Home

145 5 1
                                    

"Em todos os dias que eu pensar em desistir e tiver medo, prometa que estará ao meu lado sendo o meu porto seguro, prometa me iluminar em cada momento que eu ficar perdida no escuro, cuide de mim, pois estarei cuidando de você meu amor! Prometo nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em todos os dias que eu pensar em desistir e tiver medo, prometa que estará ao meu lado sendo o meu porto seguro, prometa me iluminar em cada momento que eu ficar perdida no escuro, cuide de mim, pois estarei cuidando de você meu amor! Prometo não ter medo de nada, mas apenas continue segurando minha mão assim eu sei que não há perigo nesse nosso labirinto do amor" —Escrito por: Alice Styles a mulher que tem o amor de Park Jimin.







Alice Styles off/Park Jimin
Finalmente chegamos à minha cidade natal e assim que pisamos em Busan eu vi os olhinhos curiosos de minha namorada vagar por toda parte, mas agora ela está se despedindo do último membro da viagem já que os restantes já foram para suas casas em paradas diferentes da nossa.

Pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe avisando que já estaria indo para casa, ao guardar o aparelho passo a observar os dois mais novos a minha frente numa despedida tão melosa como a amizade deles.
—Quando for dormir me ligue para eu lhe dar boa noite e não se esqueça de cobrir suas costas! Sentirei saudades Kookie... E não fique bêbado sozinho! —Escuto os avisos de Alice para Jungkook que está abraçado com ela que o sacode igual uma criança. Jeon riu dos avisos da garota, mas não ousou discordar de nada tanto que a encheu de beijinhos a tranquilizando.
—Vamos nos ver quando você terminar de conhecer a família Park, e eu quero que você conheça a minha mãe, ela quer ver o Jiminnie também e quer perguntar como eu estou na instituição, como está meu desenvolvimento, essas coisas todas —Jungkook avisa soltando sua monitora para se aproximar de mim e me pegar de surpresa com um abraço apertado afinal agora que ele é capitão do time de futebol e seu corpo está ficando mais definido e mais musculoso —Vai sentir minha falta Jimin-Ssi?
—Vou sim pirralho, mas eu sei que daqui a pouco iremos nos ver já que você vai ter que ir visitar meus pais se não eles nunca mais vão te dar presentes —Digo já que meus pais tem mania de encher os meninos de presentes sempre que os visitam, me solto dele ao ver um táxi parar em nossa frente.
—Tenho que ir! Tchau Jiminnie, tchau monitora! E Park me liga pra gente marcar quem vai ir primeiro na casa de quem, tchau! Tchau! —Jungkook se despede abraçando nós dois ao mesmo tempo e deixamos beijinhos em sua bochecha antes dele entrar no táxi com sua enorme mochila.
Assim que o carro sumiu de vista eu abraço de lado a garota que estava meio inquieta desde que saímos da casa de seus avôs. Alias nosso natal foi maravilhoso, muito divertido estar com a família Styles.
—Estou exausta, viagens me cansam tanto —Alice murmura alongando o pescoço enquanto eu chamo um táxi para nós.
—Eu até gosto de viajar e sabe de uma coisa? Eu só quero ir pra casa —Digo sentindo vontade de me jogar na minha cama e descansar com meu amorzinho no meu lado.
—Está em casa agora —Alice diz ao ver o automóvel parar a nossa frente, ao abrir a porta consigo sussurrar em seu ouvido "minha casa é onde você está".
—Olá senhor! Poderia abrir o porta malas, pode deixar que eu mesmo coloco a mala lá —Digo ao motorista que fez o que foi pedido, enquanto Alice se acomoda no banco eu corro pra botar nossa mala no carro.
(...)
—Chegamos! Conheça minha casinha! Mi casa, su casa! —Digo contente mostrando a entrada do jardim de meus pais para minha namorada que está com os olhos arregalados, me surpreendi ao sentir sua mão gelada tocar a minha. —Amor o que houve?
—Não vai dar! Eu vou voltar! Vou pra casa do Jungkook! —Alice tenta fugir, mas eu a impedi de virar pra fazer o caminho contrário —Jiminnie!
—Você está com medo de conhecer minha família? —Questiono achando muito fofo a forma como ela está tentando fugir, largo nossa única mala e puxo sua cintura a abraçando com um braço enquanto o outro eu levo minha mão até sua nuca onde faço um carinho ali.
—Estou! Eu estou com medo Jiminnie! E se eles não gostarem de mim? Eu não quero que eles fiquem decepcionados por eu não ser o que eles imaginaram —Alice confessa com seus olhinhos verdes demonstrando seu nervosismo.
—Quando eu conheci sua mãe eu quase desmaiei e com seus avós a mesma coisa eu fiquei bem nervoso, mas eu sei que eles gostam de mim e sabem que a garotinha deles está feliz e em boas mãos. Assim como minha família sabe que eu estou feliz com você e em boas mãos —Tento a acalmar com minhas palavras o que parece ter dado certo já que ela concordou e eu me permiti puxar sua nuca e roubar um beijo seu, não muito profundo afinal minha mãe pode estar espiando a gente da janela. Ao afastar nossos lábios aproximo minha boca de seu ouvido apenas para descontraí-la digo —E que mãos boas viu, eu fiquei muito satisfeito com aquele carinho.
—Park Jimin! Não me faça passar vergonha novamente aquilo foi loucura se alguém nos pegasse a culpa ia ser tua! O Jeon havia acordado e notado que a gente sumiu! Imagina se alguém ouvisse você! —Alice começa a me bater me fazendo rir ao lembrar a cena de mais cedo —Você vai direto pra um banho assim que passar por essa porta seu danadinho.
—Você não deixou uma gota se quer amor, impossível ficar incomodado, acho que mais tarde eu preciso te recompensar —Resmungo a fazendo arregalar os olhos e me bater mais, talvez não seja hoje que vou tirar uma casquinha dela —Ai! Ai! Amor já entendi!
—Você é doido! —Alice acusa parando seus golpes para me abraçar escondendo a vergonha, mesmo que ela tenha gostado do que fizemos e ter aceitado a idéia, afinal precisamos ter memórias de adolescentes e ninguém viu ou escutou nada então não a nada a reclamar.
—Doido por você —Digo apertando-a em meus braços, escuto seu suspiro e sinto seu beijo em meu pescoço —Podemos entrar?
—Sim, podemos amor —Alice confirma agora mais confiante enquanto se solta de meus braços —OK! Vou conhecer os sogrinhos e rezar para eles não me chutarem daqui.
Já em frente à porta da frente, as luzes estavam apagadas o que me deixou curioso sobre isso, meus pés ficaram meio travados, mas respiro fundo e crio coragem.
—Que estranho está tudo apagado, será que eles não estão em casa? —Questiono confuso ao ver todas as luzes apagadas, puxo a mala e seguro a mão de Alice que assim como eu acha estranho, mas não diz nada.
Pego a chave que não uso faz um bom tempo e coloco na porta virando a maçaneta abrindo-a. Alice apertou minha mão e rapidamente se curvou para deixar um selinho em meus lábios o que me deixou menos agitado.
Fecho meus olhos e ao abrir a porta me assusto com o grito alto de todos pessoas que estão naquela sala, abro os olhos vendo as luzes brilhantes acesas e o grito de toda minha família ecoa pelos meus ouvidos me causando uma onda de felicidade enorme.
Ao me dar conta que estou em frente a toda minha família não consigo conter um grito animado e solto as mãos de Alice apenas para cobrir minhas bochechas molhadas, minha mãe é a primeira a correr para me abraçar e em seguida meu pai se envolve em nosso abraço me fazendo rir de felicidade. Minha mãe encarou Alice e a viu com os olhos arregalados enquanto encara todos na nossa frente, ai tadinha da minha garota.
Que vontade de guardá-la num potinho por ser tão preciosa.
Minha mãe se aproximou dela e a abraçou a pegando de surpresa, vi minha família rir da reação de Alice por não saber se podia retribuir ou não. Fiz sinal para ela retribuir e assim ela fez descansando seu queixo do no ombro da mais velha que sorriu e a balançou igual minha sogra fez comigo na primeira vez que me conheceu.
—Min-Ah! Bem vindo de volta! E Alice seja muito bem vinda você está em casa querida —Minha mãe diz em bom tom para que todos estejam nos cantos escutem
—Que comece a festa! —Meu pai grita animado, mas leva um tapinha de minha mãe fazendo Alice rir.
—Vamos deixar-los subir e trocarem de roupa, tomem um banhozinho e aí sim a festa começa! Mas podemos já abrir a festa indo para a sala de jantar! —Minha mãe diz e todos comemoram por sua ideia de já começar a festa.
—Seja bem vinda Alice! Vão se arrumar queridos —Meu pai se direciona a Alice enquanto todos iam para o outro cômodo.
—Muito obrigada, espero não causar incômodo aos senhores —Alice diz baixinho me olha para ter certeza que disse tudo certinho, pego nossa mala e seguro sua mão.
—Senhores? Pode me chamar de sogro e ela de sogrinha, era o sonho dela escutar "sogrinha" saindo da boca de alguém! —Meu pai diz apontando para mamãe que estava ao seu lado sorrindo contente.
—O seu quarto está pronto Min-ah, vocês vão dormir juntos, achamos que nosso bebê já está crescidinho então confiamos nele —Mamãe diz incentivando a gente para subir.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora