Milla
Uau!
Foi a primeira coisa que pensei quando entrei na suíte. O hotel que iríamos passar a nossa curta estadia era enorme e luxuoso, quando chegamos eu havia perguntado a Alice se não ficaria muito caro para pagar, mas ela disse que a própria Esme havia feito as reservas e não se importaria de pagar. Elas também me fizeram prometer que eu não me preocuparia com os gastos, e que o mais importante era a nossa diversão. Se papai ouvisse isso consideraria elas como loucas. "Estamos aqui para nos divertir. E gastar faz parte" Foi o que Rose me disse antes de me deixarem no quarto que eu ficaria.
Uma enorme suíte com janelas de vidro do tamanho da parede que davam vista para o centro iluminado da cidade. O curto corredor dava para quatro ambientes muito bem decorados. O primeiro era uma salinha de estar com uma tv de tela plana, um sofá branco se estendia formando um semi círculo no centro da salinha. O segundo ambiente era o quarto. A cama enorme com a cabeceira acolchoada ficava perto de uma das janelas, havia uma mesinha de vidro e uma tv também. Havia duas portas no quarto, uma dava para o banheiro luxuoso com uma hidromassagem no centro, a outra para um closet maior que meu quarto.
Peguei uma das toalhas que estava em cima da cama em uma embalagem decorada e fui para o banheiro. Depois de tentar ligar a banheira -e não ter conseguido -,decidi tomar um banho rápido no chuveiro mesmo. Eu ainda não havia almoçado quando saímos de Forks, chegamos tão rápido em Seattle que eu só podia ter embarcado no avião dormindo. Mas não, viemos de carro durante todo o percurso.
Ao sair do banheiro me deparei com um bilhete em cima da cama.
" Querida Milla,
Devo informar que iremos fazer compras depois do almoço. Deixei sua roupa pronta no closet. Nos encontre no restaurante do hotel.
Beijos.
Alice."
Como ela havia entrado? E como eu não percebi?
Abri a porta do closet e logo que entrei vi em cima de um Puff uma calça jeans escura, uma blusa azul clara de seda com mangas até os cotovelos. Terminei de me vestir e olhei no espelho como eu estava.
Em uma ocasião normal eu nunca usaria algo assim. Primeiro porque a calça era justa e marcava algumas partes do meu corpo. E segundo porque marcas caras não estavam na minha lista de compras.
Eu não havia ficado feia com as roupas, apenas diferente. Sem as minhas roupas -que eram um número maior do que eu vestia- eu ganhava um semblante diferente. Era bem mais parecida com a minha mãe. Elas deixaram um sapato com salto médio, mas eu calcei uma sapatilha, para evitar cair na frente dos outros. Deixei meu cabelo solto, algo que eu não fazia a muito tempo.
Aquela no espelho não era eu. Uma outra Milena que vivia em um universo paralelo ao meu.
-Você está incrível! -Alice disse quando as encontrei no restaurante do hotel- Claro, eu sabia que essa blusa ia combinar com você, azul é definitivamente a sua cor.
-Obrigada, mesmo. Mas essa calça não é um pouco justa demais? -questionei me sentando.
-Milla, esse é o seu número. Você é quem fica tentando esconder a sua beleza natural dos outros.
-O que acha disso, Rose? -perguntei.
-Tenho que concordar com Alice, você deveria se vestir assim mais vezes.
-Você vai ver só, quando terminarmos as compras não vai sobrar espaço no seu closet para suas roupas de Forks.
-O que tem de errado com elas? -brinquei. Antes ela pudesse responder o garçom havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanficDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...