23. Problemas

198 15 0
                                    

               "E se eu desmoronar. Se não pudesse mais aguentar isso. O que você faria?"

                                                             The kill (Bury me) -30 seconds to mars

Edward

A dor dela era algo perceptível para mim. Se eu pudesse, trocaria de lugar com Milena sem hesitar. Faria qualquer coisa para tirar a dor e trazer o sorriso dela de volta, mas ela não me queria por perto.

Tive que insistir para a sra. Palmers me deixar ficar na enfermaria enquanto ela tratava dos ferimentos da Milena. Só de vê-la naquela maca me fez lembrar de como ela dormia como quando estava anestesiada no consultório de Carlisle e no hospital em Seattle. Mas, infelizmente, dessa vez ela não estava anestesiada e toda vez que a enfermeira pressionava a compressa de gelo nos hematomas, Milena segurava firme na beirada da maca.

-Poderia sair por uns minutinhos, querido? -sra. Palmers me perguntou- Preciso examinar os outros lugares que foram atingidos.

-Claro. -olhei mais uma vez para Milena antes de sair. Ela mantinha o olhar fixo no chão.

Com todo o teatro que Jessica fez, o diretor Taylor solicitou a presença de Carlisle e Esme, além de Tessa, Joe e os pais da Jessica. Aquela cascavel pode ter escapado uma vez, mas só porque eu não estava presente no refeitório quando ela atacou Milena verbalmente, ela não vai escapar uma segunda. Nem que ela use todos argumentos, que tente distorcer a verdade, eu vou fazer a coisa certa dessa vez. Vou pensar na garota que eu amo, e defende-la mesmo que ela não estiver presente.

Encontrei Emmett, Jasper, Rosalie e Alice no corredor perto da sala do diretor.

-Como ela está? -Alice perguntou se levantando.

-Péssima, muitos lugares foram atingidos. Pelo menos, Carlisle está vindo e poderá examinar ela.

-Nós não devíamos ter feito aquilo com Newton. -Emmett disse arrependido pelo o que aconteceu.

-Nós fizemos o que era certo, se não tivéssemos dado um jeito nele, as coisas piorariam. O que aconteceu com Milena foi minha culpa, eu não devia ter publicado aquele vídeo... Pensei que estava ajudando, mas eu só sei piorar as coisas.

-Não fique triste, Edward... vamos dar um jeito. -Alice tentou me confortar.

-Tudo o que nós podemos fazer agora é defende-la, Jessica vai tentar argumentar de todas as maneiras contra Milena. -eu disse.

-Eu e Emmett iremos atrás das garotas que bateram na Milla e fazer elas testemunharem contra Jessica. -Jasper disse- Só espero que o Newton não estrague tudo quando ligarem para confirmar o álibi dele.

-Ele não vai, se não... vamos fazer outra visitinha. -Emmett disse.

-Vou ir ver como a Milla está. -Rose disse.

-É melhor não, ela está chateada. Não quer ver ninguém. -eu disse me sentando- Melhor darmos um tempo para ela.

Milla

Deitei na maca quando a sra. Palmers terminou. Minha cabeça latejava e até meus ossos doíam. A sra. Palmers disse que eu precisava ir no hospital assim que saísse da escola pois os tratamentos dela eram provisórios.

Fechei os olhos tentando me acalmar, mas os minutos de terror que eu passei -que pareceram mais horas- não saiam da minha mente. Era como se eu ainda sentisse os socos e chutes atingindo meu corpo. As risadas na minha cabeça.

Levantei assustada.

Olhei na direção do armário de remédios, estava aberto. A sra. Palmers ainda não havia voltado e minha cabeça parecia que ia explodir. Apoiei na parede até chegar no armário. Procurei entre os frasquinhos até achar o Tylenol.

Não vai funcionar, preciso de alguma coisa mais forte. Pensei lendo o rótulo de cada frasquinho. Não demorou muito para achar o calmante. Virei uma pílula na minha mão e tomei com o copo d'água que Edward trouxe pra mim mais cedo. Minha garganta ardeu quando a água passou por ela. Virei mais quatro e bebi.

As lembranças vinham mais rápido. Os rostos desfigurados ao meu redor, as vozes se misturando com passos apressados. Fui sentindo minhas pernas bambeando e tudo ao meu redor ficar lento.

-Milena! Milena o que você fez? O que você tomou? -escutei a voz de Edward distante de mim. Como um eco.

-Milla, querida! -o rosto de Tessa se aproximou, ela estava chorando.

Eles foram ficando cada vez mais distantes. Tão distantes que eu não conseguia mais vê-los. Não conseguir ver mais nada além da escuridão.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora