Nossa como eu odeio segunda-feira, pois é aquele dia em que você se questiona o motivo de ter se acordado e deixado sua cama quentinha e confortável para trás.
Ontem meu domingo assim como qualquer outro foi tranquilo, pela manhã eu e Jungkook limpamos nosso quarto coisa que a maioria costuma fazer nesse dia. No início da tarde revisei algumas matérias com os meninos e depois cada um foi seguir seu tempo livre pelas áreas de lazer da instituição.
O casal Kim havia me convidado para passar um tempo com eles então colocamos todas fofocas da semana em dia e já contei sobre o namoro de brincadeira entre eu e Mark a eles.
O único ainda que não sabe do namoro falso é Park e ele parece fielmente acreditar que estou namorando mesmo.
À noite o jantar foi mais cedo por conta do temporal que estava marcando. Dormi na cama de Jungkook porque nós dois ficamos com medo dos trovões e decidimos inutilmente cobrir nossas cabeças para nos protegermos.
Agora são seis horas em ponto e eu estou terminando de arrumar meu uniforme para poder ir ao refeitório. E pelo visto meu ódio por segundas tem uma explicação, já que com ela surge a maldita ansiedade. Desisto de olhar meu reflexo contra o espelho, pois minha irritação já está puxando pontos negativos sobre minha aparência.
—Aonde você vai? Já está na hora? –Escuto a voz sonolenta de Jungkook já que o mesmo acabou de acordar.
—Não está na hora ainda, eu que preciso receber uma aluna nova. —Digo pegando minha mochila e uma caixa mediana onde coloquei a coroa de flores e o colar da novata, vou até a cama de Jeon e me sento na mesma —Volta a dormir Kookie
—Pode fazer cafuné? —Jungkook pergunta fechando os olhos, cubro seu corpo e começo a fazer cafuné em seus cabelos macios. Logo o menino apagou voltando a dormir, deixei um beijo em sua testa e sai do quarto.
06h30min
Os corredores estão silenciosos já que a maioria ainda está dormindo. Apenas o som da chuva ecoa e claro o som irritante de minha sapatilha pelo chão.
Ao chegar no refeitório cumprimento os funcionários que aproveitam para tomarem seus cafés. Nesse horário nenhum aluno circula por aqui a não ser monitores ou líderes responsáveis por algum clube ou esporte.
Por exemplo, os alunos que treinam antes das aulas começarem vem antes para se alimentar. Tipo Louis que as vezes se acorda mais cedo pra correr pelo campus, ou algumas alunas que sempre fazem yoga quando o sol está surgindo.
Admiro a força de vontade desse pessoal que faz esporte, pois por mais que precise eu não consigo me exercitar pra valer sem fazer corpo mole.
Sinto minha barriga roncar então permito-me encher minha bandeja de coisas gostosas algo que não costumo fazer muito, pois minha alimentação é um assunto delicado para mim.
A caminho de minha mesa habitual encontro uma figura incomum ali, até penso em sentar em outra mesa, mas a maioria já está ocupada por funcionários ou professores, e tipo de sentar perto deles vão achar que estou escutando suas conversas. Respiro fundo e crio coragem para sentar no meu lugar de sempre.
Os olhos castanhos quase pretos bem delineados capturam cada movimento meu, seus lábios volumosos e naturalmente avermelhados escondem um pequeno sorriso de lado. Nunca parei para descrever direito a sua aparência, e juro que entendo o motivo de Park se atrair por ela. Seu corpo bem mais magro que o meu carrega ainda sim curvas delicadas. O cabelo longo e escorrido num preto bem luminoso realça sua pele, a diferença entre nós é gritante. E por mais que ela não seja uma das mais simpáticas jamais poderá ser chamada de feia, pois sua beleza é incomparável.
—Bom dia Morgana. —Digo educadamente a ela e bebo um gole de meu café.
—Bom Dia Styles —Ela diz sorrindo aparentemente simpática, fiquei surpreendida, em silêncio começo a comer tentando ao máximo não ligar para o fato de que na bandeja dela tem bem menos coisa que na minha. —Posso te dar um sugestão?
—Hãm...Sim, o que? —Pergunto tentando ser gentil e deixar nossas indiferenças de lado pelo menos por agora.
—Se você ainda está tentando atrair a atenção de Park ou até mesmo de algum outro pateta do grupo dele, tenta ao menos começar uma dieta. —Morgana diz terminando sua refeição e encarando-me seriamente. —Seguir um padrão é bom. E está mais do que visível que você já está fora do padrão de Park. Ele não gosta de mulheres cheinhas. E qual é você está namorando né? Ele veio contar ontem.
—Desculpe, mas quem disse que eu quero estar no padrão pro Park? —Questiono largando meu bolinho sobre a bandeja.
—Ah, você faz o tipo sonsa...Só coloca uma coisa na sua cabeça. —Morgana cruza os braços sobre a mesa. —Jimin e eu temos uma história juntos, e não vai ser você que vai atrapalhar isso. Fica longe dele se não quer ter um coraçãozinho quebrado igual o verme de seu amiguinho do cabelo vermelho
—Do que você está falando? Espero que não esteja chamando Kim Taehyung de verme. —Digo áspera sentindo meu estresse aumentar.
—Pelo visto ninguém te contou sobre o passado ainda. Só não entendo o porque de não confiarem em você e contarem a verdade —Ela alfineta e finge inocência ao limpar o canto dos lábios com um lencinho. —Só fica longe do Jimin. E para de comer tanto daqui a pouco parece uma baleia de tão gorda. E depois limpa isso tudo.
Observei a garota se afastar da mesa deixando sua sujeira para trás, terminar minha refeição matinal foi difícil visto que todo ânimo e vontade evaporaram tão rápido por conta dos comentários da garota.
Após alimentar-me com muito esforço fico esperando a novata na entrada coberta olhando tudo em volta, observo uma garota com cabelos pretos se aproximar meio tímida e receosa por não saber ao certo se eu irei se ajudar ou não.
—Olá sou Alice Styles, aluna e monitora da instituição. Você fará parte de meu grupo. —Digo e sinto ela me abraçar levemente e beijar meu rosto em forma de cumprimento.
—Lauren Jauregui é um prazer conhecer você. —Ela diz sorrindo achei sua voz rouca lindo
—Lauren Jauregui? Assim que se pronuncia? —Pergunto a ela que sorri e concorda entrego seu lrednrte de boas vindas vendo sua gratidão por tal ato. —Esse é meu presente para você todos meus digamos "alunos" ganham.
—Obrigada Alice —Lauren diz gentilmente, pego suas malas pesadas e já decido nossa primeira visita.
—Vou lhe mostrar seu dormitório.—Digo e a garota escuta atentamente tudo o que sai de meus lábios
08h30min
Deixei Lauren nos cuidados de Camila, pois como teria aula agora e a aula da minha amiga seria apenas a tarde ela quis me ajudar. Como todas as aulas chatas de segunda-feira essa não escaparia de meus comentários sobre ela, ainda mais agora que eu estou super irritada por causa da prova oral surpresa.
Que aula é essa?
Aula de inglês
Motivo da irritação?
A professora está com raiva, pois os novatos não sabem pronunciar algumas palavras corretamente.
E para falar a verdade os meninos estão me irritando e sendo bem chatos, eu amo estar junto de meus amigos, mas hoje eles acordaram com um mau humor dos infernos.
A professora resolveu pegar no meu pé dizendo que como sou monitora deveria ajudar meus alunos nessas coisas.
Coisas que já aconteceram e ainda estão acontecendo nesse primeiro período de aula:
Kim Seokjin "brigou" com os meninos por estarem debochando do seu "inglês super avançado". É também "brigou" comigo por estar rindo das piadas dos garotos.
Min e eu estamos discutindo a cada um minuto por ele alegar dizendo que estudos forçados não adiantam de nada. Yoongi brigou comigo por não ter o deixado dormir em meu ombro.
Hoseok e eu brigamos porque ele queria sair da aula e eu não deixei. Jung mandou os meninos esquecerem que ele existe só porque ninguém quis dar a resposta de uma pergunta a ele.
Namjoon brigou e quase mandou a professora ir catar coquinhos depois dela ter xingado ele dizendo que sua pronuncia não é muito boa. Kim e eu brigamos por mensagens, pois ele alega que eu como monitora deveria ajudar os demais mas pronúncias.
Jimin brigou com todos os meninos por estarem brigando comigo o que resultou em uma briga coletiva. Park e eu discutimos por ele estar falando mal de Mark que nem está aqui pra se defender, só porque ele viu meio por cima eu trocando mensagens com o rapaz.
Kim Taehyung discutiu com todos alegando que somos infantis demais e não sabemos resolver as coisas no diálogo.
Jeon não disse nada a aula toda só ficou nos olhando com uma cara zangada. Jeon brigou comigo por estar sentada ao lado do Jimin e não em seu lado visto que eu sempre sou sua dupla. Fora que ele está desconfiado de minha aproximação amigável de Park.
Sim, tudo isso aconteceu nesse único período, agora estamos no corredor sendo irônicos e sarcásticos uns com os outros tentando tocar a culpa em apenas um de nós já que sim fomos expulsos da sala.
Enquanto os quatro mais velhos estão em pé escorados nos armários eu e os mais novos estamos sentados no chão. O garoto cujo tive divergência de opinião está reclamando a postura rebelde de seu atual ficante e jogando a culpa em mim.
—Jeon não era assim foi por causa dela que passa a mão na cabeça dele que ficou tão mimado. —Min Yoongi retruca e antes que eu o responda meu colega de quarto resmunga chamando atenção.
—Yah! Cala a boca, sinceramente só fica caladinho vai —Jungkook pede enquanto encara o mais velho ficar de boca aberta com a resposta do garoto.
Nós seis alternávamos o olhar para Yoongi e Jungkook percebia uma atmosfera duvidosa entre os dois. Sinto uma grande tensão entre eles, aquelas em que você sente o ar esquentar e as pessoas não perderem o contato visual por nada. Escorei-me em Taehyung que prontamente rodeou seus braços em minha cintura podendo ver melhor os meus dois amigos discutindo.
—Jeon Jungkook! Me respeite eu sou mais velho que você — Yoongi diz batendo o pé no chão irritado por ver que isso nem afetou o outro.
—Já pedi pra calar a boca —Jungkook retorna a usar um sotaque carregado.
—Então vem calar se tem coragem —Yoongi retruca nervoso com o rosto avermelhado.
Seguro uma risada quando vi o mais velho arregalar os olhos com Jungkook se levantando e indo a sua direção. Os mais velhos que estavam de pé se juntaram a nós no chão acompanhando a cena digna de um melodrama.
—O gatinho é tão atrevido que não sabe ficar quieto. Deixa que eu resolvo isso pra você. — Jungkook diz encurralando o outro e logo roubando um beijão do mais velho.
—Oh meu Deus! —Exclamo surpresa e antes que mais reações comecem a aparecer nossas mãos entram em ação.
Namjoon teve que calar um grito animado de Seokjin com sua mão, Jimin cobriu a própria boca para não rir da nossa reação. Hoseok e Taehyung tiveram que cobrir minha boca, pois eu ia gargalhar debochada por conta dos olhos arregalados de Yoongi.
Quando eu vi que pegação passou para um outro patamar resolvi interferir, afinal mesmo apoiando o casal continuo sendo monitora deles.
—Já vimos que a coisa está boa, mas regra é regra. Qualquer tipo de safadeza não é permitido então carinhosamente peço para que Jeon solte a bunda de Yoongi —Digo chamando a atenção dos dois que nem se importaram de dar um baita show a nossa frente, os dois se afastaram e nos encararam sorrindo com as respirações ofegantes e os lábios vermelhos.
—Você atrapalhou a pegação do casal! —Taehyung diz me encarando com um biquinho nos lábios.
—São as regras lindo, e mais um pouco seus olhos inocentes iam ver coisas demais —Digo escorando meu corpo no seu para poder descansar sobre ele.
—A inocente do grupo é você neném —Seokjin retruca fingindo olhar as unhas —Ou seu rostinho angelical esconde algo?
—Sou tão inocente quando seu namorado, ou esqueceu que eu sei de seus segredinhos —Resmungo fazendo Hoseok rir pela cara que os dois Kim's fizeram
—Ok, não da pra provoca-la ela possui armas secretas —Seokjin até então se dá por vencido, até abrir um sorriso diabólico. —E o namoro com o tal de Mark? Como ele está?
—Está ótimo querido. —Digo com os dentes cerrados forçando um sorriso. —Melhor impossível
—Não parece, esse mau humor só pode ser falta de algo. —Namjoon entra nas provocações ajudando seu namorado a me tirar do sério e antes que eles se deem por vencido eu solto uma risada já planejando minha cartada final.
—De sexo? Então está explicado esse mau humor todo de vocês. E olha que dividem um quarto, pobre de mim que não tenho nem tempo com meu namorado pra isso. —Digo mordendo a pontinha da unha enquanto escuto os outros exclamarem um "wow!"
—Alice ganhou nessa! —Taehyung diz levantando meu braço como se eu fosse campeã.
—Dou-lhe uma! Dou-lhe duas... —Hoseok começa a contar pra ver se realmente a batalha de provocações acabou.
—Pelo menos eles nunca esconderam o namoro —Park Jimin diz atraindo olhares para si, arqueio minha sobrancelha a ele que trava o maxilar parecendo pensar em algo.
—Tem tanta coisa que a gente esconde, até porque o proibido é mais gostoso né Park? —Questiono com o mesmo tom de falsa inocência dele.
—Isso você deve saber bem Styles —Ele diz cruzando os braços e desviando o olhar.
—Tá bom o clima pesou um pouco. Melhor encerrar aqui as brincadeiras. —Hoseok comenta e já começa puxando outro assunto.
Depois de tudo isso seguimos com nossas aulas, no almoço Lauren sentou conosco onde apresentei cada um a ela, Camila expulsou indiretamente Morgana, pois ela já tinha um lugar numa mesa com suas amigas e só estava ali para saber quem era a novata.
A aula de dança foi um verdadeiro desastre, a professora deixou a gente livre para tentar fazer o que quiser e nisso Hoseok pegou a oportunidade para se vingar da aula de inglês e pegar pesado com a gente. Enquanto Jeon, Kim e eu nos matavamos a repetir os movimentos mais vezes, Park ficava ao lado de Jung pegando suas orientações como professor.
Se eu ouvissem mais um "5, 6,7,8 pa pa pa" eu literalmente ia surtar.
E para encerrar o dia com chave de outro, hoje não teríamos aula de canto, pois a professora resolveu fazer uma coisa melhor para alegrar a gente. Uma festa, pois é aniversário dela e eu sequer lembrava.
Sim, uma festa em plena segunda-feira. Só ela pode fazer isso sem ninguém contrariar, pois pelo que sei sua contribuição com a instituição é bem alta.
Antes dos meninos entrarem em seus quartos eu chamo a atenção deles, afinal não podemos terminar o dia com uma festa e estarmos de cara virada um para o outro.
—Meninos, desculpem meu mau humor hoje. Não queria "brigar" com vocês, foi errado de minha parte como monitora não ser madura o suficiente. Desculpe —Digo a eles curvando-me em respeito igual Jungkook já ensinou uma vez.
Antes que possa voltar a dizer algo sinto o amontoado de braços a minha volta, num grande e caloroso abraço em grupo.
—Acho que todos erraram hoje não é mesmo? Desculpem-me meninos por brigar com vocês, e me desculpe Alice por brigar com você, te provocar só tem graça quando você ri não quando me vence. —Seokjin se desculpa aproveitando que ainda estamos todos abraçados para beijar o topo da minha cabeça.
Passamos cinco minutos se desculpando uns com os outros até finalmente entrarmos em nossos quartos com a conciência limpa.
Em um silêncio angústiante, eu e meu colega de quarto nos arrumamos. Sei a hora de ficar quieta e respeitar o espaco pessoal do outro, por isso assim que fico pronta sento na cama ao seu lado visto que ele terminou primeiro de eu de se arrumar.
—Ainda está bravo comigo? —Pergunto olhando seu cabelo cair em seus olhos castanhos, levo a mecha para atrás de sua orelha e deixo um leve carinho em sua bochecha.—Jeon, desculpa mesmo se de alguma maneira te ofendi ou sei lá.
—Estou bravo comigo, desculpa por ter brigado com você por causa do Jimin. —Ele diz frustado com uma carinha triste, abraço ele que retribui sem jeito.
—Eu já desculpei Kookie, mas porque está bravo com você mesmo? —Questiono a ele confusa por tal coisa.
—Não devia ter ficado irritado por sua aproximação do Park, eu só não quero lhe ver triste novamente. Eu já vi essa história antes e não quero que ela se repita com você. —Jungkook diz bastante sério a respeito do assunto.
Antes que possa questionar mais alguma coisa escutamos batidas na porta e nos levantamos, ao abrir encontro Camila com um lindo vestido curto dourado, fora o cabelo alisado deixando um ar mais maduro a ela.
—Então preparados para festa crianças? —Camila pergunta nos encarando com um sorriso brincalhão nos lábios.
—Mas é óbvio. —Digo fechando a porta e guardando a chave no bolso da calça de Jeon. —Melhor ficar com você, não prometo estar sóbria no final da noite.
Caminhamos os três até a quadra coberta onde seria a festa e antes de entrarmos Jungkook nos ofereceu seus braços para entrarmos juntos.
Sabe quando você sente um nervosismo e não sabe por quê? Então eu estou assim agora.
Quando Camila abriu a porta senti alguns olhares focados em nós três, o meu corpo gelou por ver a professora acenar para nós animada muito bem acompanhada. Camila pareceu entrar em choque em seu lugar e Jungkook também.
—Da tempo da gente fugir ainda? —Jungkook pergunta me olhando, eu não sei o motivo dele querer fugir, mas o da Camila eu sei.
Empurro meus amigos para Louis que os levou até onde os meninos se encontravam, caminho em direção a professora aniversariante, sentindo a cada passo que dou olhares sobre mim.
E tudo bem eu já estou acostumada com isso, só que dessa vez meu mau humor está odiando tanto olhar assim.
Quando parei em frente à professora ela me abraçou apertado bastante contente.
—Feliz aniversário! Desculpe por não ter nenhum presente —Digo sincera tentando ao máximo não deixar transparecer meu nervosismo.
—O que achou da decoração querida? —Ela pergunta aguardando uma resposta, forço um sorriso e digo que está ótima.—Antes que me esqueça, chamei algumas pessoas das outras instituições que a qual já dei aulas e trouxe meu sobrinho e seu grupo para se apresentarem. Ele estava agorinha aqui. Lindinhos essa é Alice, uma de minhas melhores alunas. Um verdadeiro anjinho!
—É um prazer te conhecer! Sou monitora também e já ouvi falar muito de você. —Uma garota de outra instituição saúda animada —Espero que goste de minha apresentação.
Mais algumas pessoas se apresentaram e meus olhos finalmente encaram um rosto conhecido. Encaro o garoto assustado que fez a minha amiga sofrer, meio nervoso por estar novamente em frente a mim. Já que da última vez que o vi tivemos uma discussão marcante por conta de Camila.
—Essa é a garota que comentei Yugyeom. Que mundo pequeno ein? Acho que seu amiguinho ficou em choque quando te viu —Escuto a voz de Morgana ao lado de seis garotos que devem ser o grupo que vai se apresentar.
Será uma longa noite pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...