GENTE!
Eu estava escrevendo agora o próximo capitulo e reparei que por algum motivo eu postei errado aqui no Wattpad, ficou meio bugado, peço desculpas, agora esta certinho.
Me desculpem.
Ainda não é o final!
Alice Styles off/ Jimin On
—Vocês brigaram? —Taehyung questiona baixinho ao ver que Alice estava com fones enquanto comia em silêncio —Se passaram dois minutos e ela se quer te chamou de Jiminnie ou você dividiu seu lanche com ela
—Não foi bem uma briga, apenas discutimos por bobagem —Cochicho com cuidado para que os outros não escutem, mas como sempre o mais novo do grupo está em alerta.
—Jimin-ssi não minta, eu escutei tudo do banheiro e não foi bobagem a discussão, vocês gritaram e isso nunca acontece, bom quase nunca pelo menos eu nunca vi —Jungkook comenta e eu nem reclamo do modo que ele me chamou já que o foco agora é mais sério.
Dou uma olhada na minha namorada e a vejo assistindo alguma novela em seu celular, respirei fundo e me aproximei de TaeHyung que para disfarçar me abraçou.
—Depois a gente conversa sobre isso, assim que o café da manhã terminar —Murmuro aos dois mais novos que concordam, vejo Yoongi e Seokjin nos encarando e nós três fingimos um sorriso.
O restante do pessoal está mais concentrado nas suas conversas e risadas, Alice e eu já havíamos terminado nossa refeição então ficamos esperando os outros, deito minha cabeça na mesa e mesmo que eu tente não consigo não encarar minha namorada. Percebi que ela travou uma batalha interna consigo ao me encarar e imitar meu ato também deitando sua cabeça na mesa. Não consigo resistir em tocar seus cabelos castanhos e fazer um carinho ali. O clima entre nós ainda é tenso, mas não conseguimos nos afastar completamente, eu não consigo ficar a vendo naquela posição e não acariciar seus cabelos.
É algo espontâneo, os nossos corpos não conseguem se afastar, a sua energia combina tanto com a minha que somos como ímãs.
Ficamos assim até o pessoal se levantar e começar a recolher as bandejas, Alice fechou os olhos criando coragem para sair da nossa bolha de carinho, ela respirou fundo e tirou minha mão de sua cabeça. Recolhi as nossas bandejas e segui para onde costumamos a deixar, quase deixei cair tudo no chão ao sentir Alice abraçar minhas costas, e como eu a conheço tão bem, sei que é uma forma de dizer que não quer ficar afastada, mas que ainda não é o momento para conversarmos sobre o pequeno desentendimento.
Deixo as bandejas no lugar e agradeço as cozinheiras pelo café da manhã delicioso, Alice me soltou e conversou brevemente com elas sobre algo que eu não consegui escutar e sorriu dizendo que já iria voltar, enquanto eu ia ao lado de Hoseok que comentava sobre uma ideia de dança.
Saímos do refeitório e antes de cada um ir para um canto Alice chama a atenção de todos, focamos na garota que juntou suas mãos na frente do corpo e ficou meio tímida por ter a nossa atenção ainda mais que ela estava quietinha desde que chegou.
—Ei meus amorzinhos eu preciso que todos vocês estejam nas arquibancadas hoje às cinco horas, precisamos conversar, podem fazer isso por mim? Esperarem bonitinhos lá? —Alice questiona a todos enquanto morde os lábios nervosa, todos concordaram em esperá-la ela no horário certo.
—Podemos ter um spoiler da conversa? É que eu sou um pouco ansiosa —Jennie diz com seu braço entrelaçado de Lalisa que encarava Alice desconfiada, me assustei quando ela(Monoban) me olhou e cerrou os olhos.
—Não é nada preocupante JenJen o assunto é sobre as férias, preciso conversar com vocês sobre elas e sobre algumas coisinhas, mas nada sério —Alice diz sorrindo simpática para a nova integrante do grupo.
—Você vai almoçar certo? Ou quer que um de nós leve seu almoço? —Camila pergunta preocupado com a alimentação da nossa monitora, pois agora sem o Harry temos que ficar de olho para ela manter a alimentação regulada, mesmo que isso já não seja mais um problema, mas ainda sim é sempre bom cuidar de sua saúde física e mental.
—Eu vou almoçar, só que um pouquinho antes de vocês, agora podem ir amores, nós nos vemos a tarde —Alice afirma e nos dispensa.
—Tchau Lice —Todos disseram juntos, vi minha namorada rir baixinho pela sincronia, e cada um foi saindo para seus rumos, enquanto eu fiquei ali a encarando conversar com Lalisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...