"Não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Sinto muito por ter te machucado é algo com que tenho de viver diariamente, e toda a dor que te causei eu gostaria de poder levá-la embora e ser aquele que segura todas as suas lágrimas. É por isso que eu preciso que você ouça. Encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão pra começar tudo de novo. E a razão é você"
The Reason- Hoobastank
Edward
Carlisle pensava cuidadosamente sobre o assunto em questão.
Assim como em as situações, eu recorri a ele na esperança de que pudesse me ajudar. Ele sempre me orientou, dando bons conselhos e fazendo de tudo para entender meu ponto de vista.
-Pelos anos que convivemos juntos, e por considerar você como filho, eu conheço muito bem a sua personalidade. Sempre querendo proteger os outros ao seu redor, isso é bom, mas as vezes você acaba exagerando. -ele sorriu gentilmente- Está mais do que claro que você ama a Milla, e é compreensível que você queria protegê-la depois dos últimos acontecimentos.
-Quero evitar que isso aconteça de novo, Carlisle, e não vou medir esforços para manter a segurança dela.
-Edward, não há como impedir que as coisas ruins aconteçam. Principalmente com os humanos, eles sempre estão errando e aprendem com os erros. Nós já aprendemos bastante com nossos erros, só os evitamos, por termos mais experiência. Milla precisa aprender que essa situação vai torná-la mais forte, que não pode parar por causa disso. E você precisa aprender a lhe dar com sua obsessão, pode ser boa as vezes, mas também pode ser ruim.
-Por mais que eu tente lutar contra isso não dá. Eu a quero, Carlisle, e a minha proximidade não é o suficiente. Tenho medo de machucá-la.
-Não se preocupe, todos nós passamos por isso. Humanos e vampiros. A diferença é que nós temos o poder de conquistar o quisermos e achamos que é a mesma coisa em relação aos nossos sentimentos, já os humanos, entendem que não são capazes de fazer algumas coisas e se conformam com isso.
-E o que eu posso fazer? Já tentei me afastar, mas não consigo. E agora que eu e ela estamos envolvidos que não conseguimos nos separar.
-Tenha mais controle, você é o mais poderoso e pode machucar Milla. Não digo apenas fisicamente, mas sentimentalmente também. Sei que quer se afastar para protege-la, mas tem que se perguntar se ela quer. As palavras e atos podem ser piores que uma lamina na garganta.
Milla
Meu animo melhorou depois que Leah e Jake chegaram. Eles fizeram o clima de hospital desaparecer, era como se estivéssemos em uma lanchonete simples aproveitando uma sexta-feira, jogando conversa fora e rindo das coisas bobas da vida. E isso fez uma grande diferença para mim, antes eu pensava que tinha amigos só na Flórida, mas agora eu via que tenho também em Forks.
Alice. Leah. Jake. Todos eles eram meus amigos -incluindo Jasper, Emmett e Angela-, os melhores que eu podia ter, porque estavam por perto para me apoiar e ajudar a esquecer todos os problemas. Com eles eu era simplesmente eu.
Mas mesmo com todas as risadas eu senti a falta de Edward. Eu queria que ele estivesse aqui rindo conosco.
-O que foi, Milla? -Alice perguntou, percebendo minha leve mudança de humor.
-Sabemos que as piadas do Jake não são as melhores, mas se fingirmos que são boas ele pode parar. -Leah brincou.
Tentei forçar um sorriso animado, mas o resultado foi um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanficDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...