Sexta-feira
Park Jimin andava ao lado de Kim Namjoon e Kim Seokjin esses que estavam o arrastando para seu quarto, o jovem de cabelos loiros aceitou acompanhar os mais velhos. Quando estavam passando pela biblioteca Jimin sente uma mão em seu ombro, ao se virar vê Luke Hemmings sorrindo tímido afinal ele ainda se lembra de quando conheceu Park.
Luke apenas pediu para o garoto entrar na sala, pois ele encontraria uma surpresa e foi embora deixando os três amigos curiosos a respeito. Assim que entraram deram bom dia à bibliotecária que sorriu para eles logo voltando a ler seu livro de suspense, Park não precisou de muito esforço para encontrar a tal surpresa ao ver na última mesa uma garota com a cabeça deitada em cima de livros e com os cabelos presos num coque cheio de canetas.
Seokjin observou à amiga e negou um tanto irritado, sabe que ela é monitora e precisa sempre estar a dispor da instituição, mas às vezes a diretora joga muitos trabalhos a ela. Namjoon foi o primeiro a ir em direção a garota, percebeu que os óculos dela estavam caídos e que ela estava com a mesma roupa de ontem à tarde.
—Eu achei que ela estava com o Jungkook, foi o que ela disse —Park Jimin diz baixinho para não acordá-la
—Ele disse hoje no café que ela estava com o Harry —Seokjin diz já recolhendo os papéis espalhados pela mesa.
—Depois eu converso com ela sobre isso e aviso vocês —Jimin avisa e os mais velhos concordam.
O namorado da garota tira aquelas canetas do cabelo dela os deixando cair sobre os ombros, às ondinhas de seus cabelos cobriram seus olhos fechados. Jimin estava com dó de acordar ela então apenas pediu ajuda a Namjoon para arrastar a cadeira sem ela acordar e a pegou no colo.
Seokjin avisou que daria depois os materiais dela e que era para Park assim que acordasse ela a levasse para comer algo. Jimin saiu pelos corredores com a garota sobre seus braços, recebeu alguns olhares curiosos, mas não ligou para isso ele só quer chegar até o quarto. Por estar com as mãos ocupadas chutou a porta fazendo Jungkook que estava deitado conversando com Yoongi se levantar e abrir a mesma.
Yoongi arrumou a cama da mais nova e Jungkook foi separar uma roupa para ela. Assim que Jimin a deitou na cama a garota abraçou seu pescoço o prendendo ali, Jimin pegou um dos ursos dela e a fez abraçá-lo.
—Ela dormiu na biblioteca e acho que mentiu para nós —Jimin diz a Jungkook que fecha o guarda-roupa deixando as roupas sobre sua cama.
—Quer ter um tempo com ela? Depois a gente volta —Jungkook diz e Jimin concorda fazendo Yoongi calçar seus sapatos e beijar a testa e as bochechas da garota.
Quando os dois namorados saíram agarrados do quarto, Jimin fechou as cortinas e tirou os sapatos da namorada não resistiu em rir ao ver as meias coloridas da garota. Retirou o ursinho ChimChim e deitou-se ao seu lado, Alice agarrou o garoto ainda dormindo.
Ontem quinta-feira os dois passaram o dia juntos e para Park poderia se passar dias, mas nunca ficaria cansado de estar ela, e agora a vendo dormir tranquila seu coração se apertava, Jimin não queria mesmo, mas precisou acordar ela.
Começou distribuindo beijinhos sobre os ombros da namorada e foi subindo pelo pescoço bonito da garota que já soltava alguns resmungos.
Jimin se assustou quando ela deu um pulo na cama e gritou.
—EU ESTOU ACORDADA! —Alice gritou afobada pensando estar ainda na biblioteca, estranhou ao ver seu quarto e se assustou ao ser puxada pelo namorado que a fez ficar em seus braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictieA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...