Na última vez que afastei você, isso me destruiu
Mas não posso dizer a mim mesmo que estou pronto para morrer
Então isso está me matandoEu não sabia, o quão pesado às despedidas podiam ser
Eu era egoísta, eu ignorei suas lágrimas- Killing Me, IKON
—Luke Hemmings —Digo e me sento direito no colo de Jungkook, ele se ajeita e me abraça por trás apoiando seu queixo em meu ombro—Meu ex. Ou como é chamado "ex alguma coisa" ...
—É um ex namorado? —Park Jimin pergunta curioso, e arrisco dizer que ele aparenta estar mais interessado no assunto que os outros. —Desculpe interromper, pode continuar.
—Luke e eu nos conhecemos quando minha família fez uma viagem para a Austrália, pois minha mãe tinha conhecidos por lá e queria aproveitar o verão e também seria uma viagem a trabalho. Gemma e a mamãe gostam de sempre viajar então de certa forma era legal. Ocorreu algumas complicações com o trabalho de mamãe então obviamente eu e Harry tivemos que nos matricular numa escola onde ele conheceu o Luke. Ambos se tornaram bem próximos e ele frequentava a nossa casa sempre e até dormia lá. Então já devem imaginar o que aconteceu. —Comento de maneira calma sobre o assunto.
—Vocês se apaixonaram, ele mais que você. —Namjoon conta e eu concordo, pois, uma vez comentei brevemente a ele sobre o rapaz.
—Sim, ele desde o momento que me viu teve uma quedinha gigantesca por mim e bom eu gostei dele. Muito mesmo, acho que ele foi meu primeiro amor. Eu estava vivendo um "amor de verão" e tudo ocorreu meio rápido. Não me arrependo de ter ficado com ele, mas talvez eu não devesse ter perdido minha virgindade com um cara que eu não tinha algo realmente sério. Foi legal e bem romântico, mas talvez não fosse o momento certo naquela época, mas eu era novinha e estava apaixonada então me entreguei. —Digo lembrando daquela época e de como ocorreu tudo, vejo os mais novos surpresos e acho que deu um pane na mente deles comentar sobre isso.
—Fez amor pela primeira vez com o Luke? Eu achei que você ainda fosse virgem. —Taehyung pergunta realmente surpreso e isso até gera uma risadinha de minha parte. —A sua mãe sabia de sua relação com o rapaz
—Tecnicamente ainda sou virgem, afinal nasci dia 4 de setembro. Continuando, minha família sabia de tudo e bom o tratavam como se ele realmente fosse meu namorado, coisa que não era, e foi por causa disso que as coisas afundaram. Como disse, eu era muito novinha e ele era meu primeiro amor. E como eu não tinha conhecimento sobre como todo esse lance de romance podia ser assustador. O tempo passou e tivemos que voltar pra nossa casa, e eu perdi contato com ele quando fui embora, mas ele nunca desistiu de tentar falar comigo de novo. — Digo tudo rápido, pois eu me sinto culpada.
—Tem certeza que quer continuar a contar? Não precisa é sério. —Namjoon diz me olhando preocupado, mas eu nego.
—O que aconteceu foi que Luke quase disse que me amava no aeroporto, ele fez promessas e droga aquilo estava indo rápido, o jeito como ele chorou abraçado a mim comprovou que aquilo o machucava, eu me assustei e como uma covarde eu o ignorei, agora ele está aqui. Eu realmente não sei como reagir. Não foi algo que possuiu um rotulo, entretanto não acho que é preciso de rótulos quando se tem um sentimento forte por trás. É isso, eu que errei, pois fui uma covarde idiota que tinha medo do que podia acontecer se ele realmente me pedisse em namoro, eu sinto vergonha de mim, pois não tenho coragem de olhar para ele depois de toda merda que causei a ele. —Digo com a voz embargada e só então percebo Jungkook abraçando-me mais forte.
O que eu fiz com Luke foi tão cruel eu havia me esquecido de que parti o coração de um garoto encantador como o Hemmings. Louis, Camila e Harry acham exagero de minha parte afinal meu irmão mesmo disse que Luke nunca me odiou ou ficou magoado com o que fiz. Segundo ele, o rapaz entende o fato de eu ter ficado assustada, pois era tudo muito novo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...