Nós tivemos uns bons momentos, não tivemos?
Nós tivemos alguns bons truques na manga
Despedidas são agridoce
Mas não é o fim, eu vou ver seu rosto novamente
Você vai me encontrar, sim, você vai me encontrar
Em lugares que nós nunca estivemos—walking in the wind15 de dezembro
21h00min
Antes da cerimôniaPark Jimin off/ Alice Styles on
Bati na porta do quarto de Yoongi e Jimin onde os meninos estão se arrumando, ou melhor deveriam estar se arrumando.O combinado foi todos estarem prontos juntos e sem atrasos, assim como as meninas que estão todas arrumadas e ainda mais lindas. Escuto risadas e gritos dentro do quarto e acho que eles não iriam escutar minhas batidas na porta, pego meu molho de chaves e abro a porta. Cobri a boca com minhas mãos ao ver a cena dos sete garotos, eles nem notaram quando peguei meu celular.
Jimin e Taehyung estavam em cima da cama apenas de cueca enquanto fingiam cantar a música que ecoava pelo quarto. Jungkook e Seokjin estavam um estapeando o outro sem nenhum motivo aparente, Namjoon estava em frente ao espelho colocando sua gravata enquanto "cantava" aos berros o refrão da música. Hoseok estava jogado no chão rindo enquanto Yoongi estava com a camisa e a calça aberta ao lado da cama rindo enquanto "apóia" os dois rapazes semi nús cantando segurando seu celular.
Respirei fundo e fechei a porta causando um barulho alto o que fez todos parar o que estão fazendo, exceto Namjoon que não notou a música parar.
—Kim Namjoon! —O chamo rindo e ele acaba soltando sua gravata e soltando um grito assustado, Seokjin começou a rir e eu cerrei meus olhos olhando para ele que estava apertando o pescoço de Jungkook que já está vermelhinho pela posição —Kim Seokjin!
—Min Yoongi! —Jungkook grita ao ver o rapaz rir de sua situação invés de ajudá-lo
—Jung Hoseok! Park Jimin! Kim Taehyung! —Chamo os três que estavam rindo igual três idiotas.
—Jeon Jungkook! —Park Jimin grita quando o mais novo jogou um sapato nele —Oi amor!
—Faltam 30 minutos pra formatura dos meninos e vocês ainda não estão prontos! —Chamo a atenção dos sete que sorriram sem graça —Em fila agora!
Os sete ficaram numa fila ombro a ombro e eu os encarei de braços cruzados, Jimin estava se controlando para não rir das provocações que Jungkook dizia a ele, enquanto Taehyung se contorcia por sentir Yoongi fazer cócegas na barriga fofa de Kim.
—Quem já terminou de se vestir por completo? Incluindo arrumar o cabelo —Questiono e apenas Namjoon, Hoseok e Seokjin levantaram as mãos
—Só não consigo por a gravata —Namjoon reclama e seu namorado o vira o ajudando. —Obrigado amor!—Namjoon ajuda o Jiminnie, Seokjin ajuda TaeTae, Hoseok ajuda o Jungkookie, e eu ajudo você Yoon. Temos 20 minutos! —Digo e os três já prontos concordam puxando cada um para um canto.
Puxei Yoongi para o canto do quarto e enquanto ele reclama dizendo que não é mais criança para ser vestido, eu termino de abotoar sua camisa enquanto ele fecha sua calça, quis muito rir ao o ver corar por pedir ajuda com seu zíper emperrado. Maquiar Yoongi foi uma batalha já que ele quase dormia e caia da cadeira ou começava a rir da nossa proximidade, e começava a provocar o seu namorado e o meu dizendo que iria roubar umas "bitocas" minhas. Quando terminei, o deixei sentadinho ao lado de Jungkook que apenas faltava abotoar sua camisa, Hoseok estava arrumando os cabelos do garoto que sorriu para Yoongi e começou incomodá-lo, mas não durou muito já que Yoongi apertou a barriga dele o fazendo resmungar.
—Vou pegar o gel para arrumar seus cabelos rebeldes Yoon —Digo ao garoto que concorda e abotoa a camisa de seu namorado, que estava sorrindo envergonhado por ter a atenção dos mais velhos sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...