4. Visita

391 19 0
                                    

Eu esperava impaciente por Mike. Eu procurava por ele no estacionamento todo e nenhum sinal dele, quando voltei ao lugar de antes percebi que o Volvo dos Cullen não estava mais lá.

"Encontre comigo em frente a secretaria. Mike"

Ótimo. Agora além de me fazer perder tempo, ele queria que eu fosse até a secretaria. Dei a volta na escola e cheguei onde ele marcou, Mike estava ao lado do carro dele. Andei mais depressa até chegar nele.

-Mike, que cheiro forte é esse? –tampei o nariz com a mão. O cheiro do perfume me fez lacrimejar.

-Está forte demais? –ele perguntou limpando o pescoço.

-Forte é pouco. –tirei a mão quando o cheiro diminuiu- O que de tão importante você queria falar comigo?

-Bom... –ele concertou a postura. Parecia um pouco desconfortável.

-Anda logo, Mike. Se eu chegar atrasada em casa meus tios vão me matar.

-Claro, me desculpe. Milla, eu sei que hoje aconteceram várias coisas estranhas que mudaram nossa rotina. Com toda essa notícia dos novos alunos e o Cullen no seu pé igual um cachorrinho, eu não tive tempo de falar com você.

-Se você me chamou aqui para falar mal dos Cullen pode esquecer. –eu mencionei me virar, mas ele segurou minha mão.

-Foi mal. –ele respirou fundo- Milla, desde que você chegou eu vi algo em você diferente de todas as garotas daqui.

Ele começou a se aproximar demais. O que ele pensa que está fazendo?

-É melhor você se afastar. –eu comecei a andar de costas, mas acabei escorregando no chão molhado e caindo no chão.

-Deixa que eu ajudo você. –ele estendeu a mão. Peguei e ele me levantou, me puxando para perto dele, nossos rostos ficaram centímetros de distância. Ele me envolveu com seus braços.

-Me solta, Mike. –eu disse tentando me livrar daquele abraço apertado.

-Milla eu gosto de você, e sei que você gosta de mim também. Por que não facilitamos as coisas? –ele fechou os olhos e se aproximou para me beijar.

-Eu disse para você me soltar. –acabei dando um chute em suas partes inferiores. Ele me soltou e caiu no chão.

Me virei e comecei a andar antes que ele levantasse.

-Milena volte aqui! –ele gritava.

Sai correndo o mais rápido que pude. Sem me importa com a distância entre minha casa e a escola. Se eu não tivesse parado Mike ele teria me beijado a força, isso eu não podia admitir. Mas no momento o choque e o susto me domaram.

Acabei parando em uma lanchonete e liguei para Tessa me buscar.

Edward

Não pude ir embora sem ter certeza de que Mike cumpriria o que estava pensando. Mas ao longe, depois de ver a tentativa de agarrar Milena tive vontade de ir até lá e arrancar a cabeça dele. Só não fiz isso porque ela já havia ganhado controle sobre a situação e saído correndo. Mas eu não vou deixar assim, ele pensa que pode mexer com o que é meu? Que eu vou esquecer disso? Está muito enganado.

Fui embora assim que Milena chutou Mike e saiu correndo. Não aguentava ficar ali mais um segundo, se não, eu mesmo iria até lá me vingar. Corri para casa e não consegui evitar as perguntas de Alice.

-Olha quem voltou. –Emmett disse zombando- O Sr. Obsessão. Foi um dia e tanto irmãozinho. Nunca pensei que você conseguiria ser tão possessivo assim.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora