"Porque tudo em mim ama tudo em você" -All of me, John Legend
Milla
Senti um toque frio na minha pele.
Um leve rastro gelado percorria minha bochecha. No início pensei que era Alice, já que eu estava acostumada com a temperatura da pele dela, me surpreendi ao abrir os olhos. O ambiente iluminado deixava o rosto de Edward mais nítido, diferente da última vez que o vi, os traços perfeitos dele estavam mais relaxados e calmos. Os olhos dourados fixos em mim.
Um sorriso se formou nos lábios dele assim que meus olhos se abriram.
-Edward... onde eu estou? -o ventinho da cânula no meu nariz me incomodava.
-Trouxemos você para o hospital depois que você desmaiou.
-Edward...
-O médico disse que você vai ficar bem, foi uma crise de asma novamente. Ele recomendou descanso, liguei para Carlisle ele mesmo vai acompanhar sua situação até você melhorar.
-Como o irmão do Mike está? -perguntei, o humor dele mudou na hora. Como se estivesse lembrando de algo que não queria.
-Esqueça ele, Milena. O mais importante agora é você.
-Eu preciso saber como ele está, do jeito que você bateu nele... -tentei afastar as lembranças dolorosas- Foi uma atitude... você não é assim Edward.
-Você não entende que ele mereceu aquilo? O que ele ia fazer com você. -ele grunhiu- Eu não quero nem pensar no que podia acontecer com você.
-Mas eu estou aqui, com você. Eu estou preocupada porque as coisas podem ficar feias pro seu lado.
Ele deu uma risada baixa.
-Se vai te deixar mais calma, Tyler Newton está em outro hospital aqui em Seattle. Bem longe de você, ele nunca mais vai te incomodar. -ele disse voltando a acariciar minha bochecha.
Aquela atitude dele me deixou bastante em dúvida. Tinha alguma coisa diferente nele. Isso me fez lembrar de uma coisa.
-Eu quero te perguntar uma coisa, mas você precisa ser sincero. -tomei coragem para falar.
-Pergunte.
-Por que o irmão do Mike fez isso? E por que ele mencionou uma vingança?
Edward parou de acariciar meu rosto, ele estava guardando alguma coisa de mim. Se Tyler veio atrás de nós era porque alguma coisa séria estava acontecendo.
-Você não vai querer saber sobre isso.
-Sim, eu quero. Se é por causa desse segredo que Tyler nos seguiu até aqui, e sabe-se lá o que ele ia fazer comigo, eu preciso saber. -ele se levantou para sair, e por instinto eu segurei a mão dele. A corrente elétrica que eu sentia quando estava próxima dele se intensificou, deixando ambos paralisados.
Nossos olhares fixos um no outro, como se existisse apenas eu e ele. Edward se aproximou da cama.
-Ele mandou o irmão para se vingar de uma coisa que fizemos com ele.
-Nunca pensei que Mike chegaria a esse ponto.
-Mas ele vai ter o que merece. -ele disse pensativo.
-Continue, o que levou ele a fazer isso?
-Digamos que ele teve uma conversa íntima. -ele disse sorrindo.
-Eu posso saber com quem foi essa conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...