50. Velhos Amigos -parte II

100 6 0
                                    

"Lembro-me dos bons velhos tempos, quando você e eu costumávamos nos esconder onde as estrelas estavam brilhando ou o sol estava cegando nossos olhos. Sim, você enche o meu copo com promessas que nunca poderia durar, mas eu ainda acho pedaços de você na parte de trás da minha mente."

Talk- Kodaline

Milla

Edward cantarolava baixinho. Uma melodia calma que parecia se fundir com a minha respiração e me deixar sonolenta.

Tudo parecia estar em seu devido lugar.

O brilho das estrelas e da lua era refletido nas águas calmas do lago, de uma forma que eu nunca havia visto antes. Somente Edward e eu para admirar esse momento, já que eu não estava me sentindo bem para ir com os outros a um jantar oferecido por uns amigos da minha família. E Edward se ofereceu para cuidar de mim.

-Esse era meu lugar favorito quando era criança. –eu disse olhando para a água– Estar com uma pessoa que eu amo, em um lugar que eu amo me deixa feliz.

Edward sorriu.

-Eu também queria que as coisas fossem sempre assim. Com você perto de mim, sem nunca ter que te deixar ir, sem nunca ter que me sentir sozinho sem você comigo.

Olhei para Edward antes de beijá-lo.

Com as mãos dele ao redor da minha cintura, me trazendo gentilmente para mais perto. Estar com Edward era como estar em outro mundo, um lugar só nosso e sem preocupações. Seus lábios nos meus era um remédio e seu toque era minha terapia para tudo o que estava acontecendo no "mundo real".

Estar com ele era estar viva de uma forma que eu nunca estive. Receber o amor dele era minha nicotina.

-Eu amo você, e sinto sua falta quando não estamos juntos. –sussurei quando terminamos o beijo- Esse é o nosso momento, quero que as coisas sejam assim pra sempre.

-Eu também, mas é arriscado.

-Eu correria esse risco por nós, só me diga o que eu tenho que fazer.

-Se casar comigo.

Por um momento não acreditei no que ele havia acabado de dizer. Somos apenas adolescentes e meu pai nunca me deixaria ser noiva aos dezessete anos. Esse era o risco? Ir contra minha família para viver com ele?

-Minha família não aprovaria um casamento entre adolescentes, mas se esse é o risco...

-Não, não é isso. –Edward me interrompeu com um sorriso sereno no rosto- Não quero que fique contra sua família, jamais pediria isso para você.

Ele acariciou minha mão.

-Então de que risco está falando?

-Realmente quero me casar com você um dia, e mal posso esperar para isso. Mas se nos casarmos não tem como voltar atrás.

-E por que eu iria querer voltar atrás? Eu seria sua e você meu. Não precisaríamos ficar longe um do outro.

-E para isso você teria que passar por uma mudança. –ele disse triste.

-Mudança? –perguntei sem entender- Que tipo de mudança?

-Uma que traria consequências não muito agradáveis.

Estava claro que ele não queria me contar que mudança era essa, mas eu teria que mostrar a Edward que eu mudaria se fosse preciso.

-Eu não quero que você mude. –ele disse quebrando o silêncio.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora