Forgive me♡

215 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuo me dizendo que vai ficar melhor
Será que vai mesmo?

Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Nenhum remédio é forte o suficiente

Alguém me ajude
Estou rastejando dentro da minha pele
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue--In My blood, Shawn Mendes

O olhar da garota sobre o céu é de dar pena, é como se ela desejasse ser uma das estrelinhas brilhantes ou como se tentasse contar todas elas. Quando Morgana apareceu no meu quarto e pediu para conversar eu não soube reagir de início, pois ela estava tão triste que se eu negasse acho que ela ia desabar na minha frente. Então eu calcei minha sapatilha e coloquei uma touquinha minha e peguei uma cobertinha, Jungkook apenas beijou minha testa e eu pedi num sussurro para ele não comentar nada com Jiminnie e muito menos com Taetae. Morgana me levou até as arquibancadas e se sentou ao meu lado, ambas em um silêncio tão agonizante e nossa já estamos assim faz uns minutos.

A encarei novamente e pude notar que sua aparência está mais cansada, é como se ela não comesse e nem dormisse faz dias, não sei o que dizer então apenas continuo esperando suas palavras. Quem vem tão fraca e quebradas como ela no momento.

—Não sei nem por onde começar... Hum primeiro acho que tenho que pedir perdão —Morgana começa e encara suas mãos que estavam trêmulas, ainda com receio me aproximo dela e a cubro com minha cobertinha, assim ficamos as duas aquecidas. —Sabe nós não conversamos realmente, então eu me sinto tão ridícula agora. Eu preciso de alguém para eu desabafar todas as drogas que eu causei, todos meus planos deram errados... E eu sempre estive à beira do precipício, então eu vi em Jimin um escape, porque sempre parecemos estar bem quando na verdade estamos morrendo por dentro... Eu nunca aprendo com meus erros já que sempre dizem que "tudo vai ficar bem, acredite"... Eu cansei de toda a falsidade que eu durante anos fiquei mantendo, desta vez não preciso de uma mentira perfeita porque nossa meu Deus, é surpreendente como eu cheguei até aqui, eu não posso culpar ninguém pelo meu jeito, Jimin não teve culpa nisso tudo, bom teve, mas eu errei mais.

Morgana dizia tudo com tanta angustia na voz que eu já sinto meus olhos marejarem por poder sentir sua dor, tudo que ela diz-me deixa tão comovida, pois nunca imaginaria que por trás da jovem forte e cheia de si poderia existir alguém tão sensível e triste. Mamãe sempre disse que quando alguém está triste devemos ou abraçar ou animar ela, mas eu não sou intima da Morgana para abraçá-la então por um impulso eu segurei sua mão e a deixei falar tudo que ela guardou em seu peito durante esse tempo todo.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora