Não vamos fazer isso de novo
Vamos nos conhecer um pouco menos
Vamos esperar um pouco menos não vamos fazer muitas promessasEntão, mesmo se dissermos adeus
Não poderemos partir sem dor
Vamos apenas fazer memórias simples
As quais podemos nos desfazer
Um no coração do outro —If We Love Again30 de Junho
Sexta-feira
16h25min
Alice Styles off/ Jimin on
Parece que o jogo virou para mim, já que ontem Alice estava com ciúmes e hoje quem está quase vermelho de tanto ciúmes sou.
Se eu for ganhar um prêmio que seja um prêmio por controlar meu ciúme, os meninos e até mesmo as meninas simplesmente não param de falar um minuto da minha garota.
Tudo bem que ela é monitora deles, tudo bem que ela é linda, tudo bem que ela é o amor da minha vida, mas espera o que?
É melhor esquecer que eu confessei essa última parte.
O que acontece é que estamos na biblioteca e nossa monitora resolveu rever com a gente as regras, pois a diretora mandou não me perguntem o porquê, mas aquela senhora mandou. Alice escolheu a biblioteca que para ela seria melhor, Harry escolheu o auditório onde estaria com todos os seus alunos, Liam ficou com a quadra e Kylie o jardim. Tem vários alunos que eu não conheço e nem faço questão, mas Alice parece conhecer eles muito bem já que fala com todos eles.
A pequena Styles estava sentada em cima da mesa da bibliotecária onde podia observar todas as mesas com os alunos, os comentários baixinhos a respeito do corpo de Alice estavam me irritando. Mesmo elas sendo uma obra de arte eles não precisam a devorar com os olhos, peguei um livro grosso e bati com força no ombro de Taehyung que passou a língua pelos lábios ao ver Alice cruzar os braços.
—Para de ficar fazendo essa cara toda vez que olha para Alice, e Jungkook para de encarar os seios dela, por favor, e hyungs os olhos da Lice estão no rosto dela não nas coxas dela, e meninas, por favor, né sejam pelo menos discretas! —Digo irritado cruzando os braços os oito se arrumaram nas cadeiras e pediram várias desculpas.
Preferi ficar em silêncio apenas escutando minha monitora/amor da minha vidinha/meu solzinho entre tantas coisas, esperei todos serem liberados da biblioteca e permaneci sentado em meu lugar ainda de braços cruzados.
Os meninos se despediram da garota e foram para seus quartos já as meninas foram encontrar Lalisa no jardim. Monoban está tentando se aproximar aos poucos de Alice que parece estar dando uma chance a mais nova. Morgana que está tratando Lisa de uma maneira grossa dando esbarrões nela e também tendo certas atitudes estranhas, tentamos não falar isso a Alice, pois quando ela souber e bem provável de brigar com Morgana. Observava a garota arrumar os livros em ordem e os deixar todos empilhados, hoje ela estava com aquele mesmo uniforme que usou para fazer o aviso antes do nosso encontro, ela deveria estar com frio, mas não demonstrava afinal não iria reclamar das ordens da diretora.
—Amor? —Escuto sua voz me trazendo para a realidade, só descruzo meus braços quando ela se senta ao meu lado, se espreguiçando cansada.
—Que foi princesa? —Pergunto puxando sua cadeira para pertinho de mim, suas mãos roubam de meu rosto o óculos que eu uso para leitura —Você fica ainda mais linda de óculos
—Obrigada, você também fica muito lindo usando óculos —Alice diz sorridente, não resisto em segurar seu rosto em minhas mãos e admirar a preciosidade que é, toquei em sua covinha a fazendo sorrir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...