Se este quarto estivesse em chamas
Eu não iria nem perceber
Porque você está ocupando minha mente
Com as suas mentirinhas, mentirinhas
Você diz que está ficando tarde, está ficando tarde
E você não sabe se você pode ficar, se você pode ficar
Mas você, você não diz a verdadeNão, você, você gosta de jogar jogos— Little White Lies
Atual situação: Mês agosto, faltando apenas duas semanas para o meu aniversário.
Alice P.O.V
Hoje a professora Marie chamou Mark e seus amigos para cantarem e ensinou algumas táticas para nós, agora os garotos cantavam uma nova canção chamada Teenager. Percebi que Yugyeom cantava sempre olhando para um ponto em específico e às vezes sorria. Segui a seu olhar e raparei que ele olhava para a minha amiga que possuía as bochechas vermelhas. Mordi meu lábio e apertei o braço de Taehyung que estava entrelaçado com o meu o garoto me olhou e sem entender, mas não deu bola. Fiz à fina e fiquei quietinha no meu lugar, às vezes soltava risinhos animados e escondia a cabeça no ombro de Taehyung para ninguém perceber.
Jimin que estava atrás de mim reparou minhas ações e eu vi seu sorrisinho quando pegou meu olhar em si. Voltei a olhar a apresentação sem me importar com os garotos cantando, só conseguia olhar para os dois jovens que claramente estavam se olhando sem disfarçar.
Quando saí do auditório de mãos dadas com Jimin que estava apenas me encarando resolvemos esperar todos saírem para falarmos com Mark. Jimin já não implica mais com o Tuan isso é bom até, mas claro que com Jackson era diferente ele era rude às vezes. Voltando pro agora eu sei que estou parecendo uma boba, mas olhar minha amiga envergonhada por um rapaz essa é nova.
Camila veio até nós e sorriu alegre, as meninas seguiram com os outros para o refeitório enquanto ela parecia esperar por mim. Percebi que Lauren estava estranha, talvez eu fale com ela mais tarde.
Park disse que ela está muito linda com o novo corte de cabelo isso a fez sorrir tanto que eu achei que ela ia rasgar as bochechas. Ela pareceu ficar tímida quando os garotos saíram do auditório, Mark veio até nós acompanhado de Jackson e Yugyeom os outros apenas me abraçaram e foram embora ao que parece eles estavam apressados para irem pra casa já que estavam muito cansados.
Enquanto Jackson provocava Jimin que rebatia ao garoto as provocações eu conversava com Mark que comentou de me levar em seu apartamento para eu passar um tempo com ele e seus amigos. Camila e Yugyeom pareciam estar sem assunto então os envolvi na conversa.
—Quando tiver tempo me avisa para podermos comer algo juntos —Mark diz já prestes a ir embora, abraço ele e beijo sua bochecha.
—Aviso sim, tchau Jackie —Me despeço do agora moreno e recebi um abraço dele. Enquanto Mark se despedia de Jimin e Camila.
—Tchau Alice —Yugyeom me abraça e sem Camila ver sussurra em meu ouvido —Depois têm como me mandar o número da Camila? Por favor
—Claro! —Digo alto demais ao me afastar dele —Digo tchau Yugy
Eles vão embora e nós fomos para o refeitório, eu praticamente só faltava soltar fogos de artifício, Camila me convidou para dormir com ela e talvez eu já saiba o que ela vai falar comigo. Quem não parecia nem um pouco contente era Jimin que estava emburrado me vendo vestir meu pijama que nada mais era que sua blusa e um shortinho. Calcei minhas pantufas e deixei-o colocar minha touca de bichinhos em mim faz tempo que não as uso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...