Sim, você é minha única garota
Você é a melhor
Eu quero saber sobre o seu dia
Eu quero me tornar seus suspiros
Sim, você é minha única garota
Você é a melhor
Você é como alguém
Que só existe nos filmes
Até mesmo o clima está bom
Eu acho que eu sou perfeito com você
Quer passear comigo?- Miss Right, BTSPark retira seus sapatos os deixando num canto, ele vem até minha direção e retira meus saltos. O loiro resolve deitar na cama e me puxar para si, seu olhar preucupado acaba comigo ainda mais quando ele acaricia minha bochecha. Sinto meus olhos marejarem por ter passado por tudo aquilo e ele parece notar já que me chama
-Ei olha para mim. -Sua voz doce pede e mesmo com receio encaro seus olhos castanhos-Confio em você...
-Eu não devia ter feito aquilo -Digo retirando sua gravata o deixando mais confortável, sinto o cheiro de seu perfume e eu me aconchego em seu peito, seus braços rodearam meu corpo mantendo nossa aproximadamente.-Estou surtando.
-O que eles fizeram foi totalmente errado. Aquele Hemmings eu ainda vou mata-lo. - Jimin diz sério ao se lembrar da cena que aconteceu. - Você precisa contar pra direção, o que ele fez é caso de expulsão.
-E você acha que iam acreditar em mim? Assim como pedi a Jeon, por favor não faça nada. Eu sei me virar, é sério. Tem coisas que funcionam por aqui e outras não.- Exponho meus pensamentos deixando Park aéreo e calado.
Seu abraço se intensificou num aconchego querendo tranquilizar-me ficamos ali deitadinhos aproveitando em silêncio apenas a companhia um do outro. Porém não consigo simplesmente esquecer as coisas muito menos minhas curiosidades.
-Hmm Jiminie? -Chamo, e escuto seu incentivo para que continue-Quem é essa Stella?
-Tenho certeza que Jungkook vai te explicar tudo. É algo íntimo que ele mesmo quer expor a você. -Jimin diz e eu apenas concordo mesmo minha curiosidade sendo enorme eu não iria os forçar a me contar nada. -Seu rosto está doendo?
-Nem tanto, meio que já me acostumei com isso -Digo e arregalo os olhos ao deixar escapar. -Jiminnie ela me irritou mesmo, eu não gosto de agressões, isso não faz meu estilo, eu errei em cair nas provocações dela, só que eu cheguei no limite.
-Não se culpe, você é uma vítima nessa situação. Na verdade eu me sinto culpado, tudo isso só acontece por um motivo. -Sinto um beijo no topo de minha cabeça e escuto ele murmurar um breve "me desculpa princesa". Percebo ele ficar nervoso e reconheço de longe sinal de ansiedade.
-Park... -Atraio sua atenção subindo minhas mãos por seu cabelo sedoso. Infiltro meus dedos iniciando um chamego carinhoso. -Precisamos nos acalmar, eu te ajudo e você me ajuda.
-Ok, faremos isso. -Jimin murmura.
Respiramos fundo algumas vezes até conseguirmos ficar mais tranquilos.
-Não queria que isso acontecesse hoje, justo hoje! -Jimin reclama se afastando para sentar na cama. Imito sua ação e encosto na parede. Ele vira seu rosto e arqueia a sobrancelha. -Não me diz que esqueceu...
-Esqueci o que? -Questiono preocupada com a reação exagerada do rapaz ao fingir ser atingido no coração.
-Do nosso encontro! -Jimin retruca ofendidissimo, cubro a boca com as mãos surpresa por de fato não ter lembrado desse detalhe.
-Jiminnie! Foi tanta coisa junta que eu fiquei confusa. Muita convivência com você. -Digo sincera e ele perdeu a pose ao soltar uma risada.
Depois disso passamos a tarde juntos onde eu tentei ao maximo retirar informações boas sobre nosso encontro e de como deveria ir vestida. Até já tinha me esquecido das coisas ao redor, mas como felicidade de pobre dura pouco. Assim que entramos juntos no auditório para mais uma aula com a professora Marie, senti algo estranho.
Na hora que vi a expressão chateada no rosto de Harry percebi que estava ferrada. Ele pediu para o acompanhar até a diretoria, e quando entrei na sala ja soube do que se tratava, já que Morgana estava ali em frente a diretora chorando, enquanto Luke e Stella a apoiam.
-Sente-se Alice Styles, temos que ter uma conversa bem séria. -A voz da senhora me fez ficar ainda mais nervosa, sento a sua frente e ao lado de Morgana, que chorou ainda mais. -Pode se retirar senhorita, me desculpe por ter passado por isso. E ainda sim não querer uma punição, mas saiba que medidas serão tomadas querendo ou não.
-Desculpe diretora, juro que se ela não tivesse cruzado a linha eu jamais iria vir até a senhora pedir ajuda. -Morgana diz chorosa.
Porém, antes de sair da sala seu olhar se cruzou com o meu percebi sua atuação já que seu sorrisinho entregou tudo, seja lá o que ela falou para diretora uma coisa é certa, eu estava completamente sem saída.
Harry sentou ao meu lado e segurou minha mão, ele sorriu minimamente tentando me acalmar e voltou a olhar a diretora querendo saber o que de fato aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...