—O que você pensa sobre os meninos, sinceramente o que eles são em sua vida?
—Vamos por ordem, começando pelo Kim mais velho —Alice da uma tosse forçada como se estivesse limpando a garganta para poder começar a falar —Bom...
As vezes acho que Seokjin tem algum acordo com minha mãe, pois suas broncas são idênticas as dela. Todo o carinho e a proteção dele sobre mim são encantadores, os ombros dele são largos daquele jeito para poder nos proteger de todo o mal do mundo. Sei que se precisa-se de ajuda nesse momento, ele ia acionar toda força tarefa para vir atrás de mim. Eu amo o modo que ele trata todos a sua volta, seu carisma e seu humor são definitivamente algo que eu amo. Já reparou que ele é bruto,mas elegante? Esses dias ele quase quebrou a porta do armário, mas continuo conversando elegantemente. Tá que quando ele enfia um pedaço de carne inteiro na boca não é uma visão muito bonita,mas ainda sim ele continua deslumbrante. Sei que o peso por ser o mais velho o incomoda já que por ele ser o hyung de vocês, quer passar por todas situações desgastantes primeiro para quando chegar a sua vez ele poder ensinar um jeito de lidar com aquilo sem doer. —Alice diz exibindo um enorme sorriso ao falar do mais velho. —Gosto muito do Jin, muito mesmo.
—E o Suga-Hyung? Aquele bundão que vive no meu pé. —Pergunto tendo noção de que irei apanhar quando Yoongi ver isso, afinal está tudo sendo gravado.
—Ah o Yoongi é a versão bem mais séria do Harry. Os dois são tão cuidadosos em relação a mim que as vezes acho que se revezam no papel de irmão. Ele é o tipico cara que a gente julga errado, provavelmente metade da instituição deve o achar esnobe e todo chato por ser quieto. Mas meu gatinho fofinho musculoso só é Introvertido e reservado. Diferente do Seokjin que está cagando para o que os outros pensam dele o Yoon já é diferente. Ele se importa e muito. Min não vai te dizer as palavras que você quer ouvir e sim as que precisa, ou as vezes só vai te abraçar e escutar seu choro. Às vezes eu quero o guardar num potinho de tão precioso que ele é, eu sinto necessidade de o proteger do mundo pois ele já passou por tantas coisas e continua firme, eu tenho orgulho dele e digo mais ele é uma grande inspiração para mim.
—O que pensa do Hobi?—Pergunto a puxando para meu colo para a aquecer ainda mais, ela deita em meu peito e continua falando.
—Ah minha esperança. Pra começar devo dizer que nós mais novos somos privilegiados, pois o Hobi apoia cada maluquice nossa, principalmente as suas. E mesmo ele sendo brincalhão e totalmente extrovertido, tem um lado seu totalmente oposto. É como se esse lado tivesse em uma caixinha e só as vezes surgisse. Jay é uma versão oposta do J-Hope, ele já disse que seus futuros nomes artísticos remeteria bem a isso que estou falando. O Jay se precisar quebra tudo que tiver pela frente se for necessário, e é pior se machuca alguém que ele gosta. Em contra partida o Hobi é o oposto de tudo, ele canta pra eu dormir, me faz rir o tempo todo, é a esperança de minha vida. E sem duvidas eu passaria horas e horas apenas admirando ele dançar, pois eu não consigo negar que ele é um artista completo, a forma que ele acolhe a gente, a forma que ele demonstra o seu amor é linda.
—Pelo jeito que você falou eu acho que você tem uma leve quedinha por Jung Hoseok! Estou enciumado! —Digo fingindo estar bravo e Alice apenas sorri negando. —Me diga o seu pensamento sobre o Joonie.
—Não preciso nem dizer que o Namjoon é mais que especial para mim, tudo começou quando eu mandei pra ele na DM do twitter uma foto achando que era pra Camila. De certa forma ele me ajudou a ter confiança, a ter minha voz, a mostrar para os outros que eu tenho capacidade, ele me ajudou muito, o Joonie é meu um dos meus melhores amigos. E por mais que o Louis e o Jeon se considerem meus melhores amigos, é Namjoon o primeiro da lista.
O que eu consigo esconder dos outros ele descobre, o que eu não consigo dizer aos outros eu consigo apenas com ele. O pessoal as vezes foca muito no porte físico dele e com toda razão, já que é um lindo, mas o seu intelecto é de encantar qualquer um. Sem ele eu realmente não sei como eu iria estar hoje, Namjoon é tipo meu salvador que trouxe luz pra minha vida, sou grata, pois nos momentos mais complicados o único sorriso que eu dava era quando conversava com Kim. —Alice diz falhando a voz por conta de sua emoção, seco uma lágrima que escorreu por sua bochecha. E por mais que a curiosidade de querer saber o que pode ter feito a vida de Alice infeliz resolvo seguir em frente para tentar alegrar.
Pois, resta agora os dois favoritos dela.
—Agora chegou à parte dos mais novos, o que me diz de Kim Taehyung? Seja sincera, pois bobo não sou e percebo umas atitudes suspeitas. —Pergunto de maneira animada para a contagiar e até que dá certo. Suas mãos vão parar em meus ombros e uma delas sobe até minha nuca fazendo carinho ali.—Ih está tentando me amansar. Ai tem coisa.
—Se vamos falar de Kim preciso te dizer pra ser forte, porque ele é meu bom menino e o carinho que sinto por ele é enorme. Eu
e Taehyung somos bem próximos e eu sinto que ele me protege de algo sempre, eu sei que você e ele escondem algo, mas isso não é da minha conta. E se não se sentem bem contando está tudo bem, afinal eu também tenho meus segredos. Não tenho como falar do Tae sem parecer que eu sou apaixonada por ele, pois ele seria tipo meu terceiro namorado, porque o Mark é o primeiro, outra pessoa o segundo. E ai ele, pois Kim exala paixão, seu lado bobinho some completamente quando ele se entrega a dança ou em cima do palco. Exalamos química juntos, mas nessa vida eu só sirvo pra ser amiga dele e é apenas isso que quero dele. A amizade. em fim o Kim é especial e sempre vai ser, não importa o que aconteça eu sempre vou querer ele ao meu lado, pois tudo nele o torna tão profundo o jeitinho dele me atrai de uma maneira incrível sua vibe combina com a minha. E ai vai a bomba...Já nos beijamos, e estou te contando para que num futuro você não descubra de outro jeito e fique com ciúmes.
—Isso foi lindo... Espera ai como é a história? Você e o Taehyung já se beijaram mesmo? —Pergunto enciumado e Alice apenas confirma e eu pisco atordoado, não acredito nisso. —Quando?
—Depois daquele dia da festa de aniversario da professora Marie, quando dormimos juntos —Ela diz calma e eu fecho os olhos, involuntariamente meu biquinho chateado se forma e sussurro um "talarico do caralho" —Mas ei olha pra mim! Seu beijo sempre vai ser o melhor de todos, e graças aquele dia eu notei que mesmo beijando outras pessoas, beijar você é diferente. É melhor, e por mais que tenha sido gostoso assim como foi com Mark. Nenhum deles supera a pegada de Park Jimin, e isso é quase uma maldição.
—Mesmo? —Pergunto abrindo um apenas um olho, a vejo concordar e deixar um beijo sobre o cantinho de minha boca.
—Seu beijo também é o melhor de todos, sua pegada me deixou gamadão.
—Eu sei Jiminnie, agora continuando, por fim chegou a vez do Kookie, meu bebezão que está se tornando um homenzinho, eu vi aquele garoto todo tímido se tornar extremamente gostoso! Digo maravilhoso, o Jeon é o que eu jamais vou deixar escapar debaixo das minhas cobertas. Meu melhor amigo, sempre ao meu lado defendendo-me de todo o mal. A presença dele em minha vida é o que a torna brilhante, ele deve ser o que mais me conhece já que convive 24 horas comigo. Meu fedorento favorito. —Alice diz tudo com um sorriso estampado no rosto. —Ih acho que faltou apenas um do grupo... Quem será?
—E sobre o Park Jimin o que você sente por ele? —Questiono fingindo confiança. Agora chegou a hora que eu vou levar altos tiros, cade meu coletinho?
—Quer mesmo saber Park? —Alice questionana com uma pitada de provocação, percebo ela lamber os lábios ao descer seu olhar para minha boca.
—Quero saber Styles, ou não tem coragem?
Eu esperava que ela fosse falar várias coisas bonitinhas da mesma forma que ela fez com todos, mas o que ganhei foi um belo silêncio. E quase sinto meu estômago revirar com a possibilidade de não ter o sentimento de reciprocidade que esperei.
Prestes a acabar com aquela tortura e tentar jogar outro assunto para que só assim o desconforto fosse embora, Styles surpreende em inclinar seu rosto sobre o meu.
Sinto os fios de minha nuca se arrepiarem apenas por conta de seu toques. Seus olhos verdes encaram os meus fixamente durante segundos que pra mim foram horas. Fecho os olhos ao sentir seu nariz gelado tocar o meu e percorrer por minha bochecha. A leve mordida ali até causaria risadas em mim, se não fosse por seus lábios se chocando contra os meus.
Ok, agora eu entendo o porque valeu a pena esperar.
Não é apenas um beijo qualquer, é uma troca de sentimentos, eu não precisei ouvir nada dela, pois senti tudo.
Abraço sua cintura buscando mais contato de seu corpo contra o meu, ao encerrar o beijo chega ser piada a forma que inclinei meu rosto para ganhar mais um.
E se ela roubou meu beijo tenho direito de pegar de volta. Assim faço, subo uma mão e agarro seu queixo a trazendo novamente perto.
Dizer que a amo seria demais para mim, pelo menos agora, o amor é algo que acontece sem percebemos e talvez quando eu menos notar já estarei a amando.
É claro que vou pedir ela em namoro, mas não agora, oh não ainda não!
Eu quero provar primeiro que posso ser o homem ideal de que se estarmos juntos nessa é porque o sentimento é tão grande que palavras não são o suficiente. Quero me entregar a ela de forma que nós dois estejamos preparados para assumir algo sério sem termos problemas, vai ser devagar e com calma.
O frio sumiu levemente, porém a falta de ar se fez presente. Sorri satisfeito ao conseguir arrancar um suspiro de Alice. Mordo seu lábio inferior puxando levemente e essa provocação parece instigar ainda mais seus desejos, é nítido que ambos sentimos falta desse contato e agora parece tão bom pra ser verdade. Quem encerra o beijo é ela e eu entendo o motivo já que sua respiração acelerada denuncia que não é a hora e nem local para irmos mais além, com a testa contra a minha, seu sussurro se faz presente.
—Eu gosto de você,por mais óbvio que seja eu gosto muito. Você me deixa louca, perdida demais nessa boca gostosa, rendida a cada olhar, entregue a cada toque. Sei que tivemos um começo bem conturbado, mas isso não consegue anular os meus sentimentos por você. Eu estava no escuro, se você acha que é confuso não imagina o que se passa dentro de mim. Jimin você é minha luz. —Alice diz séria demais demonstrando sinceridade. Ainda de olhos fechados ela deixa mais um beijinho em meus lábios e se afasta sorrindo. —Seu beijo realmente é o melhor, príncipe.
Jimin off/Narradora on
o lado emocional de Alice não a deixa duvidar de que depois de confessar seus sentimentos por Park, não tinha mais dúvida que ambos estão entregues a essa paixão adolescente.
Mais alguns beijos foram trocados após suas palavras, enfrentando Park resolveu presentear a garota com outra coisa.
Quando seus olhos verdes miram o enorme urso de pelúcia a sua frente, ela quase grita eufórica. Alice não pensou duas vezes em abraçar aquela coisa fofa.
—Gostou? —Jimin pergunta incerto, mesmo que a reação da garota tenha sido positiva ainda queria saber ao certo.
—Eu amei! E vai se chamar ChimChim! —Alice diz contente e abraça o garoto para retribuir o agrado que lhe foi dado. Styles acaba bocejando e piscando lentamente demonstrando cansaço, já que com tanta emoção durante o dia não conter o cansaço.
—Ei princesa, quer dormir? —Park Jimin pergunta e a garota nega, mentindo, afinal queria ficar acordada a noite toda ao lado do rapaz.
Park Jimin arruma os travesseiros e as cobertas para poder deitar Alice ali, o baixinho pega sua mochila e tira de la a caixinha dourada, mesmo sonolenta a garota fica confusa ao ver aquilo. O moreno respira fundo e se deita no lado dela pegando sua mão.
—Olha eu sei que vai ser estranho, mas não, isso não são alianças eu ainda não vou lhe pedir em namoro, agora não, mas eu quero você, eu quero que fique comigo, você é como o sol para mim, é quente e aquece meu coração, ilumina o dia de todos e sabe eu gosto disso. —Park Jimin diz nervoso, pois estava com medo da resposta da garota, Styles até ficou em estado de alerta perante a confissão do jovem.
—E você Jimin, é minha lua. —Alice comenta roubando um selar do rapaz já que percebe o seu nervosismo. —Relaxa Ji...
—Sei que não sou o príncipe que você imaginou, sei que tive atitudes babacas a quais me arrependo amargamente. Só que mesmo assim você ainda gosta de mim. E caso aceite minha proposta, prometo ser um homem melhor para você. Então... Você aceita ficar comigo? —O garoto pergunta ansioso pela resposta, os olhos verdes de Alice quase transbordam de tanta alegria.
—Sim! Sim! Sim! —E com essa confirmação,Park suspira aliviado. Jimin coloca a pulseira com uma lua no pulso da garota e em seu pulso tem um sol. —Obrigada Jiminnie, é linda a pulseira.
—Obrigado você por estar comigo. —Jimin comenta baixinho e mata a vontade de deixar mais um beijo sobre os lábios da então agora "sua garota".—Agora podemos dormir.
Quando Alice descansou a cabeça sobre seu peito e ambos se aconchegaram de maneira que ficassem quentinhos, a monitora de tão cansada que estava foi a primeira a dormir. Jimin ao notar que o sono da outra já estava em um outro patamar, silenciosamente pegou a filmadora e ergueu o braço filmando os dois.
—Eu consegui a tornar minha garota! —Jimin diz todo bobo ao deixar um beijo na bochecha alheia e sorri fazendo seus olhos se tornarem linhas. .
Alice e Jimin são tão diferentes, mas mesmo com todos os avisos, com todas as vezes que eles tentaram negar eles acabaram se aproximando. Os dois não podem mais negar que o amor os pegou de jeito.
Break of time
Narradora off/Jimin on
Acordo com meu celular tocando, ainda sonolento paro o despertador e percebo que o sol já vai surgir, me espreguiço e olho ao redor. Acordo Alice que dormia tranquilamente, Styles se senta e boceja ainda sonolenta.
—Bom dia princesa! Sei que é cedo, mas não podemos demorar. Porém, vamos poder ver o por do sol. Só que antes preciso ir no banheiro ou viu explodir! —Digo tudo muito rápido e ela apenas faz um joinha e indica para eu ir logo.
Corro até o outro lado da rua e uso o banheiro, demorei um pouco já que aproveitei para jogar uma água no rosto. Acabo levando um susto ao abrir a porta e dar de cara com Alice. Ela apenas entrega minha escova de dentes e um creme dental e avisa que vai utilizar o banheiro livre ao lado.
Fiz minha higiene bucal e esperei mais uns minutos até Styles sair do outro espaço e esticar sua necessaire para eu segurar. Acabo deixando uma risada escapar ao notar ela correr de volta para a caminhonete e se enfiar sobre as cobertas.
Enquanto organizo nossas coisas sinto cada movimento meu ser admirado pela garota, e poderia até me sentir incomodado se fosse outro alguém analisando-me, mas como é ela, pouco me importo.
—Park, vêm cá —Alice chama calmamente voltando a se deitar.
Assim faço, deixo tudo organizado num canto e engatinho até ficar sobre seu corpo, ao subir meu olhar por seu rosto engulo em seco só de ver seu sorriso mínimo aparecer. Uso minhas mãos como apoio, mantendo uma em cada lado de sua cabeça, sinto um arrepio ao sentir uma perna sua se enroscar em minha cintura enquanto uma mão sua entra por meu moletom percorrendo por minha barriga até as costelas num carinho breve.
—Styles... —Não acredito que adverto qualquer tipo de movimento que ela pode ter, mas pelo bem da minha sanidade não posso perder o controle ainda mais em público.
—Deixa eu te agradecer pelo encontro. —Seu sorriso angelical disfarçar bem exceto pela sua mão agarrando minha nuca e puxando meu rosto para mais perto. Sinto um beijo casto bem ns minha bochecha e escuto de pertinho sua voz. —Obrigada Jimin.
O tom provocativo ao chamar meu nome quase me fez cair sobre sí, ainda mais com o beijo lento que ela iniciou. Após quase me matar de desejo, ela afasta sua boca da minha para abrir um sorriso aberto ao ver algo sobre meus ombros.
—O sol está surgindo, é melhor parar por aqui antes que algo também apareça! —Alice comenta e desvia seu olhar para minha calça jeans. Saio de cima de si, para poder respirar fundo, sento-me na beirada da caminhonete e encaro o sol nascendo. Sinto um abraço por trás e acabo sorrindo por sentir o queixo da garota pousar sobre meu ombro. —Obrigada de novo.
—Eu que agradeço. —Digo a puxando para sentar ao meu lado, encho suas bochechas de beijo a fazendo rir. —Quase me mata de tesão, mas é de você que eu gosto!
—Park Jimin! —Alice retruca envergonhada, nem parece a mesma que estava quase arrancando meu auto controle.
Ficamos apreciando aquela beleza a nossa frente até que chegou a hora de irmos Alice resolveu ir no banco de trás agarrada com seu novo urso, uma vez e outra a pegava falando algo baixinho e me filmando, o prédio do Jackson foi complicado de achar, quando o achei mandei uma mensagem para Mark.
Demorou uns 3 minutos até o garoto aparecer sorridente como quase sempre, eu ia chamar Styles, porém Tuan me impediu ao a ver dormindo. Mark até que era legal ele disse que deixaria a gente na instituição porque não queria acordar sua "namorada". Passamos o caminho até a instituição conversando baixinho e quando chegamos ele me ajudou com as mochilas o mesmo disse que arrumaria a parte de trás e que eu não deveria me preocupar. Tivemos que brevemente acordar Alice para que ela pulasse o muro, enquanto entrei quase correndo na instituição com nossas coisas, a garota ficou com Mark que a ajudou a escalar. Tive medo de ela cair, por ainda estar meio sonolenta, mas ainda bem que deu tudo certo. Tivemos que literalmente correr para que a ronda das 7 horas não nos pegasse no pulo, deixei Alice em seu quarto após dar mais um beijo nela e corri para o meu.
Esse foi o melhor encontro da minha vida.
Graças a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...