Narradora off /Alice on
Depois que saímos correndo do local que estávamos fomos direto para meu quarto. E agora Taehyung estava com sua mão em minha boca enquanto eu cobria a sua, nós dois estamos tentando não rir das caretas do garoto que estava prestes a bater no bumbum do outro.
—PORRA ESSE FOI O JUNGKOOK! —Jung Hoseok gritou ao sentir o tapa que Jungkook deixou em seu bumbum.
Estamos brincando de algo que Namjoon viu na internet e tipo assim é feito um sorteio, e a pessoa escolhida se inclina em um sofá, vendada, enquanto os outros participantes se alternam dando tapas bumbum da pessoa. Quem apanha deve adivinhar quem bateu do contrário se não acertar, segue apanhando. (autora: Sim isso eu peguei isso de um site).
Mesmo Yoongi brigando com Namjoon por ter dado a idéia dessa brincadeira não resistimos e resolvemos a testar, eu não fui sorteada, mas Jimin já e foi bem engraçado, pois ele não acertava nunca e mesmo Taehyung dando cinco palmadas nele o garoto não conseguiu adivinhar.
Jungkook adivinhou na hora quando eu e Yoongi deixamos um tapa em seu bumbum talvez pelo fato de ele já estar acostumado. Seokjin foi o que mais se divertiu quando foi à vez de Yoongi, pois segundo o mais velho "Finalmente vou por esse garoto na linha porque o mais velho aqui sou eu não ele!". Namjoon adivinhou rápido já que ele disse que conhecia o peso de nossas mãos. Taehyung ficou mais rindo do que adivinhando quem era, a gargalhada dele é a coisa mais engraçada que eu já escutei. Seokjin disse que quem batesse forte ia ter volta óbvio que seu namorado nem se importou com isso e deixou Jungkook dar um tapa estalado na sua nádega fazendo o mais velho querer bater nos dois.
Na minha vez eu achei engraçada a forma de como eles batiam fraquinho, menos Taehyung, pois tenho certeza que ele adora essas coisas. Foi fácil adivinhar já que assim como Namjoon eu conheço o peso das mãos deles.
Taehyung não me deixou tirar a venda, pois iríamos brincar de cabra cega e ele me girou tanto que me senti até tonta, eu realmente sou péssima nisso, sai à procura deles pelo meu quarto, eu acabei caindo umas duas vezes na cama e três vezes no chão, mas não desisti. Já havia achado os seis garotos e agora só falta Jeon Jungkook.
—Desisto Jungkook, você ganhou! —Digo tirando a venda podendo ver onde o garoto se escondeu, vejo ele encolhido na cama abraçado ao meu travesseiro. —Como assim eu não te achei ai?
—Eu sou foda! —Jungkook diz pulando na cama por sua vitória, porém não percebe o travesseiro que Seokjin jogou nele, e quando foi atingido fez um enorme drama dizendo ter sido atingido.
E é por isso Jeon Jungkook é o nosso bebê.
Deitei na cama ao lado de Jungkook e logo os outros se jogaram ali também, Jimin reclamou dizendo que havia um beliche ali e eles podiam deitar, porém Taehyung o mandou ficar calado como sempre duas crianças briguentas. Seokjin se levantou da cama e pegou meu violão que estava no canto do quarto, enquanto ele tocava Namjoon, Hoseok e Yoongi estavam escrevendo algo juntos, Taehyung estava deitado em minha barriga brincando com minhas mãos. Jimin estava tentando fazer Jungkook parar de mexer em seu cabelo, porém o mais novo disse que aprendeu um penteado bem legal e queria fazer nele.
—Qual sua integrante favorita de Girl's Generation? —Taehyung pergunta para mim baixinho para não atrapalhar os três garotos que escreviam algo concentrados. Ele saiu de cima de minha barriga para ficar ao meu lado.
—A Sunny e a sua? —Pergunto me virando para ficar cara a cara com ele que sussurra o nome Taeyeon.
—E do Mamamoo? A minha é a Moonbyul e a Wheein —Taehyung pergunta me abraçando de lado, Jimin o olhou de canto de olho e voltou a conversar com Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...