When you smile, sun shines♡

292 15 0
                                    


Narradora off/Park Jimin on

O relógio marca exatas onze horas da noite e nada de Alice aparecer, para todos ela mandou uma mensagem dizendo estar com Mark, mas eu não recebi essa mensagem.

Resolvi engolir meu orgulho e ligar para Alice, tentei duas vezes, mas nenhuma delas foi atendida, então me forcei a dormir, na falsa ilusão de achar que ela deve estar apenas querendo um tempo. Eu deveria já estar num ótimo sono quando Min Yoongi me acordou me sacudindo, estranhei o fato de Jungkook estar ali também.

—O que está acontecendo aqui? —Pergunto irritado por terem me acordado, Jungkook me olhou raivoso e antes que ele voasse em cima de mim e talvez me desse um soco, Yoongi o segurou.

—Cadê a Alice? DIGA LOGO PARK JIMIN! —Jungkook grita, são raras vezes que Jeon se irrita e bem chega a ser assustador aquela postura amigável dele some completamente e se torna algo realmente de dar medo.

—Do que está falando Jeon? A Alice está com Mark —Digo me sentando na cama encarando o mais novo que bufou e travou o maxilar.

—Eu acabei de falar com Mark e ele disse que Alice nem falou com ele hoje! Onde está a minha amiga Jimin? —Jungkook volta a perguntar e eu fico sem reação, Alice não está com Mark

Então onde ela está?

Antes que eu sequer pudesse responder escutamos batidas na porta o mais velho foi abrir e uma garota loira entrou no quarto como um foguete, fui até Lisa que estava querendo dizer algo, porém estava nervosa. Ela mostrava seu celular que tinha o endereço de uma balada, estranhei e tentei a acalmar.

—Lisa o que aconteceu? —Pergunto a fazendo sentar na cama, ela respira fundo e consegue finalmente falar.

—Meu amigo Bambam que também é amigo da Alice disse que a viu numa balada, e ela esta bêbada! Ele a perdeu de vista, mas ele tem total certeza que ela está lá ainda! —Lalisa diz tudo rapidamente, olhei para os meninos e pude ver Yoongi calçar seu sapato e jogar um casaco a Jungkook.

—Eu vou atrás dela, Lisa não diga a mais ninguém! Nem pro Harry, não quero que isso se torne um escândalo, obrigado por avisar, agora vá pro seu quarto e fique relaxada, não se preocupe e vá dormir ok —Peço e a garota concorda, pego o endereço e Lisa vai embora, calço meus sapatos rapidamente e acompanho os outros dois para fora do quarto.

Break of time:

—Eu vou matar a Alice eu juro que a mato —Jungkook diz completamente nervoso e com a voz embargada tentado ser durão e não chorar, quando saímos do ônibus.

No caminho todo eu chorei tudo o que tinha para chorar, eu estava com medo, pois ela estava sozinha no meio de vários desconhecidos e sabe se la como ela está.

Para sair da instituição foi fácil conseguimos convencer os seguranças e pronto, eu apenas queria encontrar logo Alice e resolver tudo. Quando íamos entrar no local barulhento escutamos um grito chamando Jungkook, nós três paramos ao ver a garota de cabelos azuis carregando a outra de madeixas cinza.

Alice assim que ficou a minha frente me abraçou eu não pude olhar seu rosto já que ela se escondeu, tentei falar alguma coisa, mas nada saiu de minha boca, pois o choro da garota estava me deixando sem palavras.

—Eu ia a levar para a instituição, mas dai vi vocês e bom depois ela vai explicar tudo, er....Ahn... Morgana passou dos limites e mesmo eu não gostando muito da Styles não podia a deixar caída no estacionamento —Stella diz entregando a pequena bolsa de Alice, a de cabelos azuis sorri triste olhando para a mais nova ela faz um breve cafuné na garota e se afasta —Cuidem dela

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora