OIOI! Leiam as notas finais, por favor. Boa leitura❤💜💛
«««««««««««««««««««««
—Eu não acredito que você ganhou! —Alice reclama ao meu lado pela quarta vez desde que saímos do karaokê. —Vou voltar, eu exijo revanche!
— Eu ganhei amor, não adianta chorar —Digo vitorioso seguindo o caminho enquanto os outros decidiam onde ir. Tento segurar a mão de Alice, mas ela preferiu agarrar meu braço e resmungar por ter perdido. —Ei o que é aquilo?
Aponto para um grupinho de pessoas pegando panfletos, Alice como é curiosa demais correu até eles e pegou um panfleto. A seguro antes que ela caísse no chão o que facilitou ela se aconchegar em meus braços assim nós continuamos o caminho só que abraçados enquanto ela lia o que havia escrito ali. Nossos amigos que estavam mais a frente resolveram parar em frente a um senhor que vende sorvetes e claro que a garota ao meu lado foi pegar um também, só que ao contrário dos demais ela preferiu pedir num copinho já que ela não consegue comer uma casquinha sem se lambuzar toda. Enquanto o restante escolhia seu sorvetinho eu me sentei num dos bancos enormes daquele parque a qual estávamos passando e não pude evitar olhar para a minha garota que estava agora ao lado da nova integrante do grupo. Encostei meus ombros no banco e fechei os olhos ao sentir o ventinho agradável bagunçar meus cabelos e os raios do sol bater em meu rosto.
Eu queria ainda hoje ter uma conversa com ela e mesmo eu não sabendo bem como vou comentar as coisas eu sei que é necessário, pois o que minha sogra disse a mim até agora ficou em minha cabeça.
"Eu deixo você cuidar de minha filha, mas eu preciso ter a certeza que esse namoro vai continuar firme mesmo com os obstáculos futuros."
E eu não sei se daqui a alguns anos estarei com Alice, não sei se ela vai querer ainda continuar comigo quando eu estiver velhinho, mas eu quero, quero muito continuar com ela até o final dos tempos.
Por alguns segundos me perdi em meus pensamentos e só voltei à realidade com quando senti um peso em minhas coxas e algo gelado contra meus lábios, abri os olhos assustado, mas sorri ao ver que minha garota gargalhava por ter conseguido me assustar. Os outros riam da minha cara por ter me assustado com minha namorada, mas eu não ligo já que estar fazendo todos sorrirem e principalmente estar a fazendo sorrir já me deixa feliz.—Junta geral aqui preciso fazer a contagem para ver se não perdi ninguém no caminho —Alice chama todos que mesmo revirando os olhos se aproximaram —Bem mandado, e como sei que estão todos aqui eu peguei esse panfleto no caminho e olhem.
Alice entregou a Seokjin o panfleto por ele ser o mais velho do grupo assim iria ler para todos, e a assim que o mais velho leu algo ali ele abriu um sorriso bem bonito fazendo Namjoon soltar um palavrão por ver que seu namorado é ainda mais lindo sorrindo.
—Vai ter uma festa fantasia sábado! E aqui está dizendo que vai ter música ao vivo e o local é seguro —Seokjin diz guardando o panfleto no bolso de seu jeans. —Deveríamos ir?
—Lógico! —Jackson é o primeiro a concordar me fazendo revirar os olhos discretamente, mas minha namorada olhou bem na hora e eu sorri de lado abrindo a boca fingindo pedir sorvete.
—Jiminnie Jiminnie to de olho —Alice murmura levando mais sorvetinho a minha boca —Vai ser legal, eu nunca fui numa festa fantasia
—A gente pode ir amanhã comprar as fantasias! Só que é melhor os casais não irem juntos, se não perde a graça —Lalisa diz se sentando ao nosso lado e deixando sua cabeça em meu ombro, tirei um braço da cintura de Alice para passar pelos ombros da mais nova
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...