5. Carlisle

339 22 0
                                    


Edward

Esperei na porta da sala até o sinal do intervalo entre as aulas tocar. Todos os alunos saíram e por último, Mike Newton, ele estava conversando com alguém. Quando me viu suas feições ficaram sérias. "O que esse esquisito quer dessa vez?" Ele pensou. Caminhei até ele olhando diretamente em seus olhos.

-Posso ajudar? -ele perguntou intimidado.

-Eu e você temos algo a conversar. -eu disse sério. Me controlando para não acabar com ele ali mesmo.

-Eric, pode ir. Encontro com você na sala. -ele ainda estava com medo.

Depois que o garoto, Eric, foi o corredor ficou vazio.

-O que você quer comigo, Cullen? -ele queria parecer intimidador, mas assim que me aproximei ele recuou.

-Eu vou ser bem claro, Newton. -o segurei contra a parede- Se você tentar alguma coisa contra Milena novamente, se chegar perto dela ou se pensar nela, eu vou saber. Nem queira imaginar o que eu vou fazer com você.

-Você não é o dono dela, não tem nenhum direito sobre a vida dela. Se ela quiser ficar comigo você não vai poder fazer nada.

-Tenho certeza de que ela nunca se interessaria por você seu vermezinho. Ela nunca irá olhar para você como olha para mim, nunca pensará em você como ela pensa em mim.

Soltei ele e me afastei.

-Você chegou ontem e já está se achando, não é?

-Eu não estou com vontade de sujar minhas mãos com você, mas se for preciso. -olhei diretamente para ele- Farei questão de acabar com você.

Ele me olhou assustado e não disse mais nada.

-Considere-se avisado. -fui em direção ao estacionamento.

Essa não era a lição que eu queria ter dado em Mike Newton, não chegava nem na metade. Mas esse pequeno susto seria eficaz para mantê-lo afastado de Milena. Minha próxima aula seria educação cívica, mas minha mente só se focava em uma pessoa. Milena Arcker. Fiquei no estacionamento. Pensando com mais calma na conversa que Carlisle e eu tivemos na noite passada.

" –Edward sabemos que você gosta dessa garota. Mas você precisa analisar a situação, ela é uma humana.

Carlisle dizia com o mesmo tom de paciência que sempre teve conosco. Li sua mente, ele realmente estava preocupado com a segurança de todos nós, e inclusive com a segurança de Milena.

-Eu sei Carlisle, mas eu não consigo me afastar dela. Eu nunca pensei que fosse ter sentimentos assim por alguém.

-Nós entendemos isso, Edward. –Esme disse- É realmente bom você ter se interessado em alguém depois de tantos anos.

-Alguém que eu não posso ter.

-Não diga isso, vamos dar um jeito. –ela colocou a mão em meu ombro.

-Uma maneira segura, não podemos expor ela a esse mundo. Por enquanto ela nem pode imaginar que nosso mundo existe.

-Você quer que eu minta para ela? –me lembrei da expressão triste de Milena.

-Temos que proteger nosso segredo, e proteger a humana também.

-Vamos dar um jeito nisso. –Esme sorriu de forma triste"

Talvez essa fosse a minha única opção. Me afastar dela. Deixei meus sentidos e desejos falarem mais alto e alimentando minha obsessão por Milena. Um sentimento que surgiu de uma forma surpreendente e que atraia para ela, algo assim seria considerado normal no mundo dos vampiros. Mas para os humanos era algo assustador e estranho.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora