Quero te perguntar se tudo isso está só na minha cabeça
Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto
Se você é bom demais para ser verdade
E estaria tudo bem se eu
Te puxasse para mais perto
Como eu poderia saber
Um dia eu acordaria sentindo mais
Mas eu já tinha chegado à costa —Sweet Night, V (Ķim Taehyung)Alice Styles ON
Como Jimin havia prometido a Jungkook nós fomos visitar sua família e eu pude conhecer os Min's e Jeon's, a diferença entre eles é gritante enquanto os Jeon's são mais extrovertidos e muito animados, os Min's são mais reservados e digamos que mais elegantes como se na vida passada fossem de alguma realeza, mas nem por isso eles deixam de ser muito carinhosos, não é a toa que Min Yoongi é um amor de pessoa.
Mas agora mudando de assunto estamos nós quatro na casa do Kim mais velho esperando ele e o restante chegar. Sim, finalmente chegamos a Seul onde fica a casa a qual é de Seokjin, e devo dizer que a residência é enorme e bem charmosa.
Eu e Jeon Jungkook estávamos sentados no sofá espaçoso enquanto jogamos conversa, mas paramos ao escutarmos o som da voz alegre de Jung Hoseok chamando pela gente na porta de entrada e logo ele aparece junto do dono da casa. O garoto ao meu lado correu para abraçar o Jung e eu fui para os braços de Kim.
—Jinnie! Você está ainda mais lindo hoje, que saudades!
—Murmuro sendo esmagada por seu abraço de urso, o novo moreno do pedaço ri e me balança em seus braços.
—Como você está neném? —Seokjin questiona e eu apenas murmuro um "muito bem" o mais velho até ia responder algo, mas acabou sendo impedido.
Por um tapa na bunda.
Um tapa das mãos ásperas de Jeon Jungkook que quer a atenção do mais velho, igual uma criança mimada. Seokjin sorri e revira os olhos e afasta de mim para agarrar o mais novo o girando em seus braços e o fazendo soltar uma gargalhada.
—Estava com saudades de você Lice! —Jung Hoseok diz animado me puxando para seus braços, me acomodo em seu confortável abraço e no seu pescoço que exala sua fragrância doce.
—Hope! Você também está com mechas loiras igual o Kookie —Comento o apertando em meus braços, Hoseok aparenta estar com mais saudades do que qualquer um já que me pegou no colo e me girou no ar.
—HYUNGS! —Escutamos o grito de Park assim que ele saiu da cozinha junto de Yoongi que sorriu contente correndo para abraçar Seokjin.
Soltei—me de Hoseok já que Jimin veio correndo até ele, claro que ele quase tropeçou no tapete, mas deu tudo certo e ele agarrou Jung, os dois estão sorrindo tanto que acho que as bochechas deles vão rasgar.
—A festa já começou sem a gente?—Escutamos a voz brincalhona de Kim Namjoon.
Atrás de si está o Kim mais novo encara tudo com as mãos no bolso e um sorriso fofo nos lábios. Invés de ser Seokjin a correr para os braços de Namjoon foi Jungkook que pulou no colo alheio.
Como Jimin havia ido abraçar o mais velho do grupo, e Yoongi estava sendo esmagado por Hoseok eu corri até TaeHyung que abriu os braços me incentivando a pular em seu colo e bom assim fiz.
—Senti tantas saudades Lice! —TaeHyung comenta baixinho e eu deixo um beijo em sua bochecha bem mais gordinha agora. Bagunço seus cabelos ondulados e pretos enquanto ele parece querer chorar.
—Eu também senti saudades, ei que foi TaeTae? —Questiono secando uma lágrima solitária sua o achando uma graça com o narizinho vermelho e os lábios num biquinho.
—Sou fraco demais para ficar longe da minha segunda família—
TaeHyung diz emocionado, volto a abraçar o meu amigo e antes de nos separarmos ele beijou minha testa.
—Cadê o peludinho? —Cochicho e ele aponta discretamente para suas coisas em frente à porta.
—TAETAE! —Jimin é quem grita vindo correndo para os braços de seu melhor amigo que o agarrou no colo igual fez comigo.
Vi que Namjoon já estava livre de Jungkook e o abracei dando um susto no mais velho que riu bobo e bagunçou meus cabelos. Deixei o Kim ir até seu noivo e fiquei esperando ansiosamente para poder ver Yeontan.
Jimin se desgrudou de TaeHyung que pode ir até seu namorado roubar um beijo caloroso dele. Cobri minha boca evitando rir ao escutar o latido fininho do cãozinho que estava na bolsa de viagem adequada para transportar animaizinhos. Os meninos estranharam o latido e eu e Jimin por já estarmos sabendo do que se tratava começamos a rir empolgados, ansiosos para ver o filhote.
—Eu tenho uma surpresa —TaeHyung anuncia animado correndo até a caixa de onde seu filho está latindo, ao ser retirado de lá o pequeno parece se acalmar.
Os meninos correram para ver o cãozinho e eu precisei registrar aquele momento, foi fofo ver Hoseok chamando o filhote de filhinho e o encher de beijinhos. Ao ser posto no chão o cãozinho veio correndo até mim, o peguei no colo e senti uma lambida em meu rosto, Jimin veio até nos e deixou um beijinho no cãozinho.
—Ele é um amor! —Digo boba pelo filhotinho fofo, sinto um cheiro vindo da cozinha e lembro que deixei um bolo no forno —Mas agora vai pro colo do seu pai!
Digo o entregando para Hoseok que abraçou o peludinho, e só deu tempo de eu correr até a cozinha e desligar o forno.
—SALVEI MEU BOLO! —Grito da cozinha e escuto a risada deles, aos poucos os sete entram na cozinha junto de Yeontan que parece estar contente.
—Como vai funcionar a divisão dos quartos?—Taehyung questiona se sentando em uma das cadeiras que tem na bancada.
—O Yoon sugeriu fazer sorteios, seria legal trocarmos os parceiros de quarto —Jimin diz agarrado em Namjoon igual um koala.
—Eu tenho um aplicativo de sorteio —Jungkook diz pegando o celular do bolso de seu moletom.
—Por que você tem um aplicativo assim? —Namjoon questiona curioso fazendo Jeon dar de ombros
—As vezes fico indeciso sobre qual roupa usar —Jungkook diz e em segundos termina de escrever os nomes. —Que duplas legais!
—Daqui que eu leio —Seokjin diz agarrando o celular das mãos de Jeon que revira os olhos. —Não acredito!
—O que houve? —Questiono curiosa enquanto espero o bolo esfriar para desinformar e decorar.
—Lice você e o Joon ficaram com o quarto número um, o quarto que tecnicamente foi feito para ser meu, e será quando viermos morar aqui —Seokjin diz contente por nós e eu olho para Namjoon que pula feliz mesmo com Jimin grudado em si.
—NamLice melhor dupla! —Namjoon diz me fazendo sorrir por sua felicidade e acabar exibindo minhas covinhas.
—Dupla das covinhas! —Hoseok diz ao meu lado enquanto cutuca minha bochecha e eu em pirraça cutuco a sua.
—A segunda dupla é o Taetae e Jungkookie —Seokjin anuncia fazendo os citados pularem animados e irem se abraçar como se tivessem ganhado um prêmio muito importante —Quem chuta que eles vão madrugar jogando?
—Com certeza —Hoseok diz encarando os mais novos com um sorrisinho no rosto, Jungkook pegou Yeontan no colo comemorando com o pequeno.
—TaeYeonKook o trio mais lindo do mundo —Jungkook diz rindo ao ser lambido por Yeontan.
—Você Hoseokie se ferrou! —Seokjin diz dando uma gargalhada engraçada —Teu colega é o Jimin, você não vai dormir também, ele não cala a boca!
—EBA! —Jimin grita demonstrando sua alegria por ter Hoseok como colega de quarto —Ai te amo Hope, serei a melhor dupla do mundo!
—Eu e você seremos uma dupla Yoon —Seokjin comenta com Yoongi que está mexendo na geladeira. —Está feliz?
—Vou ficar se você me ajudar a fazer o jantar Jin—Hyung —Min diz se virando para Seokjin que concorda sabendo que ele está feliz por dividir o quarto com ele.
Às vezes eu acho que Seokjin e Yoongi são almas gêmeas.
—Agora temos uma operação a fazer —Chamo a atenção deles —Arrumar nossas coisas nos quartos
—Operação arrumação! —Seokjin grita e estica sua mão —Coloquem suas mãos em cima da minha. Colocamos nossas mãos e contamos até três. Daí gritem "Já família!"
—Um... Dois... Três! —Namjoon é quem faz a contagem gritando —JÁ FAMILIA!
(Após o jantar)
Na sala:
—Joonie... —Chamo o rapaz ao meu lado que observava o restante decidir qual filme irão ver. Mesmo sendo apenas uma distração até meia noite—Que?—Namjoon questiona ficando grudadinho ao meu lado enquanto passa seu braço pelos meus ombros para disfarçar.
—Nosso quarto tem uma banheira! —Digo animada em seu ouvido fingindo mexer em seus cabelos —Eu quero muito entrar nela.
—A gente pode ir agora, eles nem vão notar. Afinal já lavamos a louça. —Namjoon propõe mais animado do que eu.
—Você nem sabe o melhor —Cochicho segurando seu rosto como se fosse contar um segredo —Tem patinhos e caranguejos de borracha!
Namjoon se levanta do sofá tão rápido que todos o olham curiosos. Eu seguro a risada e finjo mexer em meu celular para não estragar tudo.
—Vou dormir! Tchau gente tenho que brincar com caranguejos! Amo—te meu amor —Namjoon diz rapidamente e beija afobado Seokjin tão rápido que deixa o mais velho meio tonto.
Meu atual companheiro de quarto sobe correndo as escadas e eu rezo para ele não cair de cara no chão.
—Ele disse "brincar com caranguejos"? —Yoongi questiona confuso assim como os outros que ainda encaram as escadas.
—Deve ter sido o refrigerante, ai ai eu também vou dormir, que soninho —Minto me levantando e fingindo bocejar, deixo um beijo na bochecha de cada um e um beijinho na boca de Jimin que franziu a sobrancelha —Boa noite amorzinhos!
Não espero eles responderem já que subo as escadas com presa podendo apenas ouvir cochichos, ao entrar no quarto vejo Namjoon apenas de cueca dentro do banheiro esperando a banheira encher, tiro meu pijama também e deixo os roupões ao lado da banheira para quando sairmos. Entramos na banheira e obviamente não contemos nossa alegria pela banheira com água quentinha, simplesmente não somos maduros o suficiente para banheiras.
—Quando que eu ia imaginar que estaria em Seul para passar o ano novo com você e ainda por cima estar em uma casa que futuramente iremos morar juntos. O quão doido foi esse ano? —Digo brincando com os patinhos a minha volta, Namjoon abraça o caranguejo e forma um biquinho pensativo.
—Eu nunca imaginaria que chegaríamos aqui, e pensar que por causa de nossa amizade você encontrou o amor de sua vida —Namjoon diz calmo como se em sua cabeça passasse uma retrospectiva em sua cabeça de nossas vidas—Eu estou feliz de como estamos agora
—Eu também, estou muito feliz na verdade —Digo fechando os olhos e imaginando todas pessoas que eu amo.
Abro os olhos novamente e vejo Namjoon brincando com seu caranguejo, mesmo ele parecendo um bebezão agora ele não deixa de ser um homem muito formoso, encaro seu peito nú e lembro—me da conversa com Jeon.
—Sabe Joonie... Você tem um corpo muito bonito, mas está faltando algo. —Comento como quem não quer nada atraindo sua atenção.
—O que está faltando? —Ele questiona encarando seu corpo como pode e tocando seu peitoral. —Eu devia malhar mais?
—Não é isso é que talvez falte uma tatuagem. Eu, Jiminnie, Yoon e Jungkookie estamos pensando em fazer uma. A gente estava pensando em fazer no aniversário do Tae, e ai o que me diz? —Digo tentando o convencer.
—Eu topo, mas só porque o Yoon topou —Namjoon dando de ombros —Eu consigo convencer Jin a fazer também.
—Ótimo, só falta então o Hope —Digo animada para contar a Jungkook.
Ficamos na banheira brincando e conversando sobre a surpresa para Taehyung até escutarmos a porta do quarto ser aberta e passos vindo em direção ao banheiro. Eu e Namjoon arregalamos os olhos e pegamos uma toalha e cobrimos nossas cabeças, a porta do banheiro foi aberta e escutamos o som do riso debochado de Kim Seokjin.
—Seus mentirosos! —Seokjin acusa apontando o dedo para a gente assim que Jimin tirou a toalha de nossas cabeças, me senti no desenho do Scooby—Doo.—Acharam que não íamos descobrir vocês? Namjoon eu sou teu noivo, você não sabe mentir para mim
—Teríamos conseguido se não fosse você e esse Jimin enxerido não tivesse aparecido! —Digo imitando uma fala de vilão do desenho fazendo Namjoon rir.
—Surpresa! —Namjoon fala fazendo nossos amores revirarem os olhos.
—Iremos ver filme na sala para enrolar o Tae, e já está ficando frio para ficar na água —Seokjin diz pegando o roupão de Namjoon.—Vem amor vamos por um pijama quentinho lá no meu quarto.
—Tem razão, nem notamos a hora —Namjoon diz se levantando e deixando o caranguejo de lado. —Não demorem.
Os dois Kim's saem do quarto e vão para o quarto do mais velho enquanto eu encaro meu namorado que pega meu roupão e se ajoelha em frente à banheira enquanto me olha, me aproximo dele e apoio minhas mãos na borda dela para poder inclinar meu rosto em frente ao seu.
—Sua sorte é que já temos uma programação hoje, mas vai ficar me devendo um chamego na banheira —Jimin diz deixando um beijo rápido em meus lábios e volta a se levantar e entregar meu roupão —Vou lá escolher um pijama, antes que acabe ficando aqui.
Tiro minhas peças íntimas e me enrolo no roupão, lavo minhas roupinhas e esvazio a banheira. Vou para o quarto e encontro Jimin deitado na cama enquanto mexe no celular, me visto sobre alguns olhares seus e término de ficar empacotadinha e vou até seu lado onde me sento e puxo para ele fazer o mesmo.
—Vamos descer —Chamo ele para me seguir, mas ele aponta para suas costas —Uhu carona! Upa upa cavalinho!
—Já conversamos sobre isso e eu tenho um ótimo lugar para você cavalgar —Jimin diz agarrando minhas coxas assim que subo em suas costas, bato em seu braço pela piadinha e ele gargalha —Na fazenda de seus avós, pensou o que ein danadinha? Lá tem cavalos, eu ein, que mente impura Alice
—Aí vamos logo seu safado —Digo e ele se levanta saindo da cama, descemos as escadas onde encontramos Yoongi e Taehyung discutindo enquanto Hoseok está fazendo cafuné em Jungkook que está deitado em suas costas contando algo para ele.
—Ei,ei,ei que gritaria é essa? —Jimin questiona me largando em cima de Jungkook que sorriu e me prendeu em seus braços enquanto o meu namorado foi até os dois que brigam com biquinhos em seus lábios.
—Ele não quer ver um filme de animação! —Taehyung reclama e eu o encaro arqueando a sobrancelha para o Kim —Eu ia te chamar pra ver do meu ladinho Lice, não troquei a parceira de desenhos.
—Acho bom mesmo. —Digo brincando com ele que sorriu, mas voltou a ficar com beicinho ao olhar para Yoongi.
—Eu queria ver um filme mais legal, não somos crianças —Yoongi diz cruzando os braços e virando o rosto para o lado, num teatro tão convincente.
—Falou o bebezão do Jungkook —Taehyung provoca o mais velho que arregalou os olhos
—Cadê o Yeontan? —Questiono aos dois no sofá comigo e logo sinto algo subindo em minhas costas. —Ele está nas minhas costas né?
—Sim —Hoseok responde e tira as mãos dos cabelos de Jungkook para pegar o cãozinho. —Lindinho do papai, não pode subir na titia
—Fofo —Jungkook diz e eu saio de seu colo ou tento pelo menos já que ele impede —Fica!
—Ei ela já ficou com você e com esse idiota aqui —Taehyung reclama apontando para Yoongi, cochicho para Jungkook ir até o Kim e eu até o Min.
Hora de botar em prática o plano, bom a primeira parte .
Levantamos e Jeon agarrou o amigo o abraçando por trás enquanto Jimin abraçou os dois como pode com seus bracinhos curtos, tentando não entregar o plano com sua risada tentando escapar.
—MinMin! —Chamo Yoongi que fez biquinho o abracei de lado e apertei sua bochecha. —Você e o Jimin já tiveram seu dia de príncipe. Deixa de birra e além do mais para não dar briga nem vai ser ele que vai escolher o filme
—Não vou? —Taehyung questiona olhando para os dois garotos ao seu lado que negaram.
—Mas ele vai —Jungkook aponta para Hoseok que estava entretido com o Yeontan que tentava morder seu dedo.
—O Yeontan? —Yoongi questiona debochado e eu acabo rindo por sua falsa lerdeza momentânea.
—Não sua anta! É o Hoseokie que vai escolher! —Jimin retruca achando que a lerdeza de Min era real.
Hoseok ao ver que era o assunto do momento sorriu sem nem saber o motivo de solicitarmos ele, o mais velho escolheu uma comédia romântica e por castigo obrigamos Yoongi e Taehyung a sentarem juntinhos, coladinhos um no outro com Yeontan no meio deles.
Fiquei no meio dos Seoks que não se importaram em serem meus travesseiros, com uma almofada nas coxas de Kim eu fiquei deitada recebendo cafuné do mais velho, enquanto meus pés estavam sendo massageados por Jung que revisava as massagens entre minhas pernas e a nuca de Seokjin.
Enquanto eu estava tranquila aproveitando o filme eu não podia falar o mesmo de Jimin e Jungkook que tentavam roubar a atenção de Namjoon o tempo todo, até o mais velho deixar os dois deitarem a cabeça no ombro dele e abraçar a cintura de ambos.
Ao chegar à metade do filme, encaro o relógio na parede e cochicho para Hoseok que já é meia noite, me sentei no colo de Seokjin para que o outro pudesse se levantar.
—Já volto vou ao banheiro —Hoseok diz numa encenação um pouco forçada que me faz rir baixinho, Seokjin me olhou e eu levei minha mão a sua boca o impedindo de rir.
Após exatos dois minutos que Jung saiu todas as luzes se apagaram, sendo o sinal para por e prática o plano.
—Que merda na melhor parte do filme! —Seokjin diz fingindo chateação já que ele não estava prestando atenção no filme e sim cochilando nele.
—SOCORRO ESTÁ ESCURO AQUI! —Escutamos o grito de Hoseok e juro que todos nós conseguimos controlar o riso por seu grito de falso medo.
—Calma meu amor estou indo! ACALMA—SE MEU RAIO DE SOL! —Taehyung grita saindo correndo no escuro sem temer bater em algo.
Cada um de nós saiu correndo em busca de tudo que planejamos, Namjoon e Seokjin montão o sofá cama enquanto Yoongi arruma um espaço no chão para que o restante possa dormir, Jungkook corre para pegar os balões e começa a espalhar pela sala com Yeontan correndo atrás dele. Eu e Jimin colocamos todos os copos e pratos em cima de uma bandeja para levarmos a sala e
também deixamos o bolo decorado por nós para nosso aniversariante, por perto.
As luzes foram acesas e era o sinal que Hoseok já estava trazendo nosso Kim mais novo. Jimin apaga a luz da sala e todos nós nos reunimos num cantinho.
Jungkook conectou o vídeo da homenagem na televisão para Taehyung que já voltava e assim que Kim mirou seus olhos arregalados na tela o observamos levar a mão na boca surpreso ao ver o vídeo especial só para ele cheio de depoimentos e momentos que marcaram seu ano.
Ao final do vídeo acendemos as velinhas e saímos do cantinho começando cantar o famoso parabéns desafinado.
Ao ser apagadas as velhinhas acendemos as luzes e gritamos um surpresa que assustou Yeontan, mas ele se acalmou ao que Jungkook tocou uma bolinha para ele pegar.
De olhos focados em tudo ao seu redor abraçamos o aniversariante que começou a chorar emocionado sobre o ombro de Namjoon já que era o mais próximo dele.
—Gostou da surpresa? Desculpa—me por discutir com você fazia parte do plano —Yoongi diz ao rapaz que corre para abraçá—lo o girando no ar enquanto o mais velho resmunga —Me solta eu não gosto de chamego
—Gosta sim, ainda mais quando é seu chamego TaeTae —Jungkook é quem diz fazendo o mais velho sorrir e se entregar ao abraço de Taehyung, enquanto ambos fecham os olhos aproveitando o aconchego um do outro.
Da mesma forma que Jungkook se sente muito grato por Namjoon e o tem como uma eterna inspiração para si, o Yoongi é essa inspiração para o Taehyung que sempre demonstra seu amor pelo nosso Min.
Após Yoongi se afastar de Kim, Hoseok é quem vai até o aniversariante roubando um beijo de seu namorado e sussurrando algo para ele que riu animado, enquanto eu estou ajoelhada no chão cortando os pedaços de bolo com a ajuda de Jimin.
—Vocês planejaram tudo isso? —Taehyung questiona e a gente concorda o deixando com seu sorriso bobo no rosto.
—TaeTae pra quem vai seu primeiro pedaço do bolo? —Questiono entregando a ele um pires com o bolo de seu sabor favorito e o garfo.
—Eu não gosto de excluir ninguém—Taehyung diz meio chateado em ter que escolher um de nós, mas acaba levando um tapinha de Hoseok.
—Bobagem, ninguém aqui vai se sentir mal, todos nos amamos aqui —Hoseok diz incentivando o rapaz dar o bolo. —Vai lá amor diga de quem é o primeiro pedaço!
—Ok, o primeiro pedaço de bolo vai para o... —Taehyung faz suspense e respira fundo antes de ir até o único garoto distraído com o seu filhotinho —Jiminnie!
—Espera! O que? —Jimin questiona confuso ao escutar seu nome ser chamado, Kim se ajoelha em sua frente e estende o bolo a ele —Por que?
—Porque você é meu melhor amigo, e porque talvez esse ano nossa amizade tenha sido testada num nível que eu tive medo de te perder, aliás, eu acho que o primeiro pedaço vai ser divido —Taehyung diz e volta a pegar o bolo e me pede a faca, olhamos ele dividir o pedaço do bolo no meio e me chamar para ficar ao lado de Jimin —O primeiro pedaço vai aos dois.
—Por quê? —Questiono confusa, o fazendo sorrir assim como os outros que prestam atenção.
—Vocês dois foram os que passaram por vários obstáculos até chegarem aqui, você Alice passou por tanta coisa e você Jimin nem se fala —Taehyung diz com lágrimas nos olhos, encaro Jimin e também o vejo emocionado —E porque graças a vocês eu aprendi muitas coisas. Aprendi ainda mais sobre o amor.
—Ai TaeTae —Resmungo com os olhos cheios de lágrimas bobas e aperto sua bochecha, Jimin seca as lágrimas do garoto e bagunça seus cabelos —Saiba que todos aqui te amam tanto que você não faz noção. Aliás, por te amarmos muito eu queria te perguntar algo.
—O que? —Ele questiona e começa a entregar os outros pedaços de bolo, nós nos dividimos em quatro fazendo o aniversariante ficar no sofá cama com Hoseok, Jungkook e Yoongi e eu e o restante ficarmos no chão.
—Por amor, você faria uma tatuagem? —Questiono e vejo Hoseok arregalar os olhos —Isso serve para você também Hope
—Queríamos fazer uma tatuagem, juntos —Jungkook explica se enfiando no meio do casal que o olham pensativo —Pode ser pequenininha do tamanho do mindinho do Jimin—ssi
—Ai seu pirralho! —Jimin resmunga e quase toca uma almofada no Jeon, mas Seokjin o impede. —E ai casal, vocês topam?
—Ok, desde que seja pequena —Hoseok diz dando de ombros e sorrindo com a possibilidade de fazer uma tatuagem —Onde será que ficaria legal em mim?
—Na bunda —Seokjin brinca ganhando um olhar de desdém de Jung —Acho que eu tenho um lugar em mente, podíamos fazer na mão ou talvez no pulso
—Acho que no pulso iria ficar legal —Digo olhando para o pulso de Namjoon que está ao meu lado esquerdo e depois olho para o meu pulso.
—Eu apoio no pulso, e outra é mais fácil de eu esconder da minha mãe —Hoseok diz fazendo graça, mas ele fica sério ao tocar em sua coxa —Nunca pensei em fazer uma tatuagem, mas ai acho que ficaria legal em minha coxa também
—Aí ficaria tão sexy —Taehyung diz com as bochechas cheias de bolo e a boca suja de glacê a qual foi limpo por Hoseok que lambeu e deixou um selinho nos seus lábios.
—Que melosos —Jimin faz careta e sorri diabólico olhando para mim, antes que eu possa impedir ele suja meus lábios de glacê, e imita o ato de Hoseok. —Agora fiquei feliz
—Seu sem vergonha —Digo e bato em seu braço enquanto ele continua a rir achando graça.
—Ok, voltando ao assunto, eu tenho uma dúvida, precisaremos fazer a tatuagem todos no mesmo lugar? Acho que podemos fazer a mesma tatuagem, mas não necessariamente no mesmo lugar —Namjoon diz expondo sua opinião sobre o assunto.—O Joonie tem razão —Yoongi concorda o Kim e bom parando pra pensar a ideia dele faz bastante sentido.
—Então vai ser algo assim, cada um escolhe uma parte do corpo e faz? —Jimin questiona e todos concordamos. —Ótimo eu tenho uma amiga que é tatuadora, podemos marcar algum dia com ela —Jungkook diz empolgado para poder fazer algumas artes em seu corpo.
—Basta decidir agora o que iremos tatuar —Taehyung comenta pensativo, mas abre um sorriso e pede o celular de Hoseok emprestado tratando de digitar algo —Que tal essa?
E ao olharmos a tatuagem ficamos confuso com o que ela poderia significar para cada um de nós, mas Kim Taehyung é como um artista incompreendido que ao explicar sua idéia todos passam a entender ele.Agora eu gostaria que sorríssemos mais
Vai ficar tudo bem, porque o eu de hoje está bem
O você de ontem, está tudo claro agora
Eu quero abraçar os muitos espinhos da rosa que costumava brotar
A criança sorridente, que costumava rir radiante
Quando eu te vejo assim, eu continuo rindo
O Sol formigante e o ar daquele verão
As ruas iluminadas de cinza e seus sons tão frios
Eu respiro e bato à sua porta
Nós vamos mudar—Inner Child, BTS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...