Eu olhei para o lado e me apaixonei
Então peguei a sua mão
E pelas ruas de Londres, eu soube
Tudo me levava de volta à você -All Of The Stars, Ed Sheeran
Seria o destino?
Ou minha falta de sorte?Realmente não sei.
Não sei porque meu coração emocionado não entende que ele pode ter um momento bacana com um cara legal sem que fique todo disparado só por escutar a voz do rapaz a qual ele se nega a desgostar.
A pior parte de uma paixonite é essa, tentar esquecer o individuo e falhar miseravelmente, pois esse sentimento vai sempre aparecer para mostrar que não resiste simplesmente a presença do outro.
-Estamos atrapalhando algo? - Escuto a voz de Park Jimin e nem preciso me virar pra saber que ele está encarando Mark de braços cruzados.
-Esse é o Jimin? -Mark questiona em meu ouvido eu apenas concordo e me viro encontrando meus amigos.
Jimin está de braços cruzados como suspeitei, enquanto seu pé bate no chão.
Namjoon esta encarando a cena se controlando para não rir de minha expressão, eu sei que depois que terei que contar a verdade a ele. SeokJin está atrás do namorado com os braços na cintura dele e com a cabeça no ombro do outro sorrindo para mim achando graça da situação.
Jungkook encara tudo com o olhar carregado de malícia assim como Louis. É como se soubessem de todos meus pecados.
Taehyung está mais atrás dos demais, também de braços cruzados enquanto morde o lábio tentando entender quem é o rapaz ao meu lado.
Hoseok não é bom em disfarçar sua cara de indiferença ao rapaz que nem conhece é tenta fingir comendo algumas balinhas.
Harry e Yoongi cochichavam algo enquanto me encaravam.
-Rapazes! Como estava o filme? -Pergunto bem sonsa sorrindo e vejo Harry caminhar até mim e sentar ao meu lado.
-Foi legal, mas o Louis comeu quase toda pipoca sozinho -Ele diz normalmente e encara Mark sorrindo gentilmente, mesmo que se maxilar esteja travado querendo intimidar o rapaz. -Oi sou Harry, irmão da Alice. E você é?
-Eu sou Mark Tuan namorado da Alice -Mark diz naturalmente e eu seguro o riso por ver ele encenar tão bem. -
-O que!? -Escuto a voz de Jimin em um quase grito fino enquanto ele me encara chocado. Juro que vi um biquinho indignado em seus lábios.
-Namorado sabe? Amor da vida dela. E você é quem? -Mark pergunta sério, gente ele sabe atuar bem, quase acreditei que ele é realmente meu namorado. -A você é o tal Jiminnie que implica com minha garota.
-Meu nome é Park Jimin -Ele diz e eu quis muito beijar suas bochechas naquele momento, pois o modo que ele falou foi tão fofo.
Grandes otários possuem tamanha fofura.
-Como eu nunca soube sobre você? Isso é real Alice? -Harry questiona chocado realmente acreditando em tudo aquilo. Vejo Mark olhar para cima deixando os olhos repletos de lágrimas.
-Peço perdão por nunca ter me apresentado, tinha vergonha de não ser o suficiente para sua irmã. Porém, meu amor me convenceu a assumirmos namoro que eu tanto pedi para ser segredo. Não queria que ela fosse vista com alguém como eu. Pela minha rainha eu faria de tudo. -Mark dramarizou tão bem que meu irmão apertou seu ombro o consolando.
-Mark não precisa exagerar -Digo disfarçando o drama do rapaz.
-Eu tenho que ir agora, te venho em meus mais belos sonhos amor. -Ele diz e como já trocamos contato e marcamos de conhecer os amigos dele, Tuan apenas se levantou e eu o abracei não podendo impedir quando ele me beijou na frente de todos. -Tchau cunhado nos vemos em breve, tchau amor da minha vida a noite te ligo, tchau amigos legais da Alice ouvi falar muito de vocês. E vai chupar limão Park Jimin!
-Tchau -Os meninos disseram confusos menos Jimin que olhou debochado para o outro. Assim que Mark sumiu Harry me encara arqueando uma sobrancelha querendo entender de fato o que aconteceu.
-Que foi? A gente não ia passear vamos vamos! -Puxo Harry pela mão impedindo ele de questionar mais coisas. Saímos do shopping até eu parar por notar que esquecemos minha amiga-Cadê a Mila?
-Ela foi pra casa de uma garota -Louis diz arrumando seu cabelo numa vitrine de loja. -Então Senhorita beijoqueria vai explicar quem era aquele rapaz?
-Só se me explicar como teu time perdeu pelos novatos da outra intuição -Alfineto meu melhor amigo que toca o peito sentido com tamanha audácia minha. -Touché mon amour.
Durante o nosso caminho até algum lugar sem rumo tivemos que parar para os meninos almoçarem. Passamos a tarde mostrando a cidade para eles que fizeram questão de fotografar tudo.
O sol já deu seu lugar à lua para ela brilhar e junto à noite veio aquele friozinho suportável.
Tive que escutar várias perguntas o dia todo e claro não respondi nenhuma. Ok eu não namoro o Mark de verdade e mesmo eles não sabendo disso, é meio estranho tantas perguntas, até parece que eu não posso ter realmente um namorado.
Qual é sou solteira porque quero, afinal sou bonita para caralho.
Sinto as mãos grandes de Taehyung em meus ombros e as de Jungkook segurarem uma de minhas mãos, acho que nenhuma se encaixa perfeitamente na minha.
Taehyung avistou um parque e correu até a entrada me deixando para trás, Jungkook me puxou para correr também quase caindo de tão animado que está, é nessas horas que agradeço por estar de short por baixo do vestido.
Louis e SeokJin foram comprar os ingressos com Jungkook pulando ao lado dos dois, enquanto os outros esperam olhando a roda gigante, eu fiquei encantada por tantas cores brilhantes juntas, tirei meu celular da bolsa e passei a tirar fotos da paisagem e dos meninos distraídos.
-Não sabia que tinha namorado.-Escuto Park Jimin comentar ao meu lado tirarando fotos também.
-Pois é, acho que a gente não se conhece realmente. -Digo não querendo ser grossa, mas escapou, nem eu sabia que ele e Morgana tinham alguma relação.
-Pois é, ainda não nos conhecemos o suficiente. -Ele diz sem graça, olhei para ele e vi-o de cabeça baixa.
-Vamos esquecer isso? Vamos aproveitar a noite, nossos amigos esperam por nós. -Forço um sorriso a ele pego em seu pulso o levando até onde os outros estão pulo nas costas de Harry e ele solta uma risada. -Vamos nos divertir!
Realmente a gente aproveitou cada brinquedo que possuía naquele parque. Jimin até foi bacana comigo e sorriu o tempo todo. E isso me deixou feliz, pois seu sorriso é uma das coisas mais belas que eu já vi.
Harry e Namjoon ficavam provocando seus namorados que irritados acabavam se extresando com eles.
Andei no carrossel com Jungkook, enquanto Yoongi me desafiou em vários jogos. Hoseok, Taehyung e eu nos divertimos muito juntos apostando sempre para ver quem era o melhor. Nós já estamos na saída do parque e os meninos estão fazendo questão de mostrar os ursos que eles ganharam no tiro ao alvo, eu tentei, mas não consegui nenhum. Nem Park conseguiu, pelo menos assim não sou a única.
-Dá pra parar? -Pergunto empurrando Louis que balançava seu urso colorido em minha frente enquanto os outros riam -Arg seus chatos! Enfia o urso no....
-Então....Cadê o Jimin-shi? -Jungkook corta meu xingamento perguntando sobre o Park.
-Ele esqueceu algo lá dentro -Seokjin diz vendo as horas no celular -Está tarde temos que ir se não podemos levar advertência.
-Mas e o Jimin? Ele não sabe voltar para a instituição -Hoseok diz preoucupado olhando para entrada do parque.
-Alice, você sabe as regras -Harry comenta e eu realmente revirei os olhos para meus irmãos.
-Os monitores não podem perder seus alunos pela instituição, cidade, país, pois a segurança do aluno está sobre as mãos da instituição. É dever saber sempre onde os alunos estão e blah blah blah. -Digo a regra com tédio. -Eu fico, leve os meninos Harry, pois se passar do horário eu consigo enrolar o porteiro. Você não é bom em mentir maninho.
-Certeza? -Namjoon pergunta meio relutante em me deixar para trás e eu concordo.
-Vou esperar o Park sair do parque -Digo rindo sozinha pela minha piada sem graça. -Agora vão antes que realmente fique tarde.
-Boa noite maninha. -Harry beija minha testa e Louis faz o mesmo. -Aviso quando chegar.
-Boa noite monitora! -Os meninos acenam e seguem Harry, Yoongi espera eles se afastarem e deixa seu gorro em minha cabeça.
-Se o Jimin aprontar você me diz? -Yoongi pergunta encarando meus olhos. -É sério não minta se ele for babaca.
-Sim senhor Min Yoongi -Faço continência e ele ri antes de deixar um beijo na minha bochecha -Boa noite Suga, fica de olho nós outros por mim.
-Pode deixar, boa noite Lice! -Ele sai correndo e alcança os meninos o vejo pular em Jungkook o que me fez rir já que eles quase caiu.
Resolvi sentar na calçada afinal não teria risco de ser assaltada, pois tem umas pessoas ainda ali, abraço minhas pernas, pois estou com frio.
Encaro o céu estrelado, algo que gosto tanto de fazer que é contemplar as estrelas.
Algumas pessoas são como a noite outras como o dia, eu não sei se sou o dia ou à noite.
A Camila diz que todos nós temos nossas estrelas que são as pessoas que amamos e também temos uma lua ou um sol. A Camila não encontrou a lua dela ainda, o Harry é o dia já o Louis à noite.
Eu sou o dia, à tarde, à noite eu sou aquela que está ali sempre.
Talvez eu não tenha uma lua ou um sol, talvez eu tenha apenas estrelas.É só mais uma noite
E eu estou encarando a luaPark Jimin você é a nuvem que tampa minha lua, meu sol e minhas estrelas?
-Desculpe a demora -Escuto sua voz e seu risinho.
-Sem problemas -Digo amarrando meus cadarços que só agora notei estarem soltos.
-Por que ficou? -Ele pergunta e sei que ele está vindo em minha direção
-É uma regra. Achou o que perdeu? -Pergunto e ele se senta ao meu lado deixando um urso de pelúcia em meu colo -Ei o que é isso?
-Um urso panda e toma é pra você também -Ele me entrega um pirulito, vejo que tem um brinde e bato palmas animada.
-Obrigada! Vamos ver o brinde -Digo abrindo o saquinho pequeno -Olha é um chaveiro de lanterna!
-Que bacana! -Ele diz fingindo empolgação.
-Vamos para instituição. -Digo levantando-me, mas ele segura minha mão, e foi o que eu suspeitei desde sempre, sua mão se encaixa perfeitamente na minha.
-Aceita tirar uma foto comigo? -Ele pergunta sorrindo fazendo seus olhinhos sumirem.
-Ok.-Digo dando de ombros, e tiramos algumas e ele até pediu para uma moça tirar uma foto nossa.Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo
E eu sei que esses céus irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casaNo caminho pra instituição fui agarrada com o urso para me esquentar, afinal não pediria a jaqueta do rapaz.
Talvez Jimin realmente fosse destinado apenas a ser meu amigo, ou apenas, uma paixãozinha platônica.
Ele é um quebra-cabeça de várias peças perdidas, e sei que com jeito poderia achar o que falta, mas e se ele não quer que eu monte toda sua confusão?
Ele é como contar as estrelas, e isso é praticamente impossível.
-Quantas noites você desejou que alguém ficasse? -Ele perguntou e eu o olhei confusa -Tipo sei lá Deitada, acordada, apenas esperando que eles estejam bemEu olhei para o lado e me apaixonei
Então, eu peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à vocêPenso um pouco a respeito disso e me pergunto será que ele está tentando juntar as minhas peças é montar sozinho a minha confusão?
-Eu nunca contei todas as minhas noites. Se eu tentasse sei que pareceria uma eternidade. -Digo baixinho sem força maior para tornar alta minha fala. Estou cansada, com frio e sono não tenho tempo pra filosofar.
-Dá o urso! -Ele pede e eu formo um bico zangada. Ele me deu e quer de volta! Vejo ele tirar a jaqueta e se aproximar -é seu, apenas vou segurar. E se quiser pode subir nas minhas costas, te dou uma carona.
Ele me entregou sua jaqueta e pegou o urso, seguindo o caminho enquanto eu fico em choque por sua atitude. Percebo que ele já está mais a frente e corro para ter impulso de pilar na suas costas.
-Não se acostume com essa folga toda. E o que você está fazendo? -Ele pergunta confuso por perceber que estou dando batidinhas em seu braço.
-Anda mais rápido cavalo -Digo e ele começa a rir. -Que foi?
-Não sabia que gosta de cavalgar, mas acho que é melhor em cima do meu p..
-Fica quieto Park. Vira a direita. -O impeço de continuar a frase e abraço seu pescoço para não cair.
-Seu namorado não vai se sentir enciumado, pois você está nas costas de outro cara? -Ele pergunta sério.
-Mark é um bom garoto, ele entende que eu tenho amigos. -Respondo.
-Mas e se você ver uma menina nas costas dele? -Jimin pergunta e eu realmente não sei aonde ele quer chegar com isso.
-Eu iria entender. Se quer saber só acharia que é traição se o pegasse beijando a suposta amiga ou indo pra cama com ela -Digo reflexiva e vejo-o rir debochado. -Do que está rindo?
-Você falar de traição chega a ser cômico -Ele diz e eu desço de suas costas o encarando sem entender. -Você traiu o Mark comigo esqueceu? Nos beijamos lembra, será que ele sabe?
-Nossa esqueci de avisar que ele é corno! Preciso ligar pra ele. -Digo seguindo o caminho sem o outro. -E relaxa que você não é meu amante.
-Por que está levando isso como piada? Não é real? - Escuto sua pergunta e sei que ele está logo atrás. Percebo que ele tenta disfarçar o espirro quando viro-me para me encarar. -Você está com frio?.
-Eu tive uma idéia, tira a jaqueta. -Faço o que ele pede e também tiro a touca de minha cabeça e coloco na sua -Ei não pedi para tirar à touca!
-Foda-se. E nossa você fica tão fofo fazendo biquinho nem parece um bobão -Comento vendo seu sorrisinho surgir.
Pego o urso de suas mãos e entrego a jaqueta, observo ele colocar a mesma e então sigo o caminho. Congelo no lugar ao sentir os braços dele me puxarem para seu corpo cobrindo assim nós dois com a peça.
-Eu disse que tinha uma idéia -Jimin diz e beija o topo de minha cabeça, me abraçando forte para passar o calor de seu corpo para o meu.
Ok.
Frio não vou sentir mais.
Park Jimin é um bom garoto sei disso, mas eu sinto que dentro dele algo se perdeu.
Mas eu também sei que posso o fazer achar seu caminho mesmo que seja estando apenas no seu lado como amiga. Sei que ele não é esse cara que finge ser, pois quando ele esquece de agir de maneira ácida é bem fofo com todos e amigável.
Ele só precisa parar de usar essa máscara de ser quem não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanficA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...