Eu serei sua luz
Tudo para você
Mesmo na noite escura e no dia claro
Você está ao meu lado
Mesmo quando eu estou triste
Você brilha em mim
Mais do que qualquer coisa, mais do que Obrigado
Eu estarei ao seu lado
Mais brilhante na noite escura
Me manterei ao seu lado— Moon, Bts"E quando eu te conheci, no fundo de meu coração já sentia que iríamos acabar assim."
—Todos estão prontos? —Seokjin pergunta enquanto desce da escada.
—Só falta o Jiminnie, os meninos estão na rua esperando —Digo me levantando do sofá e desligo a televisão —Para onde vamos mesmo?
—Vamos ver os fogos na casa da minha avozinha que mora nas montanhas. A vizinhança de lá faz uma comemoração em conjunto é bem legal e acolhedor —Seokjin diz parando a minha frente para arrumar meu cabelo, encaro sua roupa e sorri por seu estilo
—Por incrível que pareça esse seu sobretudo branco está combinando com o do seu noivo, você está parecendo um príncipe Jinnie com essa testa de fora —O elogio passando a mão pelo sobretudo de veludo muito lindo.
—Eu sempre digo que sou lindo, mas quando recebo elogio minhas orelhas queimam —Ele diz cobrindo suas orelhas vermelhas enquanto sorri —Já falou com sua família?
—Já sim, e já falei com a mamãe sobre a loucura que iremos fazer —Digo animada para poder fazer uma tatuagem com os meninos.
—Se eu contar para minha ela vai me bater, mas são sacrifícios que eu aguento fazer pela amizade. Apresse o Jimin, eu vou fechar casa —Seokjin diz apertando minha bochecha e saindo para a cozinha.
Corro para o andar de cima e chamo por Jimin, logo que entro no quarto dele escuto seus resmungos vindo do banheiro. Fecho a porta e sigo até onde meu namorado está. Assim que o vejo controlo a risada, Jimin está tentando vestir sua calça, só que ele simplesmente não consegue passar ela pelas suas coxas, volto para o quarto e pego uma calça que sirva em seu corpo.
—Amor vem aqui! —O chamo sentando na cama, ele sai emburrado do banheiro enquanto segura a calça apertada na mão. —Veste essa, Senhor Bumbum Grande
—Hahaha que engraçada —Ele debocha e pega a calça que eu escolhi a vestindo com facilidade.
—Calça os sapatos estamos prestes a ir e você nem de calça estava —Digo o apressando, pego suas coisas.
O espero na porta, assim que o vejo pronto finalizando de arrumar seu cabelo num penteado que deixa sua testa a mostra eu acabo suspirando por sua beleza.
—Pode me ajudar a passar o hidratante labial? —Ele questiona se aproximando com o produto em mãos e deixando nas minhas, enquanto termina de por seus brincos, acabo encarando demais seus lábios e não resisto ao agarrar sua cintura sem deixar cair seus pertences.
—Se for rapidinho o Jin nem vai perceber o atraso —Digo o fazendo rir e avançar sobre meus lábios.
Foi rápido igual eu disse, mas sobre o Seokjin não perceber foi mentira, já que logo ele apareceu e nos puxou pelas orelhas para irmos logo enquanto Park se matava de rir pela fúria do mais velho por seu atraso.
Ao entrarmos na van que pertence ao Kim, cada um se acomodou em seus lugares, fiquei ao lado de Taehyung e assim podemos fazer uma vídeo-chamada com as meninas, e mesmo Jungkook estando no banco ao lado também entrou na chamada.
O caminho foi longo, e passamos por vários lugares de Seul que já demonstravam a animação para o novo ano. A nossa van não estava nem um pouco silenciosa já que os meninos estavam cantando em alto e bom tom, eu só os observava com um sorriso estúpido no rosto enquanto gravava a loucura deles.
—Chegamos! —Seokjin grita animado estacionando o veiculo em frente a uma casinha semelhante a um chalé bem acolhedor. —Tenham modos e não me envergonhem!
—Você é quem nos envergonha —Hoseok acusa apontando para ele, Jung abre a porta e estende a mão me ajudando a descer já que o chão aparenta estar escorregadio.
Assim que desço da van, observo encantada o lugar e noto umas pessoas reunidas numa rua que está fechada, há uma enorme mesa e outras espalhadas e parece que os vizinhos realmente são unidos.
Sinto meu namorado segurar minha mão e me conduzir até a entrada da casa onde os outros estão. A avó de Seokjin é uma graça e sinceramente eu sei de quem o meu amigo puxou o lado humorado. Taehyung deixou o Yeontan com o avô de Seokjin e o cachorrinho ficou feliz pelas caricias do senhorzinho sobre seu pelo.
—Soube que vocês gostam de cantar preciso de uma dupla pra incentivar os outros a cantarem no karaokê —A senhorinha diz empolgada e acaba puxando Jimin para a seguir e ele experto que só me puxa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...