Quando nós saímos do túnel eu irei brilhar forte em você
Por que você está com tanto medo de ser amada?
Eu estou bem aqui perto de você, então, o que há para temer?
Nosso amor é ordinário
Mas não pode medir o seu valor. Consegue me ouvir?
Parece que nós estamos voando mas caindo ao mesmo tempo
Mas, eu quero ir mais alto, Eu quero voar mais alto
Você tem que ver o final, então, não solte e segure forte— FLY, GOT7Duas semanas depois:
Jimin off/Narradora on
Depois daquele inesquecível encontro as coisas começaram a se complicar para Alice nada em relação a Park Jimin, os dois estão muito bem mesmo tendo seus pequenos momentos bem curtos afinal a garota está muito atarefada e sem tempo para sí mesma. Isso preocupava Harry Styles, ver sua irmãzinha sem tempo até mesmo para conversar com ele despertava em sí o modo irmão super protetor, ainda mais depois do que Jeon disse a ele.
A garota a noite voltou a ter pesadelos, quase todas as noites era um terror atrás do outro. E sempre Jungkook a acalmava sem de fato saber o motivo por trás de tanto sofrimento da amiga.
E com isso Harry pediu para Jeon ficar atento em relação à garota.
Se soubessem que as noites mal dormidas, o estresse acumulado e a má alimentação estão a prejudicando, com toda certeza tomariam providências, mas nem isso sabem.
O que sempre faz a garota sorrir e esquecer-se de algumas dores pelo corpo é Park Jimin.
E único a Jeon e Harry, os três ficam supervisionando a garota da maneira que podem, sem alarmar muito os outros para não se preocuparem.
Narradora off/Jimin on
De novo, estou em frente em frente a sala de dança, e mesmo não tendo aula hoje do lado de fora mesmo pode-se escutar a voz brava de Hoseok e os xingamentos de Camila
Ao entrar na sala percebo que só tem meus amigos ali, Yoongi, Seokjin e Namjoon estão sentados no chão bebendo água.
E eu não consigo conter a risada ao ver Jung tentando fazer com que a perna de Alice ficasse no ombro de Kim.
Enquanto Lauren e Camila tentam colocar suas pernas no ombro de Jungkook que parecia ser mais paciente com as garotas que Hoseok.
Kim Taehyung está tentando ajudar Alice a ter mais flexibilidade, mas Jung bate em sua mão para ficar longe o que me faz rir. E isso atrai a atenção do professor resmungão.
—Park Jimin venha aqui mostre como se faz essa merda antes que eu me irrite. —Jung Hoseok chama um tanto bravo e acena para os outros pararem tudo. Escuro Alice retrucar dizendo que ele já está irritado, Kim puxa a garota para correr antes de levar um cascudo.
Vou até o garoto todo suado e faço o que ele pede seguro sua mão esquerda e logo levo minha perna até seu ombro.
—Não vale! Ele é pé de valsa e eu sou cantora! —Camila retruca na cara dura, me fazendo rir e negar.
Depois disso tivemos que aguentar um Jung Hoseok virado no 220 pasando mil passos para a gente imitar, pois segundo ele a gente não o leva a sério e seus passos não eram complicados.
Mas vamos aos fatos, Jung Hoseok é um dançarino nato e consegue decorar uma coreografia tão rápido quanto qualquer um de nós. E por mais que eu, Taehyung e Jungkook sejamos seu trio impecável, as meninas não tem tanta facilidade por não estarem acostumada. E por mais que Yoongi, Namjoon e Seokjin dancem tão bem quanto nós, eles mesmo já admitiram não ter tanto pique pra dança já que o foco deles é outro.
Como estávamos todos juntos tivemos que já treinar nossa coreografia para hoje à noite, e foi no quarto xingamento do nosso professor que Alice se irritou e empurrou Jung para parede e com rapidez colocou sua perna no ombro de Hoseok fazendo todos rirem e o mais velho ficar assustado.
—Quer mais flexibilidade Jung? Quer que eu abra espacate ou o que? Mais um pouco isso aqui vai virar uma sauna de tão quente! Controla a emoção homem! Já sabemos que você é um puta gostoso dançando, mas a gente não tem essa malemolência toda não! Porra! —Alice diz brava já pingando a suor, ela força ainda mais o olhar bravo contra o mais velho até suavizar a expressão e baixar a perna. Em tom manso ela volta a falar enquanto acaricia os fios molhados de Hoseok. —Sei que é perfeccionista, mas já repassamos tipo mil vezes a coreografia. Relaxa um pouco Hobi!
—Ok, peguei pesado com vocês. Desculpa pessoal, desculpa monitora. —Hoseok pela primeira vez fica sem graça por conta de uma bronca. Alice deixa um beijo na bochecha do rapaz e se afasta vitoriosa. —Todos estão dispensados.
—Vem Hobi, vamos pro quarto relaxar um pouco. —
Taehyung o abraça por trás e sussurra algo em seu ouvido, prontamente o sorriso radiante se abre no rosto dele. —Tchau gente até mais tarde!
—Os doidos vão ter disposição pra se pegar ainda! To chocado —Seokjin se manifesta após presenciarmos a cena dos nossos amigos saindo apressados da sala. —Devíamos fazer o mesmo Joonie!
—Tá maluco? Eu estou com fome e podre de cansado. —Namjoon diz jogado no chão.
E após mais um pouco de conversa jogada fora conosco o
o casal Kim disse que iriam descansar para a aula de mais tarde.
Camila e Lauren se despediram de nós e saíram da sala alegando que precisavam de um momento relaxante na cantina.
Agora restou na sala apenas eu, Alice, Jungkook e Yoongi.
Nós quatro ficamos deitados no chão da sala encarando o teto até o mais velho dali se levantar e conectar seu celular na caixa de som, quando a música ecoou pela sala ele puxou Alice para ficar de pé.
—Mais dança não! —Styles resmunga, mas mesmo assim entrando na onda do outro.
E mesmo Yoongi sendo às vezes um péssimo dançarino os dois até que dançam em sincronia. Senti um pouquinho de ciúmes quando Min a "jogou" para trás e fingiu beijar o pescoço dela, para usar do momento desprevenido para fazer cócegas nela.
Quando a música acabou, Styles se deitou no chão com a cabeça em minhas coxas, perdi meu foco um pouco nos lábios dela entre abertos e a respiração ofegante fora alguns fios de seus cabelos grudados em seu rosto. Seu peito sobe e desce rapidamente, tive que balançar a cabeça e afastar qualquer pensamento impuro de minha cabeça quando ela pediu uma garrafinha de água.
Depois de assistir Jeon e Min rindo horrores dançando uma valsa pra lá de estranha, finamente fico a sos com Alice que mesmo cansada tirou um tempo para ficar mais um pouco comigo.
—Será que não mereço um beijinho seu Jiminie? —Alice pergunta pensativa após o silêncio que ficou na sala. —Que bico é esse Park?
—Não sei se você merece, pede pro Yoongi beijinho —Digo cruzando meus braços e desviando meu olhar do seu. —Ou chama o Tae para te ajudar na flexibilidade. Ou o Hobi para encurralar ele na parede com essa carinha bonita ai.
—Pra que? Se poderia treinar minha flexibilidade em você, digo com você. —Alice diz tocando meu abdômen e apertando atraindo minha atenção. Porém, mesmo assim sigo com meu beiço, ela se senta ficando a minha frente podendo me endereço melhor. —Ficou mesmo com ciúmes?
—Eu? Ciúmes? Até parece. —Minto descaradamente encarando ela que sorri e aproxima seu rosto do meu.
—Achei que soubesse que apenas você é meu professor de dança. Hobi ensina bem, mas tem tanta coisa que você me ensinar né Jimin. —Alice diz calmamente tocando em meus braços expostos. E antes que eu responda algo descente de meus lábios escapam um suspiro ao sentir um beijinho em meu pescoço e uma cheirada ali. —Pronto, um cheirinho no cangote.
—Tudo bem você me convenceu, merece um beijinho. —Antes de eu a beijar ela cobre minha boca com sua mão e eu reviro os olhos frustrado. —Demorou demais pra aceitar agora não quero...Mentira! Quero sim! Mas antes... Você como meu professor, me diz eu me saí bem? Ou o Hobi ta certo em pegar no meu pé?
—Humm e agora? Não sei dizer. —Brinco com ela arrancando de si uma risadinha fofa. —Mas agora, sério você se saiu muito bem princesa. Mas notei que está mais cansada que o normal, você tá bem?
—To sim, obrigada por estr sempre de olho em meus passos de dança. E sinto dizer, mas agora a gente vai se encontrar apenas na hora das apresentações —Alice diz meio chateada e faz um biquinho triste a qual eu beijei. Estranho ao a ver suspirar meio cabisbaixa. —Eu adoro você Jiminie
—Eu também te adoro princesa, muito mesmo. —Digo a abraçando, e ok estamos suados, mas pouco importa.
—Então me beija, só mais um pouquinho.
E com ela pedindo assim, não tem como negar nada.
Jimin off/Alice on
Durante esses dias eu e Jimin estamos agindo como um casal e isso é tão maravilhoso, nenhum de nossos amigos fez piadinhas ou algo do tipo eles sempre lançam sorrisos e elogios para nós. Mesmo meu tempo estando bem curto com os meninos eu consigo pelo menos um pouquinho ficar com eles.
Morgana por incrível que pareça está na dela, quieta demais e das poucas vezes que encontro com ela para conversar sobre nossa apresentação ela age normal como se fosse outra pessoa.
Stella não está mais aqui há boatos que ela está hospedada em um hotel. Jungkook não me contou nada sobre ela e eu ainda fico insegura de perguntar a ele, mesmo que a gente tenha combinado de conversar sobre, o assunto nunca foi citado.
Eu em uma noite dormi na casa de Mark com seus amigos, eles me escolheram para cantar com eles e tipo a pressão é muito grande, pois quando eles cantaram para mim a voz deles me impressionou e eu me senti um pouco insegura. Teria duas apresentações uma com a Morgana e a outra com os meninos, eu dei muito de mim nos ensaios passei horas treinando para sair tudo perfeito, e se eu errar vai ser um grande choque para mim.
Agora Jungkook está me maquiando para a noite de apresentações, o semblante fechado do garoto me preocupa. Tiro de suas mãos gentilmente o batom que seria a última coisa que seria aplicada em mim, o fiz meio que deitar em meu colo mesmo eu sendo baixinha e fraca o Jungkook consegue se aconchegar em meu peito.
—O que está perturbando você baby? —Pergunto acariciando suas costas, Jeon me abraça e descansa sua cabeça em meu ombro.
—Sabe eu estou nervoso e meio estranho, sei lá estou com um mau pressentimento, como se alguma coisa ruim fosse acontecer —Jungkook confessa um tanto pensativo e acaba fazendo uma careta fofa.
—Não deve ser nada, tenta relaxar, se algo acontecer você corre para sua monitora aqui que eu te protejo. —Digo tentando o animar e Jungkook solta uma risada e abre um belo sorriso ao sentir um beijinho em sua cabeça, aperto ainda mais o garoto e deixo beijinhos em sua testa exposta graças ao penteado que ele fez.
—Eu estou muito perto de seus seios então para! Não vem me seduzir com esse peitinho ai não! —Jungkook diz brincalhão.
—Safado! Eu aqui tentado te consolar e você olhando para meus peitinho, deixa eu por silicone, vou ficar igual Nicky Minaj! —Digo cobrindo meu peito com minhas cobertas. —Nossa está tão frio. Esse figurino nem aquece.
—Lice não está tão frio assim. Jungkook diz ficando sério ao me ver toda coberta, e antes dele continuar escutamos batidas na porta.
Meu garotinho de dentes de coelho foi abrir a porta deixando sete garotos barulhentos demais entrarem no quarto fiz uma careta pelo barulho, Jaebum ao notar minha expressão pede desculpas e bate na cabeça de Jackson e Kunpimook que não paravam quietos.
—Namorada! Está preparada!? —Mark Tuan pergunta vindo me abraçar, resmungo por conta do aperto.
—Vocês têm certeza de quererem que eu cante? O Kookie pode cantar a voz dele é maravilhosa! —Digo e os meninos e até mesmo Jeon negam, suspiro cansada sem motivos nenhum, mas me sinto cansada e molenga agora.
—Você vai cantar com eles sim! E vai se sair muito bem —Jungkook diz calçando seus sapatos e alcançando os meus a Jackson que se ajoelha a minha frente e coloca em meus pés o salto preto baixinho.
—Mas... —Tento protestar, porém o "lider" do grupo interrompe qualquer frase futura minha.
—Olha eu te conheço há pouco tempo, porém sei que você vai arrasar —Im Jaebum diz e sorri abertamente no final.
—Vamos logo então senhores —Digo agarrando a mão de Mark, saímos do quarto e Jungkook disse que ia chamar o Hoseok e o Taehyung.
O caminho até o auditório foi estranho já que senti-me meio tonta. Os sete garotos foram se sentar na frente enquanto eu sentei no meu lugar, procurei algum de meus amigos, mas todos estavam ocupados.
Camila e Lauren estavam com seu grupo não ia as atormentar dizendo que estava nervosa, Louis e Harry com os meninos não ia ate lá pedir o casaco de meu irmão, pois estou tremendo de frio. Os meus meninos não estavam ali então não ia poder pedir pra eles buscarem algo para eu comer, pois hoje não almocei só comi uma barrinha de cereal, agora o que me resta é ficar no meu lugar sozinha e tentar me acalmar.
Passei a batucar meus dedos na minha coxa exposta pelo shorts que faz parte do figurino que Morgana escolheu e falando nela. Vejo a garota se sentar ao meu lado e sorrir, fiquei nervosa ao ver Luke sentar no meu outro lado, e Stella atrás de mim.
—Seremos as primeiras e bom viemos aqui desejar boa sorte a você —Morgana diz acariciando minha mão que estava tremendo, Stella aperta meus ombros para vir comentar algo perto de meu ouvido.
—Ah cuidado no palco ele está um pouco escorregadio, não vá cair tem muitas pessoas aqui séria uma vergonha enorme para você —Stella diz numa falsa importância com minha pessoa, num carinho estranho.
—Seu figurino está lindo, só que você não acha que está meio gorda? Tipo olha a diferença entre nós, não parece certo.—Morgana questiona e eu sinto meus lábios tremerem ao ver que ela sorria maldosamente para mim.
—Soube que você e o Jimin estão juntos...Espero que ele cuide bem de você e te ajude a perder um pouquinho de suas gordurinhas. Se não vai que volte a ser uma baleia. —Stella diz baixinho em meu ouvido, seria mentira dizer que eu não estou assustada, pois sim estou.
Pelo visto elas já sabem do meu passado e estão usando isso como gatilho, algumas más lembranças começam a me pertubar. Fecho os olhos ao sentir uma pontada na cabeça.
—Já chega meninas, boa sorte Alice, você está linda e vai se sair bem. —Luke repreende as duas garotas e sorri para mim, ele se levanta e me deixa sozinha com aquelas duas.
—Cuidado Alice, não estrague tudo! —Morgana avisa e com dois beijos na bochecha elas saíram indo para longo.
Ótimo, os meus batimentos cardíacos já estão acelerados, fora minhas mãos suando, tento não passar a mão no rosto para não borrar a maquiagem. Minha respiração está falha e toda essa falação a minha volta não me ajuda. Sinto alguém sentar atrás de mim e encostar em meus ombros dou um pulo aassustada.
—Meninos! —Me viro para trás encontrando Taehyung todo arrumadinho e ao seu lado está os outros dois Kim, Hoseok se senta ao lado de Seokjin e sorri para mim. Jungkook se senta em meu lado direito e Yoongi ao seu lado.
—O que elas estavam cochichando para você? Elas te fizeram algo Lice? —A voz rouca de Taehyung soa tão séria ao questionar aquilo então eu apenas nego rapidamente. Quer dizer teoricamente elas não chegaram a fazer nada.
—Não quero me apresentar, não quero mesmo! Prefiro ficar de recuperação do que subir no palco. —Digo nervosa, Taehyung troca de lugar com Namjoon que segura meu rosto e me faz encarar seus olhos.
—Sei que está nervosa, mas você ensaiou muito para isso, então não deixe seu medo te paralisar. Vai se sair muito bem! —Kim Namjoon diz e beija minha testa, somos afastados pela professora Marie que me chama. —Lice sua testa está muito quente, você está bem?
—Sim eu estou bem, cadê o Jiminie? —Pergunto e os meninos dão de ombros e eu continuo sendo arrastada pela professora, isso está me deixando enjoada.
Enquanto a professora subia ao palco para anunciar que iria começar as apresentações vejo Luke e Morgana abraçados e ele sussurando algo a ela, dou uma olhada para a platéia a procura de Park, e sinto novamente minha visão ficar um pouco embaçada, mas deve ser por causa das luzes do local.
—Ei princesa! —Escuto a voz tão conhecida por mim, me chamando. Suspiro aliviada e vou até ele o abraçando apertado.—Ei calma eu estou aqui! Fui até o seu quarto buscar algo, por isso demorei.
— Jimin eu não vou conseguir, me leva embora daqui.—Peço e ele com uma risadinha fofa me afasta de sí, suas mãos seguram minha cintura e meus braços circulam seus ombros como sinal de medo, a qualquer momento eu sairia correndo dali com ou sem ele.
—Você vai sim e te garanto que você vai arrasar, quando você descer do palco eu estarei te esperando com os braços abertos. Só que se realmente não tiver bem eu te tiro daqui. —Jimin diz beijando minhas bochechas.—Jungkook esqueceu de passar o batom, então eu trouxe para você.
Jimin cuidadosamente passou o batom avermelhado em meus lábios. E sorriu todo contente com seu trabalho bem feito.
—Obrigada —Agradeço e tive que cobrir a boca com minhas mãos por causa do espirro que escapou, Jimin franze o cenho achando estranho.
—Você está pálida. —Jimin afirma segurando minhas mãos enquanto mantêm o olhar preucupado sobre mim. —Acho que vou te tirar daqui.
Antes de puder responder, vejo Morgana se aproximando um tanto irritada, seguro firme as mãos de Jimin e desvio o olhar da garota, se a gente se estranhar de novo não vai dar boa coisa pro meu lado.
—Mudança de planos Alice seremos as últimas vamos encerrar o show. Que ódio! —Morgana diz bufando ao ver a professora anunciar um dos outros grupos de garotas.
—Ótimo, vamos ficar com os meninos, assim descança um pouco. —Jimin diz me guiando até o nosso lugar, acenei mesmo sem vontade para uns alunos que conhecia e que me cumprimentam.
Assim que me sentei pude fechar meus olhos e deitar minha cabeça no ombro de Jimin que me acolheu com seus braços, a voz do garoto soou como um alerta aos outros não pude entender já que ele falou em coreano. E mesmo que tentasse não ia conseguir desifrar o que eles tanto comentam.
Só senti uma mão em minha testa e pelo tamanho deveria ser de Taehyung, não me importei com isso apenas continuei de olhos fechados respirando com um pouco de dificuldade.
Não sei por quantos minutos fiquei ali cochilando, só sei que despertei com a voz de Namjoon.
—Chegou a nossa hora. —Namjoon avisa e se levanta arrumando sua jaqueta, desejei boa sorte a todos e puxei Park para um abraço apertado.
—Boa sorte Jiminie —Digo e sinto ele deixar um beijo em minha testa.
—Vou dar o melhor de mim apenas para você, fique de olho em minha. Já volto coisa linda. —Jimin diz roubando um breve selinho meu, acabo por rir fraco ao ver ele quase trocar nas escadas.
Depois de todos apresentarem inclusive os meus meninos que dançaram e cantaram lindamente fazendo todos os aplaudirem de pé, chegou minha vez, e como faltava apenas um grupo eu e os outros sete garotos resolvemos já ir para os nossos lugares.
—Está preparada? —Mark pergunta me ajudando a colocar o microfone, ele está muito bonito a sua roupa combinava com a dos outros.
—Sinceramente Bae, eu não estou preparada, sinto que vou errar tudo.—Digo com a voz chorosa a verdade e Mark me abraça tentando me passar confiança.
—Viu estar no seu lado, ok? Se algo acontecer eu imito e a gente finje ser parte da coreografia. —Mark diz conseguindo arrancar um sorriso meu.
—Vamos é nossa hora! —Jinyoung diz nos levando para onde os outros cinco estão reunidos.
Nos posicionamos em nossos lugares e eu escuto meu nome ser gritado por meus amigos arrancando risadas na platéia, é só fazer como sempre fingir que está tudo bem e acabar logo com isso.
Eu consigo, afinal não é nada demais. Uma tontura não vai me derrubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...