Fim: Living Proof

129 7 4
                                    

Alice e Jimin lembram quando tiveram sua primeira noite de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice e Jimin lembram quando tiveram sua primeira noite de amor. Aquela noite onde teve a festa de boas vindas das férias, foi naquela noite que surgiu novas descobertas para ambos. Os toques foram como pequenas descobertas para um novo mundo a qual eles adoraram explorar. Mais que o desejo envolvido havia algo além disso, havia cuidado, algo que é da essência humana, e está relacionado com o amor. Afinal, quando amamos depositamos nosso cuidado na pessoa que torna nossa vida mais florida.

Quando amamos o mundo fica mais colorido, e Jimin sabia disso, já antes ele não acreditava nessas coisas até estar ficar horas e horas do seu dia tendo em mente nem que seja um pouquinho o único sorriso que desperta seu amor, sem ser familiar ou de amizade.
Para Alice um relacionamento vai muito além de uma troca de prazeres carnais, para ela há tantas coisas importantes que compõem um relacionamento que vão muito além de uma noite calorosa de amor. Mas Alice também não é uma moça inocente que não tem seus desejos, muito pelo contrário tendo Park Jimin como namorado é bem impossível não ser levada ao céu e em segundos cair no inferno. Muitos acham que Jimin é o mais ousado da relação, mas quando ambos estão em quatro paredes o cenário inverte e quem fica totalmente a mercê do outro é Jimin que se deixa ser guiado pela garota. 
E com essa dinâmica do casal que eles conseguem ter uma boa troca de intensidades e sentimentos. 
A chama do amor deles não tem como ser apagada, pois é como uma faísca que quando menos espera já incendiou tudo.
O amor que Alice e Jimin sentem um pelo outro é aquela chama que aquece o coração e o frio na barrigada de paixão. 


Alice Styles off|Park Jimin On
Desde que chegamos está sendo tão maravilhoso estar com as pessoas que eu mais amo em minha vida, e bom mostrar cada cantinho de minha cidade natal para Alice está sendo algo maravilhoso.
E eu ia esperar até amanhã para levar ela a um lugar secreto meu, mas minha ansiedade não está deixando.
Depois que terminamos o jantar tivemos um momento familiar coisa normal já minha família fazer isso toda noite onde nos reunimos e contamos como foi o nosso dia ou simplesmente assistimos a um filme ou jogamos um jogo de tabuleiro. Meus pais fazem isso para que a nossa união não se perda.
Bom, desde que fomos deitar eu estou inquieto e não consigo me parar na cama e não nem é por maldade que estou me remexendo todo, e sim porque estou ansioso. Minha namorada parece ter se irritado com minha inquietude, então se virou para mim, abrindo seus olhinhos verdes enquanto suas sobrancelhas estão baixas e juntas.
—O que foi? —Questiona baixinho e eu não consigo conter um sorriso meio sapeca por ver sua cara emburrada.
—Eu não consigo dormir, é que eu quero te mostrar um lugar secreto —Digo aproximando seu rosto do meu para sussurrar —Mas meus pais não podem saber que eu conheço esse lugar.
—O que você quer aprontar? —Pergunta ela tirando os meus cabelos da frente dos olhos —Teu cabelo está ficando desbotado novamente e está grandinho.
—Depois a gente fala do meu cabelo, quero te levar para meu esconderijo, mas precisamos ser cuidadosos, por isso vamos descer apenas de meia. —Digo chutando as cobertas para longe, Alice se levanta e pega nossos celulares, e eu pego nosso molho de chaves e a espero sair do quarto para trancá-lo.
Caminhamos pelo corredor no mais profundo silêncio que conseguíamos, quando íamos descer as escadas vejo meu irmão subindo sonolento enquanto segura sua garrafa de água, puxo Alice para ficar colada na parede e isso a faz arregalar os olhos e cobrir sua boca para não rir.
Nosso irmão dobrou pro outro lado do corredor então nem nos notou, descemos as escadas correndo e ao chegarmos à cozinha o meu celular começou a tocar, e ele sempre está num volume baixo, mas hoje ele por algum motivo o volume está extremamente alto.
—Ai caralho! Puta merda! Porra! Porra! —Alice começa a xingar enquanto desbloqueia meu celular que não para de tocar, agora sou eu quem cubro minha boca para não rir de sua breve irritação ao atender a ligação —Kim Taehyung!
—E AI CASAL! —Taehyung grita animado fazendo Alice arregalar os olhos e o mandar ficar quieto, o quarto do Kim tem o famoso bloqueio acústico já que quando ele era mais novo falava alto demais enquanto jogava vídeo-game.
—Não fala nada apenas fique olhando, já conversamos Tae —Digo tirando o celular das mãos de Alice e com a outra mão a puxo levando para a lavanderia, ao entrarmos entrego o celular para a garota que não está entendendo nada.
Tiro o tapete que fica está escondendo o esconderijo e abro a porta que fica no chão, Taehyung murmura algo como "Que legal!", Alice examina a escuridão do buraco a qual vamos passar talvez ponderando se iria mesmo entrar ali, pego a lanterninha de nossas chaves e ilumino as escadas.
—Vamos? —Questiono segurando sua mão livre e quem responde não é minha namorada e sim o enxerido de nosso amigo.
—Vamos sim! Eu to é curioso me sinto em uma aventura —Taehyung comenta soltando um risinho animado.
Ao descermos as escadas procuro logo ligar a luz, e quando Taehyung e Alice notaram ser uma luz vermelha ambos falaram juntos "Que isso?".
—Acho melhor desligar a chamada, já saquei as suas intenções Park Jimin —Taehyung diz normalmente já que agora podemos conversar sem sermos ouvidos
—Deixa de bobagem —Digo e vou até um armário onde fica os edredons e travesseiros, os pego e deixo no chão. —Meus pais costumavam vir para cá quando éramos mais novos, para bom... Sabe fazer aquilo
—Wow esse lado eu não sabia de seu pai, que tigrão —Taehyung diz e imita um tigre fazendo Alice gargalhar.
—Quem criou esse cômodo foi minha mãe —Digo envergonhado por saber que meus pais faziam sem vergonhices aqui, Alice me ajudou como pode a arrumar as cobertas perto de uma mini janelinha e se sentou ali, pego um travesseiro e apoio o celular para podermos conversar com Taehyung. —Era só para Alice saber desse lugar, mas agora você sabe também, por que ligou a essa hora?
—Relaxa, ninguém vai saber além de mim e bom o Yeontan agora sabe também, mas eu juro que ele não vai contar, se ele falar algo eu que vou me surpreender —Taehyung se desbanca a falar e eu e minha namorada nos olhamos desconfiados, escutamos um latido e em seguida um cachorrinho bota o focinho na câmera —Ta ai o motivo, ele queria conhecer os titios, eu ia esperar e mostrar ele no dia que nos encontrássemos, mas estava ansioso demais, só vocês sabem. Nem o outro pai dele sabe ainda.
—Ai que fofo! —Alice diz babando pelo filhotinho que agora está no colo de Taehyung —Mas TaeTae...Você vai o levar pra instituição?
—Vou sim, minha mãe ligou para diretora e a convenceu de deixar o Yeontan ficar lá, mas ele vai ser meio que o nosso mascote, e eu vou ter que começar a ajudar nas aulas de canto da professora Marie, ele vai passar o ano novo com a gente —Taehyung conta animado enquanto brinca com o cachorrinho.
Perfect-Ed Sheeran
Ficamos conversando com nosso TaeTae até ele ficar com sono e dormir abraçado com seu cãozinho. Sabemos que quando Taehyung mostrar o filhotinho deles para Hoseok os dois serão pais muito babões.
Enquanto eu comento com minha namorada sobre como vai ser agora com um cãozinho em nossa família ela se levantou e passou a olhar o local, curiosa do jeitinho que é eu a vejo pegar seu celular e deixar filmando enquanto escolhe no meu alguma playlist.
Paro de falar ao ver ela se virar e dizer que iria dançar especialmente para mim aquela música, quando a batida de Can't Help Falling In Love do Elvis Presley, começou a ecoar, logo reconheci quem cantava, e não era o Elvis e sim um cantor italiano que ela gosta chamado Gianluca Ginoble. Acomodei-me entre os travesseiros e fiquei admirando cada movimento gracioso da garota, e algo que me impressiona nela, é que para tudo que ela faz, há uma doação inteira dela de corpo e alma, seja cantando, dançando, amando ou fazendo qualquer outra coisa.
Alice não se acha uma boa dançarina, mas vendo seu corpo se mover daquela forma é impossível dizer que ela não sabe dançar, e só de pensar que nosso segundo beijo foi na nossa primeira aula de dança me deixa meio nostálgico. Assim como em todas as vezes que tenho a oportunidade de ver seu corpo dançando eu apenas fico apreciando a vista. Meus olhos não desviaram de nenhum de seus movimentos até a canção acabar e devo dizer que sou o homem mais sortudo do mundo apenas por ter essa garota ao meu lado.
—Abraço? —Alice pede abrindo os braços, eu não demoro a levantar e abraçar seu corpo. —É meio esquisito eu pedir seu abraço? Geralmente eu só abraço e pronto
—Está tudo bem pedir para que eu te abrace às vezes a gente fica em duvida sobre algo, mas saiba que eu sempre vou te abraçar e sabe de uma coisa eu me sinto tão feliz tendo você em meus braços —Digo sincero a balançando em meu aconchego, olho para seu rostinho em meu peito enquanto a voz do Ed Sheeran ecoa baixinho pelo local eu posso guiar a garota em meus braços numa dança lenta e silenciosa.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora