Alice Styles P.O.V
Dormir com meu irmão foi divertido ele consegue ser o melhor irmão do mundo mesmo me dando broncas e Louis continua sendo sempre um amor de garoto. Agora estamos no refeitório aproveitando para conversar antes das aulas começarem.
—Jimin não ouse me ignorar quando estou falando com você! —Escutamos Min Yoongi chamar Jimin que vinha em passos rápidos até nossa mesa, ele estava com uma jaqueta que cobria seu corpo até os joelhos e por baixo o uniforme, também usava uma touca que cobria seus fios e uma máscara no queixo.
—Me deixa hyung —Jimin responde se sentando ao meu lado tanto eu e o restantes observamos Yoongi bufar e se sentar ao lado de Jungkook.
—Hum bom dia? —Lalisa que estava sentada ao lado de Louis pergunta meio em dúvida de desejar um bom dia a eles
Os dois que chegaram agora desejam um bom dia e ficaram em silêncio, Lauren continua o assunto que antes estávamos conversando e isso faz todos interagirem novamente. Percebi que Jimin havia pegado apenas um pãozinho e um café e que ele se quer olhava para os outros, sem contar o mais estranho ele estava me ignorando.
Assim que o sinal tocou o garoto foi o primeiro a sair correndo Jungkook mesmo gritando "Jimin-Ssi espere!" o mais velho não parou, achei estranho o fato dele não ter sentado ao meu lado na sala e sim lá na frente no lugar que era da Morgana. Acho que ela realmente não vai mais voltar, bom não quero saber dela no momento estou com o pensamento no meu namorado.
—Por que ele sentou lá na frente? —Taehyung cochicha em meu ouvido, mas logo se afasta ao ver Jungkook nos olhar curioso.
—O que estão falando ai? —Jungkook cochicha em meu outro ouvido, eu cochicho para ele o que Taehyung disse.
—Jimin se quer falou comigo —Digo aos dois que ficam confusos quando Jungkook ia falar algo sentimos a atenção toda em nós.
—Vocês três o que tanto cochicham ai atrás? —O professor pergunta e nós três arregalamos nossos olhos.
—Nada! —Dissemos os três juntos causando risos de todos, Jimin nos olhou e vi que ele soltou um risinho.
(...)
Durante a tarde Jimin se quer foi à aula de dança e nos momentos que eu o encontrava no corredor ele me ignorava, mas agora que eu já fiz tudo o que devia fiz questão de ir até o quarto do meu namorado.
Se Park Jimin acha que consegue me ignorar ele está muito enganado, garoto abusado que tipo de namorado ignora sua namorada?
Isso mesmo o Jiminnie!
Alice Styles off/ Park Jimin on
—Eu não quero isso sai Suga —Tento empurrar o garoto de cima de mim
—Abre a boca deixa de ser fresco —Meu amigo diz tentando enfiar aquele negócio azedo na minha boca
—Esse remédio é ruim eu vou vomitar —Digo quando ele consegue enfiar a pílula em minha boca
—Toma aqui a água— Bebi o líquido e fiz careta ao sentir o gosto do remédio —Agora fica quentinho para não ficar pior.
—Não me deixa sozinho —Seguro sua mão o puxando de volta escuto batidas na porta
—Me deixa abrir a porta pelo menos —Solto ele que arruma o cobertor até o meu pescoço, quando ele abre a porta fecho meus olhos na hora fingindo estar dormindo.
—Oii Lice, que tal irmos dar uma voltinha por ai? —Yoongi tenta me ajudar mesmo sabendo que minha garota não ia cair na dele.
—Que tal deixarmos para outra hora? Agora eu preciso ter uma conversinha com meu namorado —Alice diz e eu tenho certeza que ela está de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanficA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...