Edward
Já se passaram quase cinco minutos desde que o sinal tocou e até agora nenhum sinal de Milena. Já tinha vasculhado os pensamentos de seus amigos para tentar descobrir onde ela estava, mas nenhum deles sequer mencionou o nome dela.
-Calma, Edward. -Jasper disse- Posso sentir sua preocupação daqui.
-Está preocupado irmãozinho? -Emmett perguntou malicioso- Essa preocupação toda está relacionada a Milena Arcker?
-Isso não é da sua conta. -respondi frio. Voltando minha atenção para a porta do refeitório.
-Para quem disse que não era seguro ficar perto da humana, você até que está bem ansioso. -Rosalie disse fazendo Emmett rir.
-Foi só ele passar um tempo sozinho com ela que se derreteu todo. -Ele disse debochando.
Por mais que eu deteste admitir, ele tinha razão. Esse não é o meu comportamento normal. Por que eu estou tão preocupado em saber onde ela está? Eu mal a conheço. É como se algo em mim precisasse da presença constante dela, e essa demora estava começando a me deixar angustiado.
Eu já ia me levantar para ir atrás dela, quando ela entrou no refeitório. Senti meu corpo ficar mais relaxado, e minha mente menos preocupada. Ela estava vindo em nossa direção quando foi parada pelo desprezível do Newton. Me concentrei para ouvir o que eles estavam falando.
"Oi, o que houve?" Ela perguntou.
"Você não vai sentar na nossa mesa hoje?"
"Eu combinei com os Cullen que ficaria na mesa deles hoje."
"Podemos conversar depois?" Ele perguntou.
"Claro, no final da aula?"
"Perfeito." Eu li sua mente. Ele planejava agarrá-la a força e beijá-la. Tive que me segurar para não o atacá-lo ali mesmo.
-Acalme-se, só mais algumas semanas e ela será sua. -Alice tentou me acalmar.
-Eu não vou deixar aquele verme agarrar ela. -disse por fim.
Ela veio até nós com um sorriso gentil no rosto.
Milla
Mike já estava ficando irritante com todas essas perguntas e falando mal dos Cullen, as vezes me dava vontade de dar um soco na cara dele. E ainda por cima, eu tenho que aguentar os olhares de desconfiança de Jessica. Ela achava mesmo que eu teria algo com Mike? Ela deve ser muito idiota para pensar assim.
-Oi. -eu disse assim que cheguei onde os Cullen estavam sentados.
-Olá, parece que você tem um admirador. -Emmett disse rindo.
-Você está falando do Mike? Às vezes eu queria dar um soco no rosto dele.
Edward se levantou para arredar a cadeira para eu que sentasse. Isso estava começando a ficar estranho, ou talvez ele fosse um cavalheiro.
-Sente-se. -ele disse gentil.
-Obrigada. -me sentei ainda estranhando a atitude dele- Então, o que estão achando até agora?
-Aqui é bastante agradável. -Jasper respondeu.
-Tirando uma ou duas pessoas. -ouvi Edward murmurar.
-Vocês não vão comer nada? -perguntei reparando que eles não estavam com nada na mesa.
-Estamos acostumados a tomar café da manhã reforçado antes de sair de casa. -Emmett respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...