Alguma coisa pinicava no meu nariz. Um tubinho fino e longo se conectava a uma cânula em meu nariz, permitindo a entrada do ar. Abri meus olhos e uma luz forte me fez fechá-los novamente, demorou um pouco para que meus olhos se acostumassem com a luz. Onde eu estou? Olhei ao redor tentando identificar o lugar nada familiar, mas estava bem claro que era um consultório médico. Eu estava deitada em uma maca e com uma mesa a minha frente, pela janela pude ver as gotas no vidro. Pelo menos estou em Forks. Me sentei na maca, passando a mão pelo cabelo e prendendo ele, percorri meu olhar a procura de uma coisa que indique como eu vim parar aqui. Imediatamente a porta se abriu e um homem com jaleco entrou. Ele era muito pálido, tinha cabelos loiros e era bastante parecido com um astro de Hollywood.
-Parece que alguém já acordou. -ele disse sorrindo- Está se sentindo melhor?
-Sim, me desculpe perguntar, mas quem é senhor?
-Sou o Dr. Carlisle Cullen, mas pode me chamar de Carlisle. -ele sorriu com naturalidade.
-Como eu vim parar aqui? -perguntei enquanto ele analisava uma prancheta.
-Alice e Jasper trouxeram você. Pelo o que eles me disseram, você teve uma crise asmática na escola.
Enquanto o Dr. Cullen me examinava me lembrei da discursão com Jessica e das palavras de Meredith. A tristeza voltou, a solidão que eu senti no primeiro dia de aula. Fiquei sentada mais um pouco, foi quando meus tios entraram.
-Milla! Como você se sente minha abelinha? -Tessa veio até mim- Está cansada? Você está com olheiras fortes? Já consegue respirar normalmente? Por que não me ligou? Quando chegarmos em casa vou preparar um chá para você.
-Tia Tess, não precisa surtar. Eu estou bem.
Ela e Joe me abraçaram por alguns minutos.
-Desculpe interromper, mas ela ainda está se recuperando de uma falta de ar. -Carlisle disse- Ela precisa de espaço para respirar, do contrário, os sintomas podem voltar.
-Ah sim, sim Dr. Cullen. -ela se afastou.
Obrigada. Sussurrei e Carlisle sorriu, nos dando privacidade.
-Mas por que essa crise asmática do nada? Você não tem elas há meses. -Joe perguntou preocupado.
-O Dr. Cullen disse que foi estresse, ou algo do tipo. -tentei parecer indiferente. Eles não poderiam descobrir sobre os acontecimentos na escola.
-Mas você é tão calminha, o que houve?
-Prova surpresa. -menti.
-Tem certeza? Você é estudiosa, não devia ter ficado assim por causa de uma prova. –ela me olhou com desconfiança.
-Eu não estudei o suficiente. –eu nunca fui a favor de mentir, mas nessa situação eu tinha que inventar alguma coisa.
-Mas...
-Amor, Milla deve estar cansada. Vamos dar um tempinho para ela. –Joe disse. Agradeci com um olhar, e ele retribui.
Eles não perguntaram mais nada, deviam ter entendido que eu não estava querendo conversar. O Dr. Cullen me deixou com atestado médico de dois dias, o que significa que não irei para aula o resto da semana, também fui orientada a fazer inalação por meia hora duas vezes ao dia. Ao chegar em casa subi para o meu quarto imediatamente. Depois de tomar um banho e vestir meu pijama Tessa trouxe meu jantar, mas eu não consegui comer, só queria dormir. Não demorou muito até eu apagar de vez.
O despertador tocou como sempre, mas ao levantar para me arrumar me lembrei dos dois dias sem aula. Voltei a dormir escutando o som da chuva. Acordei novamente e já estava na hora do almoço, comi em silêncio e voltei para o meu quarto, não havia mais nada a fazer a não ser os deveres de casa e trabalhos. Tessa entrou poucas vezes para ver como eu estava, depois do susto de ontem ela ficou bem mais cuidadosa comigo. O que era bom, mas significava abrir mão da minha privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanficDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...