Deixe as mãos do tempo mudarem rapidamente
Ainda há outra metade para nossa história
Ao redor de algum canto
o destino ainda está esperando
sem dúvida com lindos planos-Peter Pan, EXOApós Jackson sugerir um ensaio fotográfico o seguimos até um quarto em especial que faz total sentido a sua proposta.
Bem minimalista o espaço, pois possui apenas um sofá de couro preto que fica de frente a uma janela enorme com uma vista linda para os outros prédios. As paredes todas na cor branca com exceção de uma que é colorida com alguma arte abstrata. Fora alguns equipamentos de estúdio mesmo como softbox(refletores de luz), tripé, fundo para fotos e uma variedade de câmeras muito bem guardadas. Fora que num canto mais escondido possui um enorme guarda roupa.
Simples, mas chique.
Jackson passou a arrumar seus equipamentos enquanto eu e Mark sentamos no sofá aguardando suas instruções. Wang sorriu ao ajeitar tudo e correu até o guarda-roupa separando algumas roupas.
-Eu preciso fazer um ensaio sensual de casal, mas nada ousado demais sabe? Algo mais simples, mas ainda sim sexy. E claro se você quiser Alice gostaria de saber se você pode ajudar sendo minha modelo? Venha cá ver algumas peças que ficaram legais em você. -Jackson comenta sua ideia e até acho interessante, mesmo nunca tendo feito um ensaio acho que seria legal fazer algo diferente. Caminho até onde ele está e analiso as coisas que ele separou. -Muitos acham que fotos sensuais servem apenas para aguçar a mente perversa da humanidade. Porém eu enxergo de uma maneira diferente. É como se você se permitisse e assumisse que sim é foda e que foda-se qualquer padrão de beleza, a sua sensualidade é única e ninguém tem como tirar sua beleza.
-Nossa todo esse falatório só pra me convencer a usar uma lingerie com um robe gigante? -Questiono em tom de humor fazendo ele arregalar os olhos assustado, mas jogar sua cabeça pra trás e rir. -Não sei se eu ficaria bem nisso...
-Se quiser pode escolher outra roupa ou fazemos outro tipo de ensaio -Ele diz todo preocupado achando que é o fato do ensaio ser sensual que me incomoda.
-Não é isso. É que tipo eu não sou lá essas coisas. -Comento analisando as peças e depois o rosto de Jackson que parece tão incrédulo quanto Mark.
-Ok, não acredito que essa deusa não se acha esplêndida. -Jackson diz indignado e eu dou de ombros, pois não se o que falar.
-Acho que eu não tenho autoestima pra fazer um ensaio com ela Jack. Tipo olha isso tudo! E eu sou só um magrelinho sem nem um gominho na barriga. -Mark comenta ficando ao meu lado e passando seu braço por meu ombro. Ao encarar o rapaz percebo que seu drama disfarçado de humor tem um que de verdade.
-Talvez isso vá melhor nossa autoestima! Você disse que ia me ajudar nisso lembra? Pelo menos eu acho que disse foi na festa da sua tia. -Digo tentando me lembrar direito de suas palavras, que nem recordo tanto.
-Desculpe minha linda eu nem lembrava mais disso só lembro do nosso beijão. -Mark diz brincalhão e recebe um leve beliscão meu.-Tá! Eu me rendo vamos fazer esse ensaio!
-Oba! Pode ir no meu quarto se trocar linda! Te prometo entregar um trabalho incrível. -Jackson diz animado e logo começa a mexer de novo no armário procurando algo agora pra Mark.
Deixo os dois a sós e como se tivesse toda intimidade do mundo com o dono da casa adentro seu quarto onde aproveito não apenas o momento a sós para me trocar e também conferir se alguém me mandou mensagens. Fiquei um tempinho admirando meu corpo naquele look a qual Wang escolheu, e bom não tem nada demais.
Talvez minha autoestima não permita que eu me sinta bela o suficiente naquelas peças.
Antes de entrar novamente no estudo bato na porta apenas para confirmar se já podia entrar. Vai que eu encontrasse um deles pelado! Deus me livre!
-Você sendo minha modelo com toda certeza vai fazer eu garantir uma vaga no meu estúdio dos sonhos! -Jackson diz todo euforico ao me olhar de cima a baixo, ele vai até sua câmera arrumar algo, olho para Mark que está todo acanhaso sentado no sofá com as bochechas vermelhas e de cabeça abaixada
-Que foi Mark? -Pergunto sentando-me ao seu lado, ele cobre seu rosto com a mão para não me encarar.
-Você está de lingerie bem ao meu lado enquanto eu tô quase pelado! -Mark diz e eu acabo rindo, tipo eu realmente não me importo de estar com uma lingerie por baixo do robe que também é de renda, pois a peça cobre grande parte de meu corpo. Tá mais pra lingerie de vovó do que de adolescente.
-Até parece que nunca viu uma garota assim antes Mark -Jackson provoca enquanto fecha as cortinhas e corre pra ligar as luzes.
-É vergonhoso Wang! -Mark diz com a voz abafada pelas mãos.
-Para de ficar envergonhado, pode ver ô nem aparece nada demais, meu corpo está bem coberto mesmo só com a lingerie. Se eu tirar o robe você vai ver que parece mais um pijama de verão do que uma lingerie em si. E você só está sem camisa homem! E você é lindo! Pare de achar o contrário. -O encorajo bagunçando seus cabelos.
-Os dois vão se sentir mais confiantes após tudo isso. Você é lindo nunca se esqueça disso. -Jackson toma a atitude de retirar as mãos do rosto de Mark e deixar um rápido beijo em seus lábios. -Vamos ao trabalho seu gostoso.
Jackson mostrou que não é apenas um rostinho bonito assim que começou a dirigir nosso ensaio, e ainda bem que Mark ficou menos tímido e se soltou mais. Mesmo que quando era direcionado para Tuan segurar meus braços ou minhas pernas ele fazia tudo morrendo de vergonha.
Entretanto o obriguei a entrar no personagem e deu tudo certo a partir do momento que Jackson soltou a seguinte frase "Na hora de beijar ela você tinha confiança né seu seu safado ". Bastou isso para o outro tomar iniciativa e dar tudo de si.
Jackson pede para eu segurar os puxadores da calça do outro como se tivesse o puxando contra meu corpo. O meu "namorado" segurou meu queixo e me encarou como se fosse me beijar, nós dois nos controlamos para não rir, pois parece que qualquer tipo de atração física entre nós sumiu. Preciso nem dizer que saiu mais umas vinte fotos nossa só rindo ao invés de exalar paixão e sensualidade.
Como um bônus tive a oportunidade de fazer algumas fotos sozinhas e também tive a chance de posar ao lado de Wang que sem duvidas foi o que fez as fotos ficarem mais ousadas do que as de Mark.
-Você tem mesmo uma cicatriz na coxa, não pensei que fosse tão grande. -Mark diz enquanto toca na minha cicatriz, sento ao seu lado no chão enquanto Jackson olhava algo no computador.
-Te falei e você tem na mão. -Digo pegando sua mão a encarando -Daqui a pouco tenho que ir Markinho, menino você tem apelido? Vou te chamar de Bae
-Você poderia dormir aqui, e eu gostei desse Bae. Você pode ser a Babe. -Jackson sugere mostrando que está atento a nossa conversa. Sorri pelo apelido, e eu adoraria aceitar, mas não posso pelo menos não hoje.
-Quem sabe na próxima. Não avisei ninguém e o pessoal pode estranhar. -Digo e deito minha cabeça no ombro de Mark que me abraça de lado.
-E como anda as coisas com aquele tal de Luke e com o Park? -Mark pergunta mexendo em meus cabelos enquanto eu fechei meus olhos e escondi meu rosto em sua curva do pescoço.
-Uma grande bola de neve, ontem Luke e eu tivemos um momento bem chato, ele não entende que não iremos voltar. Ele me beijou sem nem saber se eu queira ou não. E bom Jimin e eu somos amigos agora. -Conto resumidamente as coisas a eles. -Mas no final das contas acho que eu que estou sendo a errada nisso tudo.
-Ai minha linda, você não é a errada não pense assim, não se culpe por ter sentimentos. Tenta organizar isso primeiro e depois aqui. -Mark tocou em minha cabeça e depois em meu peito.
-Como assim? -Pergunto agora encarando seus olhos carinhosos.
-As vezes nosso cérebro não entra em acordo com o coração. E ai surge as confusões. No fundo você sabe o que quer, basta deixar claro isso. -Tuan diz sério e finaliza sua frase com um beijo em minha testa.-Só não quero te ver sofrer.
-Obrigada bae, além de um ótimo namorado de mentira é também um exelente amigo.-Digo e acabo o pegando de surpresa com um beijo na testa também. E bem na hora um flash surge em nossa direção.
-Essa ficou incrível vai ser minha nova tela de bloqueio -Wang diz sorrindo ao mostrar a captura que ele fez.
-Achei que seria aquele em que você e a Alice estavam sentados no sofá -Mark diz rindo do outro que fica confuso sobre seu bloqueio de tela.
-São tantas opções. Ah aliás essa langerie fica de recordação para você linda. Não posso repetir roupas íntimas nos ensaios é total sem noção. -Jackson diz e me ajuda a levantar do chão.
-Aliás combinou muito com você, da uma voltinha pra eu ver melhor -Mark brinca, mas ao ver que de fato eu ia fazer a voltinha ele cobre os olhos. -Vai com calma namorada somos amigos, mas a carne ainda é fraca.
-Um romance a três sempre será bem vindo -Jackson brinca e eu apenas nego rindo.
-Vou por minha roupa e depois tenho que ir rapazes. -Digo e pego minhas vestimentas que estavam no guarda-roupa, saio do cômodo e me troco no quarto.
Depois de pronta procuro pelos meninos que já não estavam mais no estúdio e sim na sala. Onde Bambam e um outro garoto também se encontram. .
-Já vai Alice? -Bambam pergunta enquanto liga a televisão, apenas digo um "já".
-Jaebum o que faz aqui? Achei que ia ficar o dia todo em seu apartamento. -Jackson diz ao garoto que estava sentado, ele parecia sério porém sorriu e jogou a cabeça para trás a encostando no sofá.
-Bambam foi até lá me incomodar dai viemos aqui te incomodar, ah os meninos estão vindo também -O garoto chamado Jaebum diz e Bambam revira os olhos, Mark ri baixinho e pega em minha mão..
-Vamos logo antes que os outros cheguem ai será impossível te levar.-Mark diz e Jackson concorda
-Tchau! -Digo ao outros dois que aacenaram
Fomos para a instituição de táxi, Jackson como um bom extrovertido puxou papo com o motorista enquanto Mark ficava com vergonha e mandava o garoto parar, eu apenas observava tudo controlando o riso. Quando chegamos a frente da instituição o céu já denuncia com sua coloração bonita, que o pôr do sol está próximo.
-Bom a gente se vê de novo qualquer dia desse -Mark diz e me abraça ao se afastar.
-Até qualquer dia linda! -Jackson diz deixando um beijo rápido em minha bochecha. -Quando quiser estaremos sempre disponíveis.
Quando entrei na instituição senti que algo estava errado, fui direto para meu quarto e tive que bater na porta, pois mesmo depois de eu destrancar simplesmente não conseguia. Quem abriu a porta foi Yoongi que arregalou os olhos e disse algo em coreano, tentei entrar, mas ele não deixou, Taehyung saiu do meu quarto correndo e me arrastou até o dele.
-Tae por que eu não posso entrar no meu quarto? -Pergunto para o garoto que espiava pela fresta da porta.
-Ah agora você pode -Taehyung diz e pega em minha mão me levando para onde nem deveria ter me tirado. Jungkook está sentado no sofázinho e ao me ver aponta para minhas roupas ao seu lado.
-Deixei seu pijama pronto monitora, achei que estaria cansada. -Jeon diz meio travado e eu mesmo desconfiada vou até ele e beijo o topo de sua cabeça agradecendo seu carinho.
Ao entrar no banheiro a primeira coisa que faço é pegar algodão e demaquilante pra tirar a maquiagem. E assim que ia descartar ele estranho ver gases com um pouquinho de sangue. Ao analisar melhor até a maleta de primeiros socorros está fora do lugar.
Saio do banheiro de braços cruzados e encaro os dois mais novos que engolem em seco ao perceberem eu os analisando. Puxo a cadeira que fica na penteadeira e sento olhando atentamente os dois que fingem ler um livro.
O livro até de cabeça para baixo está.
Taehyung me encara sorrindo forçado, enquanto Jungkook parece mais ocupado em tentar desviar o olhar. Kim diz algo a Jeon em coreano e antes que o outro responda eu arregalo meus olhos entendendo sua fala.
"ela precisa saber da briga"
-Que briga? -Questiono preucupada.
-Lice... -Taehyung tenta dizer algo, mas eu o interrompo.
-Não tentem mentir eu entendi perfeitamente! Quem brigou? -Questiono aflita.
-Jimin e Luke acabaram brigando enquanto você esteve fora.-Jungkook diz sem cerimônias.
-Naquele hora o Jimin estava aqui. -Taehyung diz e passa a mão pelo rosto.
-O que? Mas por quê? Eles estão bem? Ai meu Deus! -Pergunto a eles nervosa enqquanto levanto-me para pegar meu celular e ver se tem mensagem de um dos dois que brigaram.
-Jimin apenas apareceu aqui com a boca sangrando e disse que ele e Luke se desentenderam-Taehyung diz também agitado.
-O Luke foi para casa de um amigo segundo a Camila, e o Jimin assim que viu que você chegou se mandou. -Jungkook diz se levantando e vindo até mim para segurar meus ombros. -Lice se acalma ele tá bem não foi nada sério e ninguém além de nós sabe do que houve.
-Mesmo assim Kookie! Se a diretora souber de algo pode dar uma advertência severa para os dois. E pior isso com certeza foi e vai ser culpa minha. -Suspiro, pois provavelmente o motivo da briga tem meu nome no meio. Encaro Jeon e seus olhos se desviam dos meus. -Diz a verdade... Foi por minha causa né? Sei que não sou o centro do mundo, mas por qual outro motivo eles iam brigar.
-Monitora...-Jungkook choraminga e me acolhe num abraço, comprovando minha teoria. -A culpa não é sua que eles brigaram. Ok, você pode ter sido a pauta, mas você não obrigou ninguém a brigar.
-Vou atrás do Jimin... -Digo e abraço o corpo do moreno a minha frente.
-Ok, mas não é pra ficar se culpando. Antes de ir fica mais um pouquinho aqui, Park precisa espairecer um pouco. -Jungkook diz tentando passar sua calmaria enquanto acaricia meus cabelos. Levo um pequeno susto ao sentir os braços de Kim rodear meu corpo e de Jeon.
-Não queríamos estragar seu dia monitora. -Taehyung murmura e eu suspiro. -Sentimos saudades.
Alice Styles off/ Park Jimin pov on
Raiva é isso que eu estou sentindo no momento.
Minha boca está inchada e vermelha, ainda está dolorida. Tudo por causa daquele Hemmings maldito, tudo bem que o rosto dele agora tem uma linda marca roxa no olho esquerdo.
Não queira acertar a cara do loirinho, mas foi mais forte que eu. Tudo começou quando eu o encontrei no corredor conversando com um de seus amigos, e escutei com todas as palavras ele dizendo que queira que Alice sentisse um pouquinho da dor que ele sentiu. Eu realmente entendo como ele deve ter se sentido quando se separaram, mas ele disse que ama ela.
Quem ama não mágoa o outro.
Eu não escutei a garota dizendo que o ama agora no presente, certo? Certo
Sinto que ele fez de proposito quando me viu passar e começou a falar sobre a garota e óbvio que fui o primeiro a perder o controle e avançar nele quando o mesmo disse a seguinte frase.
"Infelizmente a monitorazinha só serve pra ir pra cama. Se pudesse fodia ela de novo e a largava igual ela fez comigo."
Dali em diante foi só ladeira a baixo, so lembro de cutucar o ombro dele e quando ele me olhou ter dado um soco no olho daquele otário. O amigo dele até tentou nos conter, mas não conseguiu e saiu correndo pra pedir ajuda, e a coitada da Camila que apareceu e conseguiu fazer a gente parar.
Agora estou nas arquibancadas com um saco de gelo sobre os lábios encarando a vermelhidão de minha mão direita por conta da briga.
Os meninos não discutiram comigo como eu pensei que fariam eles até ficaram preocupados e isso mostra o quão amigos eles são.
Óbvio que tivemos que conter Hoseok e Seokjin que ao escutarem o que o outro disse sobre a monitora queriam ir atrás e deixar um belo soco na cara de Hemmings.
Fecho meus olhos podendo sentir a brisa fresca bater em meu rosto, e sinto meu corpo travar ao escutar aquela voz em um tom sério me chamando. Sinto seus dedos fininhos tocarem em meu braço chamando minha atenção para si.
-Jiminnie! Te encontrei! -Alice Styles diz afastando o gelo de minha boca podendo ver o estrago ali. -Droga! Dói muito?
-Nada que um beijinho pra sarar não cure. -Digo baixinho tentando dar um alívio cômico e vejo ela abaixar a cabeça e suspirar.-Styles...
-Por que vocês brigaram Park? -Alice pergunta séria, seu olhar demonstrava tristeza e ela não precisa saber o motivo se não vai ficar ainda pior.-Eu sei que foi por minha razão, só não sei o que levou vocês a isso.
-Não vou contar e nem aquele ridículo. Você não precisa saber. -Digo e seguro suas mãos ao notar elas tremendo.
-Que merda! Vocês se machucam por minha causa e ainda tem coragem de não me dizer o motivo. -Alice esbraveja ficando com os olhos marejados. -Porra, no final estava certa a culpa é minha!
-Você não tem culpa de merda nenhuma! Olha pra mim, eu ter socado cara daquele otário não tem nada a ver com você. Eu que quis fazer isso! Que culpa você tem? Nenhuma! Você não incentivou a gente a brigar. -Digo sério e para minha surpresa ela começa a chorar. Bem na minha frente! Entro em desespero e apenas a puxo para um abraço. -Desculpa ter falado nesse tom. Não queria te assustar.
-Não é isso. Eu só não quero que você e o Luke se machuquem por minha causa. Você é agora meu amigo Jimin, e sabe que eu gosto muito de você. Eu não quero te ver machucado. Muito menos o Luke, acho que já machuquei demais os sentimentos dele. -Ela diz com a voz abafada por estar com o rosto sobre meu peito.
Aquele desgraçado não merece a compaixão de Alice.
Ficamos ali abraçados até eu conseguir a acalmar e acho que essa foi a primeira vez que Alice chorou em minha frente. Ela bem que tenta ser durona, mas não consegue enganar ninguém com esse coraçãozinho sentimental.
Sei que por um lado nossa amizade seria algo bom para ambos, pois poderíamos ficar próximos. E não correria o risco de eu a magoar novamente, pois isso é algo que não consigo me perdoar. Eu confessei para Harry tudo que passei com sua irmã e de como fui um otário com ela, a princípio achei que ia levar uma surra, mas me enganei. O Styles mais velho apenas disse para eu não dar mais mancada se não acabaria comigo e deu um conselho que não pretendo esquecer.
"Se você quer passar sua vida sendo apenas amigo dela tudo bem, mas não se esqueça que uma hora ela pode arrumar outro. E ai você vai ficar bem vendo a garota que gosta nos braços de outro? Sempre seja sincero com seus sentimentos e com minha irmã, pois se não quer nada com ela, não fique a iludindo. Pois, infelizmente ela gosta sim de você de verdade."
Depois de um tempo recuperando seu breve chora ela se afasta e tenta se recompor. Suas bochechas são tão fofas e nesse momento suas covinhas estão escondidas, mas eu sei o quão charmosas elas são. Deixo um suspiro escapar so por olhar seus lábios e saber que nunca mais vou poder prova-los. Seus olhos verdes ainda denunciam sua tristeza, mas mesmo assim ainda são a minha perdição.
-Pare de me olhar assim -Ela pede desviamdo o olhar.
-Você é linda, mesmo com o nariz escorrendo. -Digo apenas para a fazer sorrir e da certo. -Podemos encerrar sobre esse assunto?
-Não vou conseguir nenhuma resposta de vocês então ok. Mas promete que não vai mais entrar em brigas. -Alice pede erguendo seu mindinho e eu faço o mesmo. Entrelaço seu dedo no meu e deixo um breve selar sobre eles.
-Prometo monitora. -Digo e até penso que ela vai ficar mais aliviada, mas ao ver minha mão avermelhada faz uma careta. Seu olhar vai ao meu lábio machucado e aproveito que estamos próximos e faço um biquinho -Beijinho pra sarar?
Ela me olha e começa a aproximar seu rosto, já fecho meus olhos em expectativa e quando já consigo sentir seu nariz perto do meu sinto o gelado da bolsa que ela colocou sobre meu rosto.
-Amigos não podem dar beijinhos pra sarar. -Ela diz me fazendo murchar todinho de frustação. -Mas abraço pode.
Não falamos mais nada apenas ficamos ali, juntinhos num abraço e carinhos sem segundas intenções por trás disso, afinal como ela disse somos amigos. O silêncio não incomodou, pois apenas a companhia dela me faz feliz, ela às vezes ficava me encarando como se quisesse ver se eu não estava incomodado ou sentindo dor.
-Jiminnie? -Alice me chama e me faz abrir os olhos murmuro um "Oi? "-Canta alguma coisa, sua voz é bonita.
-Ta bem, me deixa pensar -Digo e penso em alguma música, pego meu celular e coloco num trechinho."Oh, toda vez que eu te vejo
Quando eu olho em seus olhos
Meu coração fica batendo forte
Você é meu destino
Até no fim do mundo
A única pessoa que eu quero proteger
Quando você olha para mim
Quando você sorri para mim
Parece que meu coração vai parar. "-Everytime, Punch e Chen.Término de cantar e observo o mais belo sorriso que eu ja vi na minha vida, as covinhas dela ficam à mostra assim como algumas ruguinhas em volta de seus olhos.
Olhando para seu rosto eu pude ter a certeza de algo.
Cada vez mais vai ser difícil ser apenas amigo dessa garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...