Oi gente! Depois de muito tempo sem postar, eu finalmente voltei! Recomendo vocês escutaram Exit Music (for a film) do Radiohead pra entrar no clima do capítulo, mas se não puderem, tentem dar uma olhada nela porque talvez tenha um spoiler ou outro.
E eu tinha colocado um ator como o intérprete do Logan, mas mudei para o Lucas Till. Vou deixar um link com a foto dele:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTJELSFrKQCNqeDhdBfQMqUCAhL1wAiHyABow920le87sFx3wVQ&usqp=CAU
53. TODA A SUA HISTÓRIA
Eu estava em um lugar calmo. A areia macia abaixo dos meus pés estava úmida e se mesclava com a água gelada que vinha do mar.
Reconheci o lugar.
Apesar de um pouco distante, a casa com grandes janelas de vidro -onde eu morei com Tessa e Joe- ainda permanecia a mesma. Sem nenhuma modificação externa. Parecia até que nunca havíamos nos mudamos de lá.
De olhos fechados, me imaginei correndo por aquela praia. Com as roupas sujas de tinta e um sorriso no rosto enquanto eu fugia da Tessa. O engraçado é que apesar de ter "estragado" a pintura ao desenhar uma caricatura da minha tia sob ela, foi o fato de ela realmente ter gostado.
Dei mais alguns passos em direção ao mar. Minha mente divagava na tentadora proposta de me perder na vastidão do oceano, quando a água gelada atingiu meu rosto. Havia mais alguém ali.A segunda sombra refletida na água, o corpo ao lado do meu pertencia a Logan.
-Estava procurando por você.
-Tinha que me despedir antes. -não olhei para ele, entretanto senti quando ele me envolveu em um abraço- Ainda acha que é uma boa ideia?-Como assim? Olha até onde chegamos!
Sem mais nem menos ele me pegou no colo e correu até a água. De roupa e tudo.-Logan! Eu não sei nadar! -gritei segurando mais forte nele.
-Não se preocupe, eu estou aqui para proteger você.
Ali, com o pôr do Sol e as ondas quebrando há alguns metros de distância da areia, era o mais próximo de liberdade que já tinhamos experimentado em todas nossas vidas.
Também era uma farça. Ou uma possibilidade
Enxergar isso fez com que eu fosse arrastada para longe da praia e de Logan no mesmo instante, e levada até a noite do acidente.
O clima estava mais que insuportável na festa em que estávamos. Todas aquelas pessoas aglomeradas me causava uma sensação claustrofóbica, sem contar o volume da música que tocava.
Ainda chovia lá fora e Logan estava em algum lugar, as palavras de Matt ecoavam na minha mente. Só mais tarde eu descobri o que ele realmente quis dizer sobre Logan ter mudado.
Em algum momento daquela festa eu fui tomada por um desconforto, uma necessidade enorme de ir embora. Não só daquela festa idiota, mas da cidade também. Ir para longe de Frank, de Logan e do que me lembrava de quem eu era.
Afinal de contas, foi o que minha mãe fez uma vez. O que ela fazia constantemente durante seu casamento com Frank. Quando ter que lidar com a ausência do papai e todas as implicações em ter se tornado Jocelyn Arcker: Esposa do magnata da Georgia, pesaram mais do que sua vontade de fazer algo maior. De ter algum significado real. Tia Tessa e Frank sempre me disseram que ela amava ser minha mãe, mas eu não entendia o motivo dela ter ido embora. E consequentemente ter morrido em uma dessas vezes.
"Você é igual a ela", era o que as pessoas diziam. Tessa, que a conheceu há mais tempo -durante a universidade de artes-, constantemente fazia comentários não somente sobre similaridades físicas, mas, principalmente, em personalidade. Eu podia ser teimosa, como meu pai, porém na maior parte do tempo tinha essa inquietude dentro de mim. E ela nunca falou tão alto como naquela hora.
Sussurrando em meus ouvidos, me guiando por entre os adolescentes e ignorando o que quer que fosse que Logan balbuciava.***
O acidente foi noticiado pela mídia de todas as formas possíveis, era como um lembrete de que para todos da Georgia eu não passava de mais uma adolescente inconsequente que havia ingerido álcool e colocado a vida de outras pessoas em risco.
E demorou muito tempo até que a verdade sobre o que aconteceu viesse à tona.
Lembro do alívio de ter finalmente deixado a festa, as chaves do carro do Logan estavam comigo porque ele já tinha a intenção de beber. Mesmo com chuva, uma vez que eu dera a partida não conseguia voltar.
No hospital, enquanto me recuperava das lesões e todas as consequências graves de um acidente automobilístico, eu imaginava o que teria mudado se Logan estivesse sóbrio. Obviamente teríamos evitado o acidente, mas o que eu queria mesmo saber era se ele teria aceitado fugir comigo. Se as coisas seriam como antes, como a ilusão da praia.
-Fico aliviado em saber que está bem. -Frank disse depois de ter ido conversar com os médicos.
Ele não parecia aliaviado por mim, pela minha recuperação gradual. Por eu não ter morrido de uma forma trágica, porque o estado em que me encontraram após o carro ter sido localizado não era nada legal.
Frank estava aliviado porque eu estava me recuperando e logo tudo isso não seria mais um problema. Ansiando que a mídia deixasse a obcessão com a versão sensacionalista e que as pessoas não assossiasem mais o sobrenome Arcker com toda essa merda.
As exortações de Frank e os olhares maldosos da Sra. Stradford para mim, quando eu voltei para casa, me deixaram com tanta raiva. E mesmo não tendo visto Logan depois do que ele fez, eu tinha certeza de que o tratamento que ele recebia era mil vezes diferente do meu.
No final, os "adultos" resolveram tudo, como sempre. Sem me lembrar direito do que causou o acidente, todos acabaram acreditando na versão fraudulenta que Logan apresentou.
Algo sobre eu ter bebido e brigado com ele, em seguida furtado seu carro. O que fez ele e alguns amigos terem ido atrás de mim. Eu fiz uma manobra arriscada e bati no carro deles.Fim. Caso encerrado.
Herdeira do Magnata Frank Adler causa acidente grave por dirigir embriagada.
Um terrível acidente automobilístico quase mata três adolescentes, em Atlanta.
A responsável pelo ocorrido foi Milena Arcker, filha de Frank Arcker CEO da Arcker Company.
A irresponsabilidade de adolescente causa acidente grave.
Não foi o que aconteceu. E agora tudo era nítido para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...