Só você me conhece do jeito que você me conhece
Lá está você, lá está você
Você está lá de braços abertos
Lá está você, lá está você
E eu corroPreciso de você quando estou com calor
E quando estou com frio
Preciso de você quando sou jovem
Quando eu for velho
Você não vai estar longe- There You Are, ZaynPark Jimin off|Alice Styles On
Um dia depois
-Park Jimin sua mãe está na cozinha! Ela pode subir aqui a qualquer momento! E vai pensar besteira com você sem camisa em cima de mim! -Aviso nervosa tentando o tirar de cima de mim enquanto ele distribui beijinhos por meu pescoço, causando cócegas já que seu cabelo está bagunçado e fica encostando-se à minha pele.
-Se ela nos ver, diz que você estava se afogando e eu estava fazendo respiração boca a boca. E estou sem camisa, pois o aquecedor está ligado é normal eu ficar sem camisa no meu quarto -Jimin diz levantando seu rosto para beijar meu queixo e subir os beijos por meu rosto até minha orelha.
-Afogando? Como eu estaria me afogando? Seu Louco -Questiono apoiando as mãos em seu ombro nu.
-Se afogando em meu amor! -Jimin responde e solta sua gargalhada adorável e me encara fechando os olhinhos por conta da risada escandalosa. Tive que o acompanhar em sua bobagem e rir, pois ele solta cada uma que só rindo mesmo. -Por favor, só um beijinho?
-Ok,só um! -Digo me rendendo e puxando seu rosto para perto do meu, sorri ao sentir um beijinho em meu nariz e em seguida em meus lábios.
Ok não foi apenas um beijinho, foi vários beijos, e cada vez que eu paro para respirar mais beijinhos são dados em meu rosto.
Esse garoto me ama muito não é possível.
"JIMINNIE! MONITORA! EU CHEGUEI! SURPRESA!"
Foi isso que escutamos quando a porta do quarto se abriu com rapidez o que assustou Jimin já que ele caiu em cima de mim me fazendo rir.
-Seus safados nem pra trancaram a porta prestaram -Jungkook resmunga de braços cruzados, faço um esforço para tirar Jimin de cima e o jogo pro lado. Jeon corre até mim e me puxa para seus braço. Aperto meu bebê sentindo seu cheirinho gostoso. -Senti saudades monitora!
-Também senti Kookie, e você tá com mechas loiras! -Digo bagunçando seu cabelo agora castanho com luzes loiras, afasto meu corpo do seu para poder apertar suas bochechas geladas e rosadas por conta do frio que está na rua -Que saudades de você Baby Jeon
-Eu senti falta de dormir com o seu urso panda e do chimchim e claro de você também -Jungkook diz me apertando novamente e por falta de equilíbrio caímos os dois na cama em cima de Jimin que soltou um gritinho assustado.
-Estava bom demais pra ser verdade -Jimin resmunga apenas para irritar o mais novo, mesmo que esteja morrendo de saudades do mais novo. Antes mesmo de um de nós falarmos algo escutamos uma quarta voz no quarto.
-Eu fico um segundo longe do Jungkook e a Alice já se gruda nele igual uma sangue suga -Min Yoongi reclama ao entrar no quarto deixando duas mochilas no chão.
-Yoon! -Chamo animada ao ver meu "irmãozinho" no quarto, tiro Jungkook de cima de mim e corro para abraçar Yoongi que abriu os braços e me acolheu no quentinho de seu peito.
O mais velho desce suas mãos e puxa minhas coxas para eu poder entrelaçar minhas pernas em sua cintura, assim o abraço fica mais apertado e eu sinto o mesmo acolhimento de quando abraço Harry.
-Senti saudades -Ele diz ao meu ouvido quase como um segredo enquanto escutamos Jungkook e Jimin se embolarem na cama. -Sua pirralha chata.
-Eu senti também, ficar longe de seus xingamentos é quase uma tortura, velho rabugento -Digo o fazendo rir baixinho, já que por Harry estar longe é Min quem pega mais no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanficA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...