41. Exílio

145 11 1
                                    

Espero estar atendendo as expectativas de vcs com essas história. Eu não sou a melhor escritora do mundo, mas realmente estou dando o meu máximo para agradar vcs com a história. Muito obrigada por todos os favoritos e comentários carinhosos, eu me sinto bem próxima de vcs <3
Obrigada por deixar essa garota simples e invisível se sentir incrível e amada. 



Jacob

  Eu não sabia como contar isso a ela.

  Não tinha certeza se Milla realmente acreditaria em toda essa história de vampiros vivendo entre humanos pelo mundo inteiro bem no século 21. Até eu acharia isso uma loucura se estivesse no lugar dela, então decidi começar pela parte mais fácil -ou nem tanto.

  Para contar toda a verdade, para fazer Milla acreditar em mim eu não poderia omitir nada. Nem mesmo meu segredo. Provavelmente eu ficaria encrencado com meu pai ou Sam, mas e daí? Sou apenas um lobo solitário tentando proteger Milla da verdadeira ameaça que aqueles sanguessugas representam.

-Você precisa confiar em mim, Milla. -eu disse quando parei com a moto próximo a uma floresta que fica longe o suficiente de Forks e da Reserva.

-Eu confio, mas, por que estamos aqui? O que é tão perigoso que ninguém pode ver?

-Vem comigo.

  Caminhamos alguns minutos até a parte mais distante possível da estrada. A única coisa que eu conseguia pensar era em como contar para Milla. Ela sairia correndo se eu me transformasse na frente dela, assim como fugiu quando o sanguessuga do Cullen a atacou. Mas Edward Cullen e eu somos completamente diferentes. Ele tentou matá-la e depois fugiu, não tentou se desculpar e nem ver como ela estava, apenas fugiu. Se ele dizia que a amava tanto por quê fez isso? Ele não tem ideia do quanto é sortudo por ter alguém como Milla completamente apaixonada por ele. E não valorizou isso.

-Acho que aqui está bom.

-Bom para? -Milla perguntou olhando ao redor.

Me aproximei dela.

-Eu vou te contar tudo o que sei, sobre os Cullen, mas primeiro você tem que saber algo. Sobre mim principalmente... só não fique com medo, nunca irei machucar você.

-Do que você tá falando, Jake? É claro que você não me machucaria.

Espero que ela mantenha esse pensamento quando me vir de outra forma.

-Então vamos do começo.

Contei primeiro sobre o meu povo, e sobre a 'descendência que nós temos, as histórias antigas da nossa tribo pareciam bem mais assustadoras na voz do meu pai do que na minha, comigo contando pareciam histórias estúpidas para assustar criancinhas. Tentei ser o mais rápido possível nessa parte, mas me precipitei um pouco na hora de contar sobre os Frios.

-Sua intenção era me deixar assustada? -ela perguntou sarcástica- Me trazendo até essa floresta e me contando histórias para dormir, Jake isso não tem graça. Eu vim com você porque pensei que pudesse me contar algo que explicasse o que vi na floresta, não que me fizesse de idiota.

-Não estou fazendo você de idiota.

-Por que me contou essas histórias? Eles não são guerreiros mágicos que se transformam em lobos.

-Eles não... mas eu sou.

  Milla ficou sem reação por alguns segundos, e logo depois começou a rir.

-Tá de brincadeira comigo? Espera mesmo que eu acredite nisso?

-Sim.

-Nesse seu mundo de faz-de-conta quem os Cullen seriam? Já que você é um guerreiro mágico. -eu sabia que ela não acreditaria. Não até eu mostrar a ela.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora