Good Boy♡

887 49 2
                                    

Louis caminha abraçado comigo enquanto tagarela em meu ouvido sem parar. Harry precisou ir para o treino de basquete mais cedo (já que ele é o capitão) e quando saiu Louis ainda estava dormindo. Isso acabou estressando o meu cunhado que não ganhou nem um beijo de bom dia. O treino de futebol seria a tarde e o moreno estava mal humorado.

Tenho pena dos jogadores que terão que aguentar ele já que o mesmo é capitão do time. Enquanto escuto Louis falar sobre como odeio acordar sozinho, vejo Park Jimin com Kim Namjoon se aproximando tento fingir não notar eles e focar apenas em Tomlinson.

—Alice você vai ir assistir meu treino hoje? —Louis pergunta colocando seu queixo apoiado em meu ombro para tentar me convencer de primeira.

—Não sei Lou tenho que ver se não vou ter tarefas —Digo parando em frente ao meu armário, abro ele podendo ver os olhos azuis de Tomlinson através do espelho que havia ali dentro.

—Você anda muito ocupada ultimamente precisa se distrair um pouco amiga —Louis diz se escorando no outro armário vi seu sorriso quando ele pegou o seu celular que tocava —É o Harry!

—Atende então Lou —Digo pegando alguns livros que preciso para as próximas aulas.

—Nós nos vemos depois no treino —Louis da um beijo estalado em minha testa e se afasta atendendo o telefonema com um enorme sorriso apaixonado.

—Alice! —Fecho meu armário e viro para o lado de onde a voz de Namjoon surgiu.

—Bom dia Joonie! —Ele sorri e se aproxima me abraçando me sinto tão quentinha nos braços de Kim.

—Como você está? Dormiu bem? —Namjoon se afasta me encarando contente suas covinhas o entregam nesse quesito.

—Estou e dormi bem —Respondo sorrindo minimamente para meu amigo não perceber o meu incomodo por estar perto de Park. Encaro Jimin que está parado com os braços cruzados olhando pensativo para o chão —Bom dia Jimin.

—Bom dia Alice. —Jimin sorri para mim, mas resmunga quando escuta o sinal tocar

—Eu tenho que ir eu deixei o Seokjin esperando. Tchau!—Namjoon responde e bagunça os meus cabelos antes de sair correndo. Eu faço meu caminho para a sala, mas percebo que o ruivo não vinha atrás.

—Você vem? —Pergunto a Jimin que continua parado no mesmo lugar

—Ah claro vamos —Caminhamos juntos até a nossa sala, mas antes de entrarmos Jimin chama minha atenção. —Nós temos que conversar.

—Conversar? —Pergunto o encarando confusa seu olhar cai sobre meus lábios, mas ele logo desvia.

—Sobre ontem. —Ele diz baixinho quando alguns alunos passam por nós dois. —Sobre aquilo.

—Desculpa, aquilo o que? —Pergunto vendo Jimin morder os lábios, seus dedos não paravam de jogar o cabelo alaranjado para trás. Ele está nervoso e dá para se notar.

—Sobre o beijo —Ele murmura como se fosse um segredo.

—Não se preocupa foi o calor do momento, acho você já deixou bem claro as coisas. E sério não precisa se desculpar pelo bolo que me deu. —Digo prestes a entrar na sala, mas ele se para em minha frente.

—Eu deixei as coisas bem claras como assim? E de que bolo você está falando? Não entendi —Quando ia responder vejo sua amiga Morgana o chamando, ele sorri e a recebe de braços abertos, os dois se abraçam na minha frente.

—Nosso encontro ontem foi maravilhoso Jimin.—Morgana diz sorrindo abertamente olhando apenas para ele.

—Certeza que você não entendeu Park? —Murmuro, mas ele escuta. Entro na sala sentando em meu lugar, Morgana senta ao lado de Jimin.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora