24. Perdida

208 17 1
                                    

Você não me quer, não. Você não precisa de mim como eu quero você, oh. Como eu preciso de você. E eu quero você na minha vida. E eu preciso de você na minha vida"

You- The Pretty Reckless

Edward

Após escutarem o áudio, todos ficaram mais tensos ainda. Fiquei com pena de Tessa, que se culpava por ter deixado isso acontecer. Ela ficou calada e só queria ver a sobrinha. Jessica matinha o papel de vítima perto da mãe dela, segurando o braço como se tivesse quebrado ele.

A sra. Stanley e Tessa estavam sentadas nas cadeiras de frente para a mesa do diretor e Joe atrás da esposa. Carlisle de pé com Esme e Rosalie ao seu lado. Jessica ficou ao lado da mãe, mantendo distância de Rose, que olhava para ela de uma forma intimidadora. Permaneci do outro lado da sala, no campo de visão de Jessica, para que ela soubesse que eu revelaria a verdade a todos.

-É melhor tomarmos uma decisão logo, acho que meu braço está quebrado. -Jessica disse fazendo drama- Dr. Cullen, o senhor pode me examinar?

-Que sínica, é claro que não. -Rose disse ríspida.

-Eu não perguntei você. -Jessica respondeu.

-Jessica. -a mãe dela a repreendeu.

-Lamento dizer isso srta. Stanley, mas receio que não. -Carlisle respondeu.

-O quê? -mãe e filha perguntaram indignadas.

-Você é o médico da cidade Dr. Cullen, é pago para tratar dos moradores. -a sra. Stanley disse com menosprezo.

-Exatamente sra. Stanley, nem sei o que estou fazendo aqui enquanto Milena precisa de ser socorrida.

Ele se virou para sair, mas o diretor não deixou.

-Dr. Cullen, a srta. Arcker está sob os cuidados da nossa enfermeira. O senhor poderá examiná-la depois, primeiro temos que resolver o problema que seus filhos estão causando nessa escola.

-Meus filhos? Pelo que eu sei, senhor diretor, meus filhos não causaram nenhum dano a nenhum aluno.

-Eles sequestraram e torturaram o Mike! -Jessica se manifestou.

-Em primeiro lugar, você não tem provas contra nós. -eu disse sério- Pode ligar para os Newton se quiser, diretor. Acho até uma boa ideia, já que eles terão que responder um processo contra abuso sexual de forma verbal, tentativa de estupro e sequestro. Tanto Mike Newton, como o irmão, Tyler Newton, que tem em ficha criminal bastante extensa.

-Não diga mentiras, Cullen, você não conhece eles. -Jessica disse.

Não diga o que aconteceu em Seattle, Edward, por Milla. Ela vai ficar arrasada. Rosalie disse em pensamentos. Olhei para Carlisle e Esme, sinalizando para eles levarem Tessa para fora da sala. Ela não aguentaria ouvir o que aconteceu com Milena.

-Tessa, é melhor irmos lá fora tomar um pouco de ar, não acha? Você está muito abalada. -Esme disse carinhosamente.

-Eu preciso ver a minha sobrinha. -ela disse quase num sussurro.

-Vem, eu te levo até lá.

As duas saíram da sala.

-Termine de dizer sr. Cullen, com base em que fatos está fazendo acusações sérias contra os Newton? -o diretor pergunto sério. É claro que ele estava, cresceu junto com os pais de Mike, eram amigos de infância.

-A srta. Arcker me pediu para manter segredo, mas perante uma situação de injustiça como essa eu devo fazer o que é melhor. Na semana passada, Mike tentou agarrar Milena a força no estacionamento depois da aula, e no dia seguinte ele tentou de uma maneira hipócrita se "desculpar" com ela. A srta. Stanley estava presente e também atacou verbalmente Milena, com insultos, e devo aconselhá-lo sr. Parker a fazer um boletim de ocorrência, ou até um processo contra os Stanley, Newton e com essa instituição que insisti em acobertar criminosos devido a ligações de amizade.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora