin sair de seu lado e vir até mim.
—Eu realmente não sei o que passou na cabeça de vocês que eu Park Jimin iria ficar contra a Alice! É sério isso? —Jimin diz surpreendendo a todos com sua fala até mesmo a mim, já que ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
—Espera como é que é? Park Jimin você ficou louco! Ela estava beijando o Luke! Você viu! —Morgana diz agora nervosa talvez seu plano esteja indo por água abaixo.
—Vi sim, e ainda vi também ela tentando o empurrar esse babaca que estava a beijando a força, e eu estou me controlando ao maximo para não quebrar a cara desse ridículo. Acho que ele não apanhou o suficiente. —Jimin diz totalmente sério, Luke que estava quieto ao lado da tal Stella se pronúncia
—Não tenho medo de você, eu tenho seu segredo na palma de minha mão. —Luke diz e ele realmente parece outra pessoa o antigo Hemmings jamais iria chantagear alguém.
—Acho que ela não sabe ainda sobre o que você fez a putinha do Hoseok. Aquela aberração do Taehyung não deu a língua entre os dentes ainda? Talvez esse complexo que Alice tem em querer ficar com todos dessa Universidade seja porque ela tem medo de ser abandonada novamente. Nem o pai dela a quis quem dirá os outros homens.—Morgana diz e eu acabo chegando a meu limite, se Jimin não tivesse sido mais rápido e me segurado eu já estaria em cima da outra. —Opa ela está nervosinha? Acha que não sei de suas histórias Styles.
—Nunca mais diga isso entendeu! Nunca mais ouse dizer algo assim, nunca mais entendeu! Você não em o direito! —Digo irritada tentado sair dos braços de Jimin.
—O que você vai fazer Alice? Solta ela Jimin ela não teria coragem—Morgana provoca enquanto Jimin pensa se deve ou não me soltar —Uma perguntinha, você só deu para o Luke ou também para o resto do internato? Soube que nem a Camila escapou de você. Você cobra quanto para ficar com tantos garotos? E aliás se fosse você não ia pra cama com o Taehyung, ele não ia saber comer uma mulher.
Nem mesmo Park Jimin conseguiu me segurar, fiquei livre dele acertei com tudo o rosto de Morgana com um tapa. Só percebi que o que fiz foi errado quando ela gritou e revidou o tapa numa intensidade maior só que com muito mais força tanto que machucou minha bochecha.
—Sua selvagem! —Stella grita correndo até sua amiga.
—Você vai ver só Alice! Você mexeu com a garota errada —Morgana avisa e sai dali acompanhada de dos outros dois que ainda estão em choque com o que aconteceu.
—O que foi que eu fiz! —Digo pra mim mesma quando eles somem de minha vista eu posso entrar em desespero total.
Como eu pude fazer isso? Se ela contar para diretora não sei o que a senhora pode fazer, Jungkook abre a porta do quarto e me chama, sento na cama em silêncio. Jimin imita meu ato e tenta ver minha bochecha, porém eu não o deixo ver.
—Monitora...—Jungkook murmura se ajoelhando em minha frente quase chorando. —Ela te machucou de novo!
—Foi só agora... —Minto e sei que no fundo ele não acredita já que abaixa a cabeça e a balança negando. —Baby Jeon não faz besteira.
—Não vou, mas não posso ficar aqui te olhando desse jeito. Se não eu quem posso ser expulso. —Jungkook comenta baixo, e sei que ele está bravo. Seu olhar sobe até o rosto de Park. —Cuida dela, vou esfriar a cabeça.
—Promete que não vai fazer besteira! —Peço segurando sua mão querendo sua sinceridade. Ela segura as minhas e deixa um selar sobre as costas de minhas mãos.
—Prometo Alice. —Jungkook assegura e se afasta, Jimin o acompanha até a porta abraçado ao mais novo que apenas murmura algo em coreano antes de sair para fora.
—Pode ficar tranquila, Jungkook não quebra promessas. Ele vai ficar no meu quarto com o Yoon. —Jimin comenta sutilmente tentando me tranquilizar.
—Jimin eu juro que tentei, mas não consegui suportar ao escutar ela falando aquelas bobagens. —Digo fraca por relembrar o que a garota me disse.
Park retira seus sapatos os deixando num canto, ele vem até minha direção e retira meus saltos. O loiro resolve deitar na cama e   me puxar para si, seu olhar preucupado acaba comigo ainda mais quando ele acaricia minha bochecha. Sinto meus olhos marejarem por ter passado por tudo aquilo e ele parece notar já que me chama
—Ei olha para mim —Sua voz doce pede e mesmo com receio encaro seus olhos castanhos—Eu confio em você... 

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora