Narradora off/ Alice on
—Eu realmente estou quase saindo dessa cadeira e indo para aquele palco agarrar meu homem —Digo no ouvido de Namjoon que mantém o olhar nos garotos.
—Agora vem a melhor parte —Yoongi avisa sorrindo, então Jeon Jungkook faz seu high note fazendo algumas pessoas gritarem e bom Min se levantar e bater palmas orgulhoso.
—Taetae está tão lindo! —Hoseok diz babando em seu namorado que na mesma hora piscou para ele.
—Temos sorte, eles são incríveis —Digo admirando meus meninos que estavam simplesmente arrasando.
Ontem eu fiquei até tarde na diretoria, mas pude terminar tudo que foi pedido então estou feliz. Eu dormi pouco pela manhã mesmo cansada fui às aulas não me adiantaria nada dormir. Nossos horários estão uma loucura toda hora muda, por exemplo, agora estamos na aula de canto e que por sinal os garotos estão arrasando cantando. É tão bom poder ver e ouvi-los cantando eu sinto que vou morrer de orgulho.
Quando a apresentação foi iniciada eu filmei escondida eles cantando, não me julguem Namjoon fez o mesmo. Uma obra dos anjos deve ser guardada. No momento estou enchendo o meu namorado de beijinhos nas bochechas.
Jimin estava a minha frente com um sorriso lindo enquanto mantém seu olhar sobre o meu, elogio meus outros amigos e só não dou beijinhos neles porque isso os namorados deles já estão fazendo.
(...)
Em meus braços Park Jimin estava quase dormindo se já não dormiu, depois da aula resolvemos ir para seu quarto resolvemos ficar conversando. Não entendo o motivo de as meninas e os meninos terem sumido todos juntos eu os procurei e não achei. Eles estavam muito animados e quando Jeon perguntou o motivo eles não responderam. Deve ser algo deles né vai saber, mas que eu estou curiosa a estou sim.
—Alice, posso falar com você? Podemos ir às arquibancadas —Min Yoongi que até então estava encarando o teto pergunta sussurrando.
Jimin deu um pulo assustado com o som de tiro vindo do joguinho de Jungkook que estava sentado no chão, Park logo voltou a fechar os olhinhos. E eu murmurei um "Claro Suga" para o mais velho que esperava sua resposta.
—Eu vou para nosso quarto monitora, Yoongi vem me acompanhar —Jungkook diz se levantando e puxando seu namorado. Encaro Park e vejo seu rostinho tão bonitinho em meu peito, ai que dó de acordar ele.
—Ei amor —Chamo acariciando seus cabelos loiros e cheirosos —Jiminnie eu vou sair com o Min depois eu venho lhe buscar pra irmos jantar.
—Princessa... Eu nem estou dormindo... Converse com o Hyung ele é legal —Jimin diz meio sonolento, acabo o abraçando e beijando sua testa antes de me afastar e deixá-lo se deitar na cama
—Shiuu meu anjo volte a dormir, descanse você deu duro hoje na aula —Digo o cobrindo com a cobertinha fofinha ele puxa minha mão e aponta para seus lábios
—Beijinho —Ele pede quase dormindo, deixo um selinho demorado em seus lábios e me afasto vendo ele sorrir e fechar os olhos —Agora sim vou dormir bem
Saio de seu quarto em silêncio, Yoongi já estava me esperando então apenas seguimos para as arquibancadas, juntos de braços dados e bom ele tinha uma feição tensa o que me deixa preocupada.
Algo estava o incomodando, e eu detesto ver Min Yoongi tristonho.
—Vai me dizer o motivo dessa carinha preocupada? —Pergunto sentando bem pertinho do mais velho.
—Alice você me acha um garoto legal? —Yoongi pergunta olhando para suas mãos, sorri por ver sua aliança sendo o destaque nas mãos grandes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...