19. La Push

258 16 1
                                    

"Como eu queria que você estivesse aqui. Nós somos apenas duas almas perdidas"

Wish You Where Here- Pink Floyd

Milla

Fizemos a viagem de volta na metade do tempo previsto, com Alice no volante pensei até que estávamos voando. Nem escutei o som dos pneus no asfalto e as árvores eram só um borrão verde. Ela planejava uma viagem, para se desculpar pelo incidente, mesmo comigo dizendo que a culpa não era delas e que eu havia amado distrair a mente. Mas ela permanecia com a ideia de que nós três iríamos na semana de moda em Paris.

Ao chegar em Forks me senti mais confortável e menos ansiosa, minha nova zona de conforto parecia a mesma de quando saímos. O tempo parecia não ter passado aqui.

Tessa veio correndo me abraçar quando estacionamos em frente a minha casa. Achei até que ela choraria quando começou a falar que ela e tio Joe sentiram minha falta.

-Me desculpe por aquela hora, meninas. Vocês devem estar achando que eu sou louca, mas é que a Milla faz muita falta nessa casa.

-Tia Tess, a senhora é louquinha. -brinquei.

-Eu tive um pressentimento ruim, mas é bobeira minha. Vocês trouxeram ela de volta sã e salva, e muito bonita também.

-Fizemos um ótimo trabalho, não é? -Alice disse orgulhosa.

-Excelente! Como posso recompensar vocês?

-Não é preciso, tivemos que convencer a Milla de que isso tudo é um presente. -Rose disse descendo as escadas.

Havíamos colocados mais de trinta sacolas no meu quarto.

-Pronto, estão todas lá em cima. Espero tenha gostado, nos divertimos muito. -Rose me abraçou, seguida por Alice.

-Já estão indo? -perguntei- Vocês têm que me ajudar, nem sei como vou usar aquelas roupas.

-Eu pensei em tudo, antes de sairmos de Seattle eu deixei algumas peças prontas para você ir à escola durante a semana. Anotei o número do meu celular em um cartãozinho e coloquei em cima da sua cama. Qualquer dúvida me ligue. -Alice disse.

-Muito obrigada, é uma ajuda e tanto.

-Não há de que, agora temos que ir. Carlisle já ligou.

-Nos vemos amanhã então?

-Sim. E quero ver você usando o conjunto que eu separei.

-Sim, senhora. Só mais uma coisa... Eles já estão aqui também?

-Chegaram bem mais cedo que nós. Aproveite esse tempo para pensar direito, você vai ver que o Edward gosta de você de verdade. Tudo bem que ele é meio estranho, mas ama você.

-Ele... te falou? -perguntei constrangida.

-Eu sou a irmã favorita dele, Edward me conta tudo.

-Não sei o que fazer, Alice.

-Faça o que estou falando. Relaxe e dê um tempo a você também, quando estiver mais calma vai perceber que vocês nasceram para ficar juntos.

-Ficarmos o quê?!

Ela entrou no carro e mandou um beijinho.

Edward

Jasper dirigiu na volta.

A noite anterior se repetia na minha mente como um disco arranhado. Captei com atenção cada palavra e cada pensamento dela, com a intenção de me lembrar do som da voz dela quando estivesse distante. Meus braços ao redor do corpo frágil, a respiração dela perto do meu rosto. O sorriso que brilhava mais do que a lua no céu. Os cabelos pareciam dançar valsa com a brisa noturna.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora