Atlanta, 2015
Milla
Era um pouco tarde quando Logan, finalmente, havia chegado.
Ele me esperava na sala enquanto eu tentava convencer Helena de que ficaria bem... e de que ela não seria demitida caso meu pai chegasse. Ele nunca me deixaria sair para uma festa, mas como estava isolado no escritório, tentando ignorar o mundo ao seu redor, nem notaria.
Minha madrasta havia viajado com minha irmãnzinha para Rochester há alguns dias atrás e desde então eu ficava maior parte do tempo em meu quarto. Evitando o contato com Frank.
-Srta. Milla, o que eu devo dizer ao Sr. Frank? Ele não vai gostar disso.
-Não se preocupe, Helena. Ele nem deve vir embora hoje, tire o resto da noite de folga se quiser.
-Mas e você?
-Eu vou ficar bem, tenho as chaves.
-Não é só isso... -ela olhou para a sala de estar, onde Logan estava.
-Você conhece o Logan, e não vamos fazer nada demais. Só uma festa de adolescentes. -abracei ela antes de ir encontrar com meu namorado.
-Vamos? -perguntei sorrindo.
No caminho até a festa ele ligou o rádio do carro. Ele parecia incomodado com alguma coisa, porém não havia mencionado nada.
Ainda era estranho para ambos essa coisa de namoro, há um ano atrás éramos bons amigos de infância. Ele, Isabel e eu nos conhecíamos desde que nos mudamos para o mesmo edifício luxuoso em uma área perto do centro de Atlanta, sempre que eu ia passar as férias com Frank nós brincávamos juntos e nos divertíamos. Minhas únicas amizades sólidas... até a adolescência chegar.
Eu não estava presente o tempo todo, e com as mudanças de Tessa e Joe ficava cada vez mais difícil visitar meu pai. Tanto Isabel, quanto Logan mudaram bastante desde o último verão que passamos juntos e foi realmente uma surpresa quando eu voltei esse ano ele disse que gostava de mim mais do que como amigo. Não podia negar que também sentia algo por ele. Então, mesmo ele estando um pouco diferente, achei que seria legal tentar algo novo.
-Logan. - o chamei, mas o volume da música estava alto.
Ele me olhou um pouco assustado quando abaixei o volume do rádio. Seu olhar era uma mistura de tristeza e raiva, seus cabelos loiros estavam um pouco úmidos entravam em contraste com a jaqueta jeans escura.
-Você está bem? -perguntei depois de um tempo.
-Estou.
-Então por que está agindo assim? Parece preocupado com alguma coisa.
-Só meu pai...Como sempre.
Uma das várias coisas que Logan e eu tínhamos em comum era o péssimo relacionamento com nossos pais. Frank não era o pior pai do mundo, o problema era que desde que a mamãe morreu ele se afastou de uma forma tão rude que me excluiu de sua vida. Mas Adam Stradford, esse sim ganharia o troféu de Pior Pai do Mundo.
Poucas vezes eu havia encontrado com o Sr. Stradford, e todas elas me deram a mesma impressão sobre ele. Os desabafos de Logan também ajudaram a formar um perfil completo. Um típico executivo ganâncioso que sempre tinha casos fora do casamento. Isso me incomodava, de certa forma, porque a Sra. Stradford sempre fora uma pessoa muito gentil e agradável com a minha família. Mas não havia nada que eu pudesse fazer.
Os Stradford eram uma das famílias mais ricas e bem sucedidas de Atlanta. Entretanto, não era o suficiente para impedir toda a confusão que acontecia na casa deles. Logan havia puxado mais a mãe na questão de personalidade, era gentil e amável. Ele não gostava muito da sua aparência, já que a semelhança com o pai era notável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...