Dancing Queen♡

554 27 2
                                    

Após ser apresentada para a maioria dos convidados de minha profesora, exceto por seu sobrinho que sumiu. Resolvi ficar sentada observando meus amigos se divertindo. Os meninos estão tentando ao máximo socializar o que é bom assim eles criam outros ciclos de amigos. Estranhei o fato de ainda não ter visto Park Jimin por aqui, ou talvez eu esteja tão preocupada com outras coisas que não consiga sequer achá-lo.
E por incrível que pareça eu estou com medo de ir dançar e passar vergonha o que é irônico já que na aula de dança esqueço todos olhares e sempre tento dar meu melhor. Suspiro cansada sentindo um pouco do incomodo por conta de tanto nervosismo acumulado, antes que sequer possa abandonar a mesa para buscar nem que seja uma água vejo a novata misteriosa sentar ao meu lado.
-A que devo a honra de Lauren Jauregui estar ao meu lado? -Pergunto bem humorada atraindo o sorriso radiante da moça que toma um gole de sua bebida.
-Você está ai quieta, então resolvi vir aqui te alegrar -Ela diz me entregando seu copo vermelho. -Toma um pouquinho.
-Que isso Jauregui? -Pergunto tomando o líquido com gosto doce sem me importar muito para isso.
-Nada de mais, vamos dançar a Camila está te chamando há horas. -Sou puxada pela garota que me arrastou por entre vários adolescentes cheios de hormônios a flor da pele, Lauren parou no meio do caminho ao ver minha amiga com um rapaz. -Quem é aquele?
-Um idiota, vamos tirar a Camila de lá -Caminho até onde minha amiga está e ela sorri aliviada ao me ver. -Quer dançar querido Austin?
-Alice dá pra pelo menos uma vez me deixar conversar com a Camila em paz. -Austin diz me encarando irritado, sorri debochada e o puxei para meu lado.
-Você sabe que não. Depois eu volto meninas! -Digo e começo a arrastar o garoto até um lado afastado da quadra, solto seu braço e o encaro irritada -Você ficou maluco porra?
Austin é um ex namorado que minha amiga teve de outra instituição que ainda não consegue aceitar o fato dela não gostar mais dele. Fora que quando eles terminaram a Camila logo seguiu em frente é iniciou um relacionamento com uma garota o que deixou o rapaz ainda mais irritado. Isso causou grandes tormentos, ela ficou arrasada com alguns comentários dele fora sua obsessão pela minha amiga. Na época resolvemos tudo mantendo uma restrição dele perto dela só que parece que o otário ainda não entende isso.
-Ela ainda gosta de mim Alice, eu sinto que podemos voltar a ser como antes. -Ele diz e eu reviro os olhos por sua fala.
-Sabe o que vai acontecer se você se aproximar ou tentar algo com ela novamente? -Questiono e ele nega. -Vou ser obrigada a falar com os responsáveis das instituições que provavelmente iriam te fazer ficar afastado dela por bem ou por mal variando de como estaria o humor das diretoras. E cá entre nós você não quer que sua carreira seja destruída por conta de uma obsessão certo? Fora que que Camila não gosta e nem quer ter contato nenhum com você então é melhor sumir antes que eu tenha que te tirar do mapa.
-Ok eu vou me afastar, só achei que podia tentar uma última vez -Ele diz conformando por conta de minha leve ameaça e eu murmuro um acho bom, mas ao ver ele se aproximar estranho e dou um passo para trás. -Essa sua bravura é bem sexy e bom você Styles está solteira né?
-Tá maluco seu porrinha -O empurro e dou um passo pra trás batendo meu corpo contra alguém.
-Não sei que bobagem você disse a ela, mas é melhor não tentar tocar na minha namorada novamente. -Escuto a voz grossa da pessoa atrás de mim e seus braços passarem por minha cintura mantendo meu corpo perto. -Prazer, sou o namorado da Alice.
-Já estou vazando dessa merda. -Austin diz jogando as mãos pro ar derrotado. E se afasta indo até onde todos seus amigos estavam me viro encarando o meu "namorado" surpresa demais para acreditar.
-Você está linda! -O rapaz alto exibi um sorriso radiante ao encarar meu rosto. -Quem te deixou fugir do Museu? Uma obra prima dessa dando mole.
-Mark Tuan! O que faz aqui? Não acredito que ficou com saudades e descobriu onde eu estudo. -Questiono brincalhona realmente feliz por o ver. Deixo um beijo em sua bochecha o deixando tímido.
-Bom, minha tia é professora de música e ela me chamou para cantar com meus amigos já que somos tipo um grupo. E eu não sabia que você estudava aqui até encontrar seu irmão na entrada, ele me parou pra conversar e eu quase me caguei de medo dele. -Ele conta tão surpreso quanto eu pela coincidência, acabo rindo por imaginar meu irmão o interrogando. -Ai de longe eu vi uma morena com umas curvas irreconhecíveis e soube que era minha namorada. Não ganho nem um beijo? Estou com saudades da minha gatinha.
-Deixa de idiotice Mark. Por acaso aquele garoto me fuzilando com o olhar é o cara que você gosta?- Pergunto observsndo o garoto musculoso e loiro nos encarando de longe.
-Sim é ele, lindo demais né? Pena que parece não me querer. Eu vi ele beijando uma garota agora a pouco só pra me fazer ciúmes. E ok somos solteiros, mas nossa eu queria tanto estar no lugar daquela moça.-Ele comenta frustado e esconde seu rosto na curva de meu pescoço -E cadê o seu Jiminnie?
-Ainda não o vi. -Digo e passo a tentar procurar o rapaz e assim que o acho o vejo com Morgana, que parece bem possessiva com ele por conta dos olhares de algumas pessoas sobre o rapaz.
Park Jimin como sempre está divino e provando mais uma vez que não importa o que vista sempre vai conseguir chamar atenção por conta de sua beleza. Deveria ser crime olhar mais de duas vezes para ele, pois é altamente perigoso se apaixonar por Park.
-A Morgana esta dançando ou tentando marcar território? -Mark pergunta confuso por conta do jeito que a garota está agrada ao rapaz.
-Como sabe quem é ela? -Pergunto ainda vendo os dois juntos dançando, e sem dúvidas ambos combinam. Desvio o olhar depois de me depreciar um pouco e encaro Mark que está entretido olhando para meus lábios, reviro os olhos e bato em seu braço
-Desculpa! Meu amigo disse que já estudou com ela e a conhece da época em que morava na Coréia. Acho que ele até já foi amigo daquele seu amigo moreno com cara de neném. Agora vamos deixar os outros de lado e vem comigo preciso falar com você -Mark diz e me puxa para fora da quadra e como os corredores estão vazios ele entra no primeiro banheiro que vê pela frente.
-Então o que queria falar comigo? -Pergunto soltando meu ccabel, pois já estava feio daquele outro jeito, fico esperando a resposta do garoto enquanto encaro meu reflexo no espelho -Como você pode dizer que eu estou linda? Olha o meu rosto nossa assusta até uma criancinha! Eu realmente preciso começar uma dieta.
-Alice -Mark chama parando ao meu lado, mas ignoro o garoto ainda olhando meus defeitos no espelho
-Meu nariz é tão feio, meus olhos são um maior que o outro, você acha minha boca torta? Bem que Morgana alertou que eu estava comendo demais. Acho melhor trocar de roupa essa está aparecendo demais meu corpo. -Digo chateada afastando-me do espelho para me escorar na porta.
É sempre assim, todo trabalho de aceitação vai ralo abaixo por conta de apenas um comentário. É só ficar muito tempo em frente ao espelho que todos meus traumas voltam dez vezes pior, e eu na maior parte do tempo não consigo controlar eles.
-Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos -Mark pede e coloca os braços na porta na altura de meu pescoço ele passa a me encarar de cima abaixo, eu murmuro um ''que foi?'' -Juro que por mais que tente encontrar, e olhe para você de novo e de novo, não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonita. Não digo apenas de aparência,
-Obrigada pelo elogio, juro que tento, mas as vezes é difícil gostar de mim. -Digo abaixando o olhar meio sem graça, os dedos longos do rapaz levantam meu queixo e sem nem pedir deixa um selar breve em meus lábios.
-Sei que não é facil, mas pode começar tentando aos poucos. Vou te ajudar em sua autoestima. -Mark diz sério e eu apenas concordo sem saber mais o que falar. -Posso?
Não digo nada apenas fico na ponta dos pés e encosto meus lábios no seu. Ele beija-me delicadamente, e sinto o gosto de álcool nos seus lábios. Sorri com o jeitinho tímido dele ao tocar minha cintura enquanto eu levo minhas mãos até seu pescoço.
Depois de uma troca de beijos com Mark no banheiro voltamos pra festa, onde ninguém parece ter notado minha ausência. De longe observo o rapaz que Mark gosta, olhando diretamente para ele e em seguida para mim.
-Hmm, vou lá falar com ele. -Digo decidida a ajudar Tuan.
-O que você vai dizer? -Mark pergunta ansioso e impedindo de ir até o rapaz.
-Responde uma coisa -Peço abraçando sua cintura pra ele relaxar uma coisa -Você quer ficar com ele?
-Baby, quem não quer! -Mark responde e eu entendo seu olhar nervoso.
-Vou lá buscar teu crush -Digo deixando um último selinho em seus lábios -Não sinta muito minha falta.
Ao passar perto de meus amigos escuto o assobio deles e eu apenas mando um beijinho voador ao meus fãs da sabe meu caminho, mas antes pego um ponche que com toda certeza está "premiado".
Continuo meu caminho até o garoto emburrado sentado sozinho. Sento-me ao seu lado e encaro-o receosa de não ser bem recebida.
-Prazer, sou Alice Styles! -Estendo minha mão a ele que olha a mesma desconfiado, ele aperta e sorri minimamente.
-Jackson Wang. E eu sei quem você é, a namorada do Mark -Ele diz e olha para Mark dançando com seus amigos.
-Na verdade, não somos namorados... Quer dizer a gente fingiu ser. -Digo bebendo o líquido rosa de meu copo e vejo o garoto me olhar com os olhos arregalados. -Eu nem gosto dele no sentido amoroso. Somos apenas amigos.
-Não gosta dele? Nem são namorados -Ele pergunta e concordo achando graça de sua expressão. -Mas como aconteceu isso.
-Tudo não se passou de uma brincadeira. Ele te explica melhor quando tiver longe dessa música alta. Contudo te garanto que entre eu e Mark não passou de beijos sem sentimentos, nos beijamos agora pouco pra falar a verdade. E sei que também beijou outra pessoa então tudo bem. -Digo a ele que ri da minha sinceridade
-Ele ainda beija bem não é? -Jackson diz sorrindo de lado
-Por que você não experimenta beijá-lo pra saber? -Pergunto e o vejo baixar a cabeça, interessante.
-Eu acho que ele não gosta de mim -Reviro os olhos com sua fala e acabo levantando.
-É claro que gosta, vem vamos até ele -O puxo na maior cara de pau o levando até onde Mark está dançando. -Jackson quer beijar você! Quer dizer conversar! Tchau!
-Obrigado Styles! Acho que seremos bons amigos. -Jackson agradece lançando uma piscadinha marota e eu apenas concordo me afastando dos dois assim que o rapaz abraça Mark.
Nem sequer pude dançar uma música que seja, pois de longe vi meu colega de quarto deixando o local com uma aparência não muito boa. Consegui alcançar o menino fugitivo e o vi sentar no chão e abraçar seus joelhos.
-Ei o que houve? -Pergunto ajoelhando em sua frente, seu olhar se encontra com o meu e posso notar resquícios de lágrimas, o puxo para um abraço sem nem ao menos exitar só vê-lo deprimido dessa forma.
-Sabe aquele garoto o Yugyeom? Ele era meu melhor amigo -Jungkook conta me deixando surpresa por alguns segundos -A gente brigou e agora parece que somos apenas desconhecidos
-Poxa vida, que triste isso Jeon. -Digo sincera, eu sei o que ele deve estar sentindo já passei pelo mesmo que ele. -Talvez vocês voltem a se falar, deixa o tempo cuidar das coisas.
-Eu vou ficar bem apenas fique aqui comigo só até eu conseguir voltar pra festa e fingir que nada aconteceu. -Jungkook diz e eu faço carinho em sua cabeça ele me olha e franze o cenho -Você estava dando uns pegar no Mark?
-Sim, e dei uma de cupido e lancei a flecha do amor nele e no rapaz que ele gosta -Digo com humor fazendo ele rir, seco suas bochechas deixando um aperto nelas. -Por favor, se eu exagerar na bebida mantenha minha dignidade em dia! E fique longe de mim com esse rostinho sedutor.
-Deixa de bobagem monitora e obrigado por estar sempre ao meu lado. Você é a melhor amiga que eu poderia ter. -Jungkook responde já mais animado, exibindo um sorriso genuino que transparece suas ruguinhas.
-Então está pronto pra voltar pra festa? Eu vou cuidar de você baby Jeon. -Questiono já ficando de pé. -Quero que minha primeira dança seja com você.
-Eu não preciso de cuidados já sou grandinho o suficiente -Acabo rindo da fala do garoto e seguro sua mão o puxando, andamos de mãos dadas até a festa.
Sem querer acabo esbarrando em alguém e nada mais nada menos que Park Jimin. E é a primeira vez na noite que paramos frente a frente, seu olhar sobe desde meus saltos até meus olhos.
-Styles... -Jimin cumprimenta deixando um sorrisinho escapar ao notar meu olhar em sua boca.
-Jiminnie -Cumprimento da maneira que sei que ele não gosta o vendo revirar os olhos.
-Já disse que meu nome é Park Jimin -Ele retruca sem realmente estar incomodado. Seu olhar vai até o mais novo de maneira preocupada -Está melhor Jungkookie? Se algum idiota te incomodar me avisa.
-Estou sim hyung, não precisa se preocupar pode ir se divertir-Jungkook responde e ganha um afago de Park nos cabelos, antes de se retirar ele ainda tem a audácia de me olhar e dar uma leve mordida nos lábios e negar com a cabeça -Percebeu essa tensão ou foi só eu?
-Não íamos dançar? Então vamos! -O puxei para de baixo da luz brilhante colorida, ele olhou ao redor e se aproximou pronto pra contar alguma fofoca.
-Parece que somos o foco agora.-Jungkook diz em meu ouvido e passa um braço pela minha cintura. -Eu só preciso que deixe eu te guiar, você deixa? Sério a gente vai ficar cheios de fãs depois dessa dança.
-Ok Jungkook, se for pra você continuar com esse sorriso lindo eu deixo. -Digo sincera e arregalo os olhos ao sentir sua mão segurar minha coxa e a outra minhas costas me jogando pra trás. -Seu danado!
-Apenas esqueça todos os olhares e foque nos meus olhos-Jungkook diz me virando para encarar seus olhos castanhos que estavam destacados por conta da maquiagem -Apenas sinta a batida, você é a rainha da dança.
-A gente pode pedir pra tocar Abba depois. -Digo e solto uma risada
-Fica quieta garota, chega de papo-Jungkook diz e então uma nova música preenche o local, Jeon segura meu corpo contra o seu e deixa uma risada fraca escapar por conta do impacto dos meus peitos contra ele. -Vamos causar problemas em um monte de gente apenas dançando. Adoro!
A última pessoa que encaro ainda sóbria é Park Jimin que estava sentado olhando para mim.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora