Milla
Dei mais uma volta, me avaliando meticulosamente em frente ao enorme espelho do provador. Se eu ficasse imóvel, sem piscar e sem respirar jamais poderia imaginar que aquela era eu. Talvez uma atriz de cinema, ou uma modelo novata, uma pessoa totalmente diferente da Milena Arcker de dois dias atrás. O que elas fizeram comigo? Talvez me trocaram de corpo enquanto eu dormia no carro. Qualquer que seja o método que elas usaram comigo, funcionou.
-Anda, Milla, saí logo desse provador. -Rose disse do lado de fora.
-Queremos ver como você ficou. -Alice insistiu.
Saí com cuidado, me apoiando nas paredes, o salto que elas escolherem para mim dava a impressão de que a qualquer momento eu despencaria no chão. O vestido tinha as costas as mostra, o que me fez tremer de frio, devido ao ar condicionado da loja.
-Nossa! -Alice praticamente pulou da poltrona onde estava sentada. Ela ficou um tempinho analisando- Eu sou muito boa no que faço.
-Já se viu no espelho? -Rose também se levantou para olhar de perto.
-Já, e eu estou parecendo uma idiota. Você ou Alice deveriam estar usando esse vestido, não eu. Combina mais com vocês.
-Milena Arcker, quantas vezes eu vou ter que dizer que você é linda.
-Alice, nunca escutei você falar isso. -brinquei.
-E nem precisa, você devia acordar para a realidade e ver a sua beleza natural.
Fiquei constrangida. Ninguém nunca havia falado isso pra mim.
-E vai ficar mais ainda com as minhas dicas de moda, e com a transformação.
-Que transformação? -perguntei assustada.
-Nada de mais, talvez mudar seu corte de cabelo, pintar as unhas, uma maquiagem não faz mal a ninguém.
-Se anime, Milla. Os garotos de Forks vão ficar babando quando você voltar. -Rose pegou mais dois vestidos e me entregou- Agora vá e experimente esse, você precisa estar fabulosa para hoje a noite.
Entrei no provador novamente, mas antes escutei Alice falar:
-Principalmente o Edward, quero ver a cara dele quando a ver assim.
-Alice! Ela pode escutar. -Rose advertiu a irmã.
Depois de comprar mais vestidos consegui convencê-las a comprar coisas para elas também. Eu insisti dizendo que ficaria constrangida se as compras fossem somente para mim, ainda mais que estávamos gastando o dinheiro dos pais delas. O Dr. e a Sra. Cullen teriam uma surpresa quando a conta do cartão de crédito chegasse. Talvez houvesse uma maneira de devolver as roupas e entregar o dinheiro a Carlisle quando elas não estivessem percebendo.
Não. Eu não poderia fazer isso, é bem mais que dinheiro. Elas compraram todas essas coisas para mim com uma intenção boa, de coração. Como eu poderia devolver tudo? Ou se eu devolvesse, seria uma chance de Alice comprar tudo de novo. Depois de um tempo acabei desistindo dessa ideia maluca.
-Então Milla, já decidiu o que vai querer fazer com seu visual? -Alice perguntou enquanto esperávamos para ser atendidas em um salão de beleza chique
-Como assim, com meu visual? Vocês não pretendem pintar meu cabelo de loiro ou verde, né?
Alice exibiu um sorriso assustador e mirabolante.
-Até que não seria má ideia. -Rose disse.
-Não, nada disso. Minha tia me mataria.
-Nós podemos fazer alguns cachos. Vai combinar com o seu vestido. -Alice disse- Pintar suas unhas de um tom mais ousado, uma maquiagem não muito forçada, mas que mostre aos outros que Milla Arcker veio para ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...