47. Essa é a minha vida, e essas são as minhas decisões

125 8 0
                                    

Oi pessoal! O que vocês estão achando da história?



Milla

Nunca pensei que essa mudança de vida tão repentina me faria perceber as pequenas e importantes coisas da vida.

Por mais que uma grande parte de mim sentisse a falta de Edward, que a ausência dele na minha vida me deixasse triste, esses momentos se tornavam menores quando eu os passava com minha família. O som da risada de Nancy ao ver Frank tentando cantar Elvis no karaokê soava aos meus ouvidos como uma linda melodia.

Ela era sem dúvida uma das pessoas mais lindas que eu havia conhecido em minha vida, minha irmãzinha transbordava gentileza e carinho por onde quer que fosse. Era possível ver sua inocência através dos olhos castanhos escuros, que Nancy usava para me fazer contar mais uma história para ela quando estava sem sono no meio da noite. Mesmo tento características de Sarah e de Frank, no fundo, a pessoa com que Nancy mais se parecia era comigo. Ou como eu era antes.

Antes de saber da existência coisas inexplicáveis e perigosas que existem nesse mundo. Tudo isso é passado agora. Minha família é meu futuro. Decidi recomeçar por eles, e depois de tudo o que Tessa e Joe fizeram por mim durante minha vida inteira merecem um descanso.

Uma vez, quando era mais nova e Will finalmente foi para a universidade, Kendra decidiu viajar com algumas amigas por uns meses, pensei que eles tinham me abandonado. Acreditávamos que seria nós três contra o mundo, desde crianças. Que nunca iríamos nos separar e que venceríamos tudo juntos. Mas quando Will e Kendra se mudaram eu estava "sozinha" e me lembro de ter ficado muito mal com isso.

Tessa e Joe tiveram que me consolar durante semanas até que eu finalmente percebi que por mais que fossemos muito unidos, éramos únicos. Os caminhos que eles percorreram não eram iguais aos meus.

Ainda somos muito unidos, mas entendo que preciso viver a minha vida também.

É isso que estou fazendo agora.

Com Edward era exatamente a mesma coisa. Quando estávamos juntos era como se fossemos um só, a sensação mais estranha e intensa que já tive. Mas nos momentos que ele não podia ficar por perto eu tinha que fazer as minhas coisas. É isso o que está acontecendo agora.

Eu o amo, intensamente e de uma maneira que eu nunca senti antes, mas não posso ficar arrastando Tessa, Joe, Frank, Nancy ou até mesmo Sarah, que tem feito de tudo para ser uma boa mãe para mim, para essa loucura. Eles não têm culpa do que aconteceu e minhas atitudes só pioravam a situação. Eu vi a tristeza nos olhos de Tessa quando ela se despediu de mim no aeroporto antes de ir para Flórida. A preocupação nos olhos do meu pai todas as noites que ia me acordar dos pesadelos. O esforço que Sarah estava fazendo para me animar.

Por isso tomei a decisão de recomeçar. Não liguei para Edward e nem para nenhum dos outros Cullen quando o dia amanheceu. Sei que meu pai esperava que uma conversa pacífica entre Edward e eu faria as coisas melhorarem, mas e se ela não respondesse as expectativas que eu estava colocando? E se acabasse me deixando mais triste ainda e piorar a situação?

A situação tem que melhorar, e não voltar à estaca zero.

Quando o sol nasceu, minha vida como adulta começou. E nessa vida escolho ser feliz e deixar as coisas passadas para trás. Se Edward me amar de verdade virá atrás de mim ou dará algum sinal, as coisas entre nós dois começaram a ficar ruins porque ele escondeu um segredo de importância vital e não confiou em mim. Então ele que tente consertar as coisas.

Compreenderei se for preciso, mas não me sujeitarei mais a essa situação. Isso é um recomeço. Uma nova Milena Arcker. 

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora