"Eu não sei o que posso fazer? O que mais posso dizer, é com você. Eu sei que nós somos um, só você e eu, eu não posso continuar. O que é amor? Querido, não me machuque. Não me machuque mais."
What is Love- Jaymes Young (cover)
Milla
-Você está linda.
Edward disse me dando um selinho. Ele estava sentado na beira da cama encostado na cabeceira, e eu com a cabeça apoiada em seu peito. Estávamos assim há algum tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro. Em seus braços me sentia segura, o meu novo lugar favorito no mundo.
-Deixe de besteira, eu estou horrível. -nem no espelho eu tive coragem de me olhar. Eu provavelmente estaria com os olhos arroxeados e lábios cortados.
-Como pode saber? Você nem se olhou no espelho. -seu rosto agora emanava paz.
-E nem pretendo, tive sorte que Alice e Rose estavam aqui para me ajudar a camuflar essa situação.
-Do mesmo jeito, você continua linda para mim.
Ele me beijou, dessa vez de forma rápida.
-O que houve com você? -perguntei com um sorriso divertido.
-Comigo?
-É, não para de me beijar desde que chegou.
-Pensei que estivesse gostando, mas já que não está posso parar. -ele disse fazendo chantagem. Mas logo o sorriso voltou ao seu rosto.
Nós dois rimos.
-Eu quase perdi você, não acha que me deve esses beijos? Como compensação por ter me deixado preocupado.
-Assim não vale, quem está tirando vantagem disso sou eu.
-Então o que sugere?
-Não faço a mínima ideia...
Antes que eu pudesse terminar de falar Emmett apareceu na porta. Fiquei envergonhada.
-Não precisam se separar. -ele disse rindo- Não vim atrapalhar os pombinhos, Alice pediu para avisar que daqui a uma hora seus tios vão chegar.
-Obrigada, Emmett. -eu disse sorrindo para ele- Eu amei o ursinho.
-Eu tenho que cuidar da minha nova irmãzinha.
-Nova irmã? Não entendi.
-Agora você e Edward estão juntos, certo?
-Estamos? -eu disse brincando. Percebi que Edward havia ficado sério- Você ainda não me pediu seu bobo.
-Não seja por isso. -ele se levantou e se ajoelhou na minha frente- Milena Arcker, você aceita namorar comigo? Eu queria que fosse em uma ocasião mais planejada, mas...
-Eu aceito. -o interrompi.
-Está falando sério? -ele perguntou surpreso.
-Me internem em um hospício, só posso estar louca. -brinquei- Mas hoje, e sempre a resposta será sim. Porque eu te amo, Edward, é sempre vou amar.
Ele deu um sorriso divertido e se aproximou para me beijar.
- Hoje você me fez a pessoa mais feliz do mundo, vou cuidar de você.
-Pensei que já fazia isso.
-Mas era um segredo nosso, agora posso falar para todos que você é minha.
-É melhor eu ir, não quero atrapalhar a lua-de-mel de vocês. -Emmett disse saindo.
***
Não percebi que horas eram quando havia acordado, agora era por volta das oito da manhã. Edward estava lendo um poema para mim, quando de repente parou de ler e se levantou da cama, ficando de pé perto do sofá que havia no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
Fiksi PenggemarDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...