Demorei eu sei...
MAS VOLTEI!
Eu fiz o capítulo escutando Jealous do Nick Jonas, Honeymoon do B.A.P e Dimple do BTS
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Porque você quando sorri, fico tonto
De verdade, por favor, tenha cuidado
Você na verdade, é realmente perigosa
É algo que só você temEssas covinhas são ilegais— Dimple, BTS
As férias passaram voando o bom é que conseguimos descansar o suficiente amanhã iríamos voltar e mesmo querendo continuar aqui já sinto saudades das meninas e do Louis. É tão bom poder dormir até tarde em paz, bom quase afinal eu tenho irmãos mais velhos.
—Bom dia! Acordem! —Gemma me sacudia enquanto eu me dei por vencida e abri meus olhos ela estava adorando me acordar.
—Bom dia Gemma —Jung Hoseok diz enquanto senta na cama com os cabelos bagunçados
—Caiu da cama foi? —Pergunto apenas para implicar com ela
—Não, eu tenho um aviso importante vai rolar festinha de despedida pra vocês —Gemma diz abrindo as cortinas clareando o quarto
—Onde? —Pergunto e abraço meu namorado que ainda dormia quietinho ao meu lado
—Num barzinho super show, Harry vai cantar lá hoje à noite, aviso dado era só isso mesmo —Gemma avisa me fazendo fechar os olhos novamente e escuto o gemido de Kim por se esticar na cama
—Você queria era nos acordar noona podia avisar depois —Taehyung diz sonolento com a voz um tanto mais rouca e pela movimentação estava se sentando igual Hoseok
—Exatamente agora levantem essas bundinhas da cama e acordem logo —Sinto um travesseiro ser jogado em mim e Jimin eu só não revido, pois ela é a mais velha
—Como é bom ser acordado por você cunhadinha —Park Jimin diz escondendo seu rosto em meu pescoço
—Pelo menos eu não entrei fazendo isso — Antes de eu se quer poder ficar confusa escuto a voz de meu irmão
—Vocês têm que levantar! Hora de levantar! —Harry entra no quarto gritando acordando todos.
—Alice definitivamente sua família é louca —Jimin sussurra em meu ouvido e eu tenho que concordar com ele, minha família é doidinha mesmo, mas fazer o que eu os amo desse jeitinho.(...)
Não gosto do jeito como a garota que iria tocar com Harry está olhando para o meu namorado eu sei que o Jimin me ama, mas não consigo evitar esse monstrinho que cresce dentro de mim.Veja bem o meu irmão chamou uns amigos dele que tocavam com ele quando os mesmos eram amiguinhos e tals, até ai beleza só que não estava no roteiro ter uma garota super linda, simpática, engraçada e que ainda por cima toca bateria. A gente conheceu esses amigos do Harry na hora do almoço quando estávamos ainda em casa desde então meu namorado parece ter se perdido nos olhos azuis da garota, pois não desvia o olhar a cada vez que conversam.
Os meninos estavam espalhados pelo barzinho enquanto eu estou apenas sobrando no assunto dos dois novos amiguinhos. Estou pensando em seriamente em sair daqui e ir para qualquer outro lugar, não é culpa do Jimin que dêem em cima dele porque hoje a noite ele esta muito sexy vestido daquela forma e sem contar que ele é lindo então todo mundo quer tirar uma casquinha. Só que eu sou a namorada dele e agora eu tenho motivos para ter ciúmes, pois aquele monstrinho do ciúme fica pensando em coisas demais, coisas que me fazem notar que o Jimin combina com qualquer pessoa.
Depois que meu irmão se apresentou eu dei uma desculpa para sair da mesa onde todos estavam, Jungkook e Taehyung estranharam, porém não disseram nada a respeito.
Eu já estava prestes a agarrar Jimin ali mesmo na frente de todos para saberem que ele tem namorada, mas não fiz seria vergonhoso agir dessa forma. Confio no garoto com todo meu coração e sei que ele me ama só que sabe às vezes a gente ama tanto que chega a doer.
Quando se está em um relacionamento parece que tudo fica tão grande, o sentimento aumenta e o ciúme também ainda mais pra quem já teve problemas com a auto-estima.
Do lado de fora pode se ouvir as vozes e a música calma que vinha de dentro do estabelecimento é divertido lá dentro só que eu já não aguentava mais meio que ser invisível ali. A noite estava bonita e agradável com uma brisa fresca e uma lua cheia brilhante sobre nós, automaticamente segurei minha pulseira com uma lua e sorri de lado.
—O que faz aqui sozinha? —Escuto a voz tão conhecida por mim soar ao meu lado, é só pensar nele que ele aparece.
—Só estava aproveitando um tempinho sozinha, sabe longe do agito — Digo tentando convencer ele e eu mesma que é por isso que estou aqui, mas no fundo ambos sabemos que não foi por isso.
—Então devo voltar? —Ele pergunta ficando ao meu lado, acabo sorrindo ao ver a sua mão direita segurar a minha, ainda não acredito que eu consegui o fazer usar uma aliança.
—Você quer voltar? —Respondo sua pergunta com outra o que faz olhar para o barzinho e depois para mim, se ele disser que sim é provável que meu ciúmes seja descoberto.
—Não, acho que já dei atenção demais para os outros, está na hora de dar atenção para minha namorada —Park Jimin diz com jeitinho de que quer me fazer cair em seus braços, mas não hoje isso não vai funcionar. —Vamos nos despedir dos outros.
Voltamos para o barzinho e nos despedimos de todos e prometemos a mamãe chegar antes de meia noite, não gostei nem um pouquinho da forma que a garota enfiou um papelzinho com o número dela na calça do Jimin quando os dois estavam se abraçando. Não esperei o Park para sair dali já estava caminhando pela rua sozinha mesmo, Jimin havia conseguido me alcançar só que não comentou nada a respeito sobre meus braços estarem cruzados e eu estar irritada.
A culpa não é dele era isso que eu deveria pensar, mas eu sou complicada a ponto de sentir um ciúmes bobo.
Como ele não conhecia nada daqui eu poderia o levar para onde quisesse sem ele poder questionar, então o levei para um parque que eu costumava vir antigamente. Quando chegamos à parte que eu queria em um ato de coragem o olhei só então percebi que ele estava com uma carinha tristonha bufei irritada comigo mesma por ter o chateado então segurei seu ombro o fiz se virar para mim.
Eu não quero brigar, porque sabe ele não tem culpa do meu ciúme, então não devo tratar ele friamente sendo que o ciúme é meu.
Passo meus braços por seu pescoço enquanto ele passa os seus por minha cintura, ambos estávamos esperando um de nós tomarmos iniciativa só que não queríamos quebrar aquela troca de olhares, Jimin me faz agir como uma garotinha toda apaixonadinha sempre que me encara daquele jeito.
Talvez eu seja mesmo uma garotinha apaixonada por ele apenas.
—Amor —Jimin sussurra aproximando seu rosto do meu, eu me sinto ansiosa apenas por estar nesse momento com ele.
Ele segurou meu rosto com suas mãos e começou a acariciar minhas bochechas com os polegares. Mesmo sua mão não sendo a maior do mundo seus carinhos são os melhores.
Fechei meus olhos quando senti seus lábios rosinhas contra os meus, era uma troca bonita de amor entre nós dois, eu podia sentir seu amor e ele sentia o meu. Subi minhas as deixando em sua nuca puxei gentilmente os seus cabelos. Nunca fui do tipo que acha que existe beijo de amor verdadeiro tipo nos filmes, mas sempre que ele me beija eu me sinto uma princesa.
—Você sabe qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha? —Pergunto assim que ele se afasta escuto sua risada e acabo sorrindo.
—Não sei, mas irei pensar —Ele responde talvez não pegando a referência da minha pergunta.
—Não está com frio? —Digo mudando de assunto e olhando suas roupas
—Eu estou bonito? Você não me elogiou hoje —Ele diz e quase que eu respondo que ele já recebeu elogios demais da outra garota.
—Está maravilhoso como sempre, você sabe como se vestir de um jeitinho que enlouquece todos —Digo me dando por vencida, ele não responde nada apenas avança de novo seus lábios contra os meus e só talvez eu tenha deixado um suspiro surpreso sair de meus lábios, mas só talvez sabe.
Esse beijo foi diferente dos outros sinto que foi intenso foi tipo nosso primeiro beijo que estávamos os dois afobados e cheios de desejo um pelo outro não resisti e tive que morder seus lábios agora vermelhinhos. As coisas estavam esquentando demais e então achei melhor esfriar as coisas antes que perdêssemos o controle. Abracei-o por trás igual aquelas garotas das novelas que os meninos vêem, o guiei até um banco e me sentei em seu colo podendo sentir o quentinho de seu corpo contra o meu, ficamos em silêncio apenas um fazendo carinho no cabelo do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...