9. Compras

272 21 1
                                    


Edward

Alice desceu as escadas saltitando e com um sorriso animado no rosto, Jasper carregava duas malas. Rosalie segurava uma mala enquanto Emmett suplicava algo para ela.

-O que está acontecendo? -perguntei confuso.

-Nem queira saber. -Jasper disse ficando ao meu lado.

-Rose, por que eu não posso ir com você? -Emmett perguntou fingindo estar triste.

-Porque é só para garotas, vocês vão ficar bem.

-Rosalie tem razão, eu vejo que vocês três vão se divertir bastante aqui. -Alice disse- Jazz coloque as malas na BMW, por favor.

Ele saiu depressa.

-Onde vocês vão? -pergutei.

-Precisavamos nos distrair um pouco, vamos fazer umas comprinhas. -ela respondeu sorrindo.

-Ed, explica para elas que não precisam ir tão longe para comprar alguns pedaços de pano. -Emmtt se virou para mim.

-É melhor eu ficar fora dessa, não quero ver Alice nervosa. -brinquei.

-Quero ver se vai continuar de fora quando souber que elas vão levar sua namoradinha para longe de você. -ele insistiu rindo.

-O que?! Para onde vão levar a Milena? -perguntei preocupado.

-Calma, irmão. Vamos ficar longe só por hoje, e a Milla concordou em passar esse tempinho com a gente. -Alice colocou a mão sob meu ombro- Você consegue sobreviver algumas horinhas sem ela?

-Alice, você está colocando ela em perigo. -alertei.

-Vamos ficar em quartos separados, e ela não vai desconfiar de nada. -Rose garantiu.

-Não estou falando pelo fato de serem vampiras, tenho certeza que vão tomar precauções em relação a isso. Mas, é que você pode ser um pouco, digamos, assustadora as vezes. -brinquei. Fazendo Emmett rir.

-Edward! Deveria me agradecer por descobrir mais coisas sobre Milla. -ela fingiu estar ofendida.

-Como assim? -Jasper perguntou.

-Vocês são tão lentos, quero saber o que ela sente por um certo vampiro obsessivo.

-Eu não sou...

-Nem vem, Edward. -Emmett me interrompeu antes que eu terminasse- Coitada da garota. Você é mais invasor de privacidade do que o reallity show das Kardashians.

-Ka quem? -perguntei.

-Tá vendo! Isso que acontece quando se pensa em uma pessoa 24 horas, e esquecer de se conectar com o mundo. -ele disse rindo.

-Para onde vocês vão? -perguntei, evitando as piadinhas de Emmett.

-Seattle. No início iríamos para Por Angeles, mas é a mesma coisa que nada. -Alice respondeu.

-Qual hotel você vão ficar?Talvez eu dê uma passadinha por lá. -Emmett perguntou dando uma piscadinha para Rose.

-Não podemos falar. -Rose disse.

-Edward leia a mente delas. -ele insistiu.

-Não adiante, quem fez as reservas foi Esme. E ela não está aqui agora, e deixou as cordenadas em bilhete bem escondido. -Alice disse convencida.

-Estão querendo me provocar? -perguntei.

-Se você acha melhor esse termo. -ela respondeu rindo.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora