Boyfriend♡

724 37 3
                                    

Pare de perder tempo agora, o que você vai fazer?
Quando vai parar de fugir hein?
Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido
Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto
Ei, porque você vira os olhos enquanto olha pra mim
Eu sei tudo, ei, ei- A, GOT7

Parece que minhas únicas horas livres são pela madrugada a qual deveria estar descansando. Infelizmente tive o azar de ser sorteada para arrumar toda papelada do alunos novos, enquanto os outros três monitores conseguiram tirar o dia para fazer qualquer outra coisa mais produtiva. E como as horas passam voando nem percebi que anoiteceu, acho que só parei apenas para comer algo agora ou ir ao banheiro.
Agora o relógio marca 01h30min e eu estou caindo de sono pelos corredores, pois assim que terminei as coisas que a diretora pediu tive que organizar alguns trabalhos meus.
Nem vi meus amigos hoje desde que sai do quarto do Hoseok e Taehyung pela manhã. Acabou que ontem todos invadiram o quarto deles para assistirmos filmes.
Em silêncio entro no quarto onde vejo Jungkook coberto e abraçado a alguém ao ver melhor dizendo a Yoongi, esse que não está dormindo e sim mexendo no celular. Percebo que eles juntaram a cama a deixando maior. Aceno ao garoto e pego meu pijama indo pro banheiro, tive que ser rápida no banho para que não dormisse ali no box mesmo.
Depois de estar devidamente pronta para dormir escuto Min Yoongi chamando para deitar e finalmente descanso o corpo sobre o colchão macio.
—Boa noite —Yoongi sussurra fazendo carinho em minha cabeça
—Está tarde vai dormir Suga —Digo baixinho para não acordar o moreno na outra cama, mas não adianta já que ele se remexe na cama.
—Alice já chegou Yoon? —Jungkook pergunta sonolento sentando na cama e ao me ver, pula por cima de Yoongi para poder deitar no meu outro lado. —Estávamos preocupados com você. Nem se alimentou hoje.
—Estou bem agora vai dormir baby—Digo ao mais novo que concorda.
—Boa noite monitora. —Jungkook diz abraçando minha cintura e jogando as pernas por cima de meu corpo e de Yoongi.
Break if time
Escuto batidas desesperadas na porta, cubro os ouvidos na esperança de que o barulho suma, mas não, seja lá quem está fazndo isso não pretende parar.
Bufo irritada e desisto de dormir, abro os olhos procurando Jungkook e Yoongi que provavelmente estão no banho já que o som do chuveiro também está presente.
Pego o celular conferindo as horas, 08h30min, quem é o infeliz enviado do interno que está me acordando essa hora.
—Já vai buceta! Espera porra! —Grito destrancado a porta vendo os meninos e a Camila ali sorrindo —Que foi caralho?
—Credo que linguajar, sua mãe sabe que você tem boca suja amiga? —Camila diz sorrindo, reviro os olhos por seu deboche.—Viemos visitar não pode mais? Sentimos saudades.
—Até parece que não somos bem vindos. E bonito pijama! —Park Jimin entra no deboche e olha diretamente para o decote da blusinha, mas logo desvia pelo tapão que Namjoon deu nele.
—Ah vão se foder. —Digo voltando pra cama, achei que seria algo importante. Pelo visto enganei-me, deito novamente na cama cobrindo todo meu corpo.
—Bom dia Hyungs! Camila! —Escuto a voz animada de Jungkook. —Bom dia Alice!
—Manda eles caírem fora Jeon! —Peço em meio a resmungos.
—Amiga acorda —Camila me cutuca bato em suas mãos irritada.
—Alice até eu estou acordado, vai levanta! —Yoongi diz tentando me convencer. É só fingir que não tem ninguém aqui que tudo vai ficar bem. E bom acho que ignorar funcionou, afinal eles pararam.
Sábados são os dias que eu aproveito para dormir ate tarde, pois não tem aula. Quando meu sono estava quase voltando escuto as vozes dos meninos no lado da cama cantando uma música animada e alguém puxando minhas cobertas.
—Gente é sábado, por favor, me deixem dormir! —Peço tentado puxar se volta às cobertas, mas não deixam e tiram o travesseiro de minha cabeça.
—Se você não abrir os olhos vai ser pior —Escuto a voz de Seokjin e eu juro que quis o mandar ir se foder, mas é o Kim mais velho  não dá pra dizer isso a ele
—Vai namorar Kim Seokjin e me deixa! —Toco o travesseiro na pessoa que agora está pulando e acho que acertei já que ouvi um resmungo de dor ao cair ao meu lado.
—Caramba que força ein princesa. —Park Jimin diz em resmungos ao meu lado e então abro os olhos desesperada. —Acho que vou dormir aqui também.
—Sai demônio! —O empurro causando risada nos demais.
—Vamos se levanta, Alice deixa de preguiça. Eu te pago um doce quando sairmos. —Hoseok diz e bastou isso para me motivar a levantar.
Sentei-me na cama e encarei-os com um olhar fatal, não disse nada apenas peguei meu roupão e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal, aproveitei para me maquiar ja que estou com olheiras horríveis, ao sair do banheiro encontro apenas um bilhete e uma roupa em minha cama "Monitora, estamos no refeitório venha nos encontrar, se apresse seu café estará comigo. —Baby Jeon".
Coloquei o vestido branco que escolheram e calcei um converse amarelo, sai do quarto preciso comer, já que acordei cedo preciso fazer algo.
Não tem muitas pessoas no refeitório à maioria estaria em seus quartos dormindo enquanto eu estou aqui. Caminho até a mesa de sempre e me sento ao lado de Jungkook que entrega a bandeja com meu café e torradas.
—Então qual o motivo para me acordarem cedo? —Pergunto a eles que estão todos bonitinhos arrumados.
—Nós iremos ao cinema! —Taehyung diz do outro lado da mesa todo animado.—O dia está lindo.
—Desculpem o meu mal humor, realmente estava querendo descansar mais um pouco. Porém, acho que vai ser melhor sair da instituição e esquecer a papelada de ontem. Será nosso primeiro passeio juntos então é vai ser legal. —Digo sincera e eles parecem compreender ja que lançam sorrisos reconfortantes.
Acabei de descobrir que o cinema deles vai ser pela manhã, pois à tarde iremos passear muito pela cidade. Tivemos que esperar meu irmão e Louis, acho que desde que me tornei monitora não sai mais só foquei apenas nos estudos e nos alunos.
Harry sempre que pode tenta me levar pra passear, mas eu prefiro deixar que ele se divirta com o namorado, tivemos que ir a pé ao shopping segundo Camila o sol da manhã é maravilhoso para caminhadas, não posso negar isso. Lembro-me quando conheci Camila foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Quando a conheci era um dia como esse ensolarado, era meu primeiro dia como monitora e estava muito nervosa, eu teria que ficar com um grupo pequeno de garotas, Ally, Dinah e Normani todas muito simpáticas. Camila foi à última a chegar tive que explicar tudo a ela e aguentar suas cantadas. Desde aquele dia eu passei a dividir com ela o quarto, porém a diretora passou a minha amiga para outro resumindo eu fiquei sozinha por um bom tempo, mas com a chegada dos meninos Harry pediu para diretora deixar um comigo, ele confessou isso essa semana por mensagem.
Um tanto distraida com algumas lembranças, sinto alguém segurar minha mão atraindo sua minha atenção. Sorri ainda mais ao ver quem está ao meu lado, seguro seu braço seguindo nosso caminho.
—Você tem um sorriso lindo, sabia? —Jung Hoseok diz e cutuca minha covinha na bochecha
—Você também Hobi —Digo e aperto sua bochecha o fazendo sorrir.
Eu admito pessoas como Jung Hoseok me fazem feliz, ele sempre está sorrindo ou fazendo os outros rirem, ele faz palhaçadas sem se importar com os olhares das pessoas. Entretanto ele possui um lado bem sério é bastante critico, as vezes a cobrança sobre si é ainda maior do que possamos imaginar. Por trás de toda energia e felicidade que ele exala existe um lado bastante obscuro em si.
É como uma caixinha surpresa, você nunca sabe se vai rir quando o palhaço aparecer ou se assustar.
Já no cinema a minha linda melhor amiga resolveu que quer pipoca, sendo que eu perguntei antes se ela de fato queria tal alimento. O grande problema dessa sua saída é que o filme já começou e pra piorar minha situação ele é de terror e não tem ninguém no meu lado.
Mesmo me negando a ver tal monstruosidade, Louis me enfiou na sala sem opção de escolha. Claro que ele levou um soco no braço por isso, mas já estamos parcialmente bem.
No meu lado só tem um garoto desconhecido, que podia sentar em qualquer outra poltrona livre, mas ironicamente preferiu sentar-se perto de alguém que claramente está atrapalhando seu filme.
Os meninos estão atrás de mim e em algumas cenas Taehyung me assusta com sua voz rouca em meu ouvido, sempre ganhando um tapa de Namjoon por estar me atormentando. Jimin cobre meus olhos em algumas cenas e me chama de medrosa mesmo ele também tendo medo.
Hoseok e Seokjin só não estão pior que eu, pois apostaram com Jungkook e Yoongi que não sentiriam medo e em troca os outros dois pagariam o almoço deles.
Fecho os olhos e cubro meus ouvidos, foda-se se eu parecer uma medrosa, eu sou mesmo e assumo. Sinto uma mão em minha perna me sacudindo, e só pode ser alguma coisa ruim vindo me buscar.
SOCORRO.
—Ei moça você está bem? —Abro os olhos ao perceber que não é um dos meninos ou assombração e sim o desconhecido ao meu lado.
—Tudo numa boa. —Digo mentindo e ele solta uma risada, pois percebe que eu dei um pulinho com o som do grito. —Acho que não, estou meio aterrorizada.
—Vêm comigo. —Ele levanta e vai descendo as escadinhas, olho para tela e vejo uma garota toda ensanguentada aparecer controlo o grito e apressada passo a seguir o rapaz, mas antes pego meu copo de refrigerante.
—Yah onde está indo? —Escuto a voz de meu irmão e Jimin questionarem, mas se quer me viro pra dar explicações.
Encontro o rapaz sentado no meio do corredor e por ser de manhã não tem movimento por agora. Ao olhar melhor para o moreno suspiro encantada.
Motivo?
Ele é bonito para um inferno.
—Não quer sentar? É melhor que ficar de pé —Ele diz mexendo em seu cabelo, sento-me ao seu lado e arrumo o vestido.
—Você vai perder o filme se ficar aqui —Aviso.
—Vou nada, meu tio é gerente do cinema, eu posso ver tudo que quiser de graça. —Ele diz me encarando. —Seus olhos são bonitos, verde é minha nova cor favorita.
—Obrigada, então qual seu nome? —Pergunto escorando as costas na parede e estico as pernas e o rapaz imita meu ato, batendo propositalmente seu tênis contra o meu.
— Mark Tuan. E o seu? —Seu olhar está atento em cada movimento meu. Ok, estou nervosa.
—Alice  Styles —Respondo e vejo seu semblante ficar sério. —Que foi?
—Você não tem namorado, noivo ou marido né? Ou namorada, noiva, esposa? Te vi entrando com aqueles garotos, mas deduzi que fosse solteira, pois que mané ia deixar a garota que gosta sozinha vendo um filme de terror sem a proteger do medo. —Mark dispara a falar e deixo uma risada escapar.
—Não sou comprometida, mas e você? Tem um cílios na sua bochecha. —Pergunto e estico minha mão para tirar o pelinho de sua pele.
—Eu até estava interessado num carinha, mas ele vacilou comigo ficando com outro na minha frente, ok que somos solteiros, mas poxa podia avisar né. Bom eu sou bissexual, só pra deixar claro. —Ele diz fechando os olhos parecendo lembrar do que aconteceu entre ele e o rapaz.
—Entendo, mas olha você vai achar alguém legal. Passei por algo parecido, mas bola pra frente. —Digo e ele sorri ao tocar em minha mão tentando me consolar também.  Levo um susto ao ouvir uma voz feminina muito conhecida.
—Amiga, o que faz aqui? E quem é ele? —Camila pergunta curiosa encarando o garoto que nem eu sei quem é direito.
—Eu não estava gostando do filme, ele me incentivou a sair daquele terror todo —Digo e ela o avalia e dá aquele sorriso que eu conheço bem —Mark essa é Camila Cabello minha melhor amiga. Mila esse é Mark Tuan.
—Prazer em conhecer você Camila —Ele diz educadamente
—Bom eu vou ir lá ver o filme até, vamos —Camila diz e pega a mão da garota ao seu lado que sequer apresentou-se.
—Então Alice por que tem medo de filmes de terror? —Tuan pergunta e eu viro meu corpo para ficar cara a cara com ele —Me senti intimidado com seu olhar agora.
—Bom eu não gosto, pois fico com muita dor de cabeça e toda tensa essas coisas sem contar os sustos. Não é muito agradável. —Digo e vejo-o prestar atenção sem rir nem nada, geralmente quando eu vejo filmes assim me chamam de mmedrosa por sempre desistir e sair correndo. —Tenho medo de espírito!
—Serei seu protetor até seus amigos saírem da sala —Ele disse sério sem debochar de meu medo e segura minhas mãos para passar solidariedade.
—Então Mark por que está perdendo o filme aqui com uma medrosa igual a mim? —Pergunto divertida e realmente curiosa
—Pra falar a verdade eu sou bem tímido com garotas, mas ver você toda encolhida na cadeira e dando pulinhos me fez querer te tirar de lá —Ele diz olhando as paredes do corredor e morde seu lábio inferior —Fale mais sobre você, qual sua cor favorita?
—Eu poderia fazer uma cantada dizendo que é a cor de seus olhos, mas acho que vermelho ou amarelo! E a sua?
— Vermelho também, porém os verdes de seus olhos me encantaram —Ele diz mordendo seu lábio inferior de novo.—Uma mania?
— Não sei uma fixa tenho várias, e você? —Escoro minha cabeça na parede cruzando os braços.
—Tenho a mania de morder o lábio inferior o tempo todo —Diz envergonhado. —Posso apoiar minha cabeça na sua perna?
—Percebi, e pode sim. —Digo e ele retira a jaquete deixando sobre minhas coxas para poder deitar sem de fato encostar em mim. —Faz um resumo sobre você.
—Sei falar Inglês, coreano fluentemente e mediano Mandarim e Japonês. Tenho uma cicatriz na mão direita, adoro cães. Tenho uma cachorrinha Maltês branca o nome dela é Coco. Minha comida favorita é pizza, hambúrguer e carne! —Ele diz eempolgado, presto bastante atenção em si para não esquecer nada. —Minha cidade natal é Los Angeles Califórnia, mas meus pais são de Taiwan, sou Americano taiwanês meu aniversário é dia 04 de Setembro, meus pais são Raymond e Dorine Tuan, tenho 2 irmãs e 1 irmão, agora me conte sobre você!
Fico assimilando o que ele diz e a única coisa que penso é CARAMBA.
—Eu sei falar inglês, espanhol, português graças a Camila, um pouquinho de francês e estou entendendo um pouco o coreano. Tenho uma cicatriz na coxa esquerda, gosto de gatos —O vejo formar um biquinho e eu aperto seu nariz enrugadinho—Não tenho comida preferida, nasci em Holmes Chapel um Vilarejo na Inglaterra, sou britânica mesmo não parecendo. Minha mãe se chama Anne e meu pai nunca nem vi já vida, tenho uma irmã Gemma ela é a mais velha e o Harry que está aqui. —Suspiro depois de terminar de dizer tudo aquilo
—E seu aniversário? —Mordo meu lábio pela pergunta, pois lá vem a coincidência que nem eu percebi.
—Meu aniversário é dia 4 de Setembro também —Ele coloca as mãos na boca surpreso.
—Somos almas gêmeas! —Ele diz contente.
Eu e Mark ficamos conversando um bom tempo até ele decidir que eu não deveria perder minha manhã sentada num corredor e então me levou até a praça de alimentação onde comprou um sorvete para mim me contou mais sobre sua vida e eu sobre a minha me ensinou cantar umas músicas.
E bom agora ele está me enchendo a paciência porque quer o meu sorvete já que acabou o dele, desisto de negar  e estico minha casquinha a ele.
—Prova logo antes que eu mude de idéia —Digo e ele se aproxima pegando a casquinha em suas mãos e passando propositalmente em minha bochecha e pegou um pouco em meus lábios —MARK!
—Foi sem querer eu juro! —Ele diz controlando o riso e colocando a casquinha no lixo, brava limpo meu rosto e ele ainda está rindo
—Para de rir idiota! —Peço e ele pega outro guardanapo limpando minhas bochechas. —Agora está limpo?
—Espera! Ainda tem sorvete bem aqui, deixa que eu limpo —Ele diz se aproximando e passando o guardanapo em minha boca.—Eu posso te beijar?
Imóvel fico intercalando olhares entre seus olhos e boca, suspiro rendida ao seu charme e aceno em confirmação .
E mesmo não o conhecendo muito bem, quem namorar com ele terá muita sorte, pois Mark é um jovem encantador e muito bom de "pegada".
Por um momento eu me deixei levar pelos lábios macios do garoto, e me deixar levar pelo seu perfume. Seu cabelo é tão macio, suas mãos são quentes, mas ainda falta alguma coisa que não sei o que é.
Ou talvez eu saiba.
Assim que o beijo se finalizou Tuan fez questão de me abraçar escondi meu rosto na curva de seu pescoço não por vergonha, mas sim por me sentir mal por estar pensando em Park Jimin, ao invés de aproveitar o momento.
—Ei Mark, sabe o carinha que vacilou com você? —Pergunto mexendo em seus cabelos e ele murmura um sei —Ele foi um vacilão mesmo por não ter ficado com você..
—Digo o mesmo desse garoto que você comentou —O sinto beijar meu ombro e morder levemente.—Quero te pedir algo.
—Fala —Peço afastando-me de si.
—Já sabemos sobre a vida um do outro o suficiente então eu devo perguntar, aceita namorar comigo? —Ele diz tentando ser sério e eu começo a rir sendo acompanhada por ele. —Sério eu ia arrasar se contasse a todos que namoro Alice Styles.
—É claro que aceito Tuan Yi En agora você será meu namorado! De mentira é claro, fica em segredo. —Digo seu nome em chinês e ele me beija de novo contente até se afastar por uma voz atrás de mim.
Oh droga!

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora