36. O Caçador

180 13 0
                                    

"Na primeira página da nossa história o futuro parecia tão brilhante. Então, isso se tornou tão mal. Eu não sei porque ainda estou surpresa, até os anjos têm seus planos perversos e você leva isso a novos extremos. Mas você sempre será meu herói, mesmo que você tenha perdido a cabeça. Só vai ficar aí e me ver queimar? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói. Só vai ficar aí e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente. Então, talvez eu sou uma masoquista. Eu tento correr, mas eu não quero nunca ir."

Love The Way You Lie (part 2) -Rihanna

Milla

Edward e eu ficamos mais para trás, enquanto os outros conversavam. Esme e Tessa pareciam combinar alguma coisa, enquanto Alice conversava com Rosalie. Carlisle e Joe se davam bem, mas o engraçado foi ver Emmett e Jasper carregando as malas das garotas.

-E o sonho perfeito acaba. -brinquei. Edward carregava a minha mala e a dele com facilidade.

Elas não estavam pesadas, igual as da Alice, mas carregar as duas com um braço e segurar a minha mão com o outro me fez questionar o quão ele era forte. Dentre todos os irmãos, ele era, aparentemente, o menos musculoso. Emmett tinha músculos grande e visíveis, e Jasper era maior e mais velho que Edward, e mesmo assim ele conseguiu me surpreender.

-Tem certeza de que não quer que eu te ajude? Eu posso carregar a minha mala.

-Eu consigo até carregar você, se quiser. -ele disse com um sorriso de lado.

-Tudo bem, Sr. Musculoso. Não tá mais aqui quem falou.

Ele sorriu e me deu um beijo na testa. E em seguida riu.

-O que foi? -perguntei sem entender.

-Coisas de irmãos... Emmett acha muito possessivo a forma como eu trato você.

Edward deu um sorriso divertido.

-Não vejo nada de mais.

-Tem certeza que não se incomoda com o meu jeito super-protetor, estar com você quase vinte e quatro horas por dia, não deixar você ir a lugares sozinhas, e várias outras atitudes obsessivas minhas?

-Não. -sorri- Nenhuma delas me incomoda. Parando pra analisar, você é muito protetor.

-Eu só quero manter você segura, e impedir que se machuque.

-Edward, você sugeriu que eu vestisse uma armadura pra andar à cavalo.

-Que é algo bem perigoso, o número de acidentes relacionados a cavalgar são enormes se formos contar.

-Eu cresci lá, cavalgo há anos. É a mesma coisa de andar.

-Outra coisa que você ainda não é muito boa, diria até que é um talento seu tropeçar ou cair.

-Okay, você ganhou. Vamos parar antes que meus micos por falta de equilíbrio entrem na conversa. -brinquei.

Depois que saímos do aeroporto de Port Angeles, Carlisle, Esme e Jasper e Rosalie foram em um carro. O resto de nós, incluindo meus tios, fomos juntos e a primeira parada foi minha casa.

-Obrigada, rapazes. Vocês são muito gentis. -Tessa agradeceu depois que eles ajudaram a entrar com as malas.

-Muito obrigado por nos convidar, nunca nos divertimos tanto como nesse final de semana. -Emmett disse.

-Que isso, as crianças amaram você. Me pediram pra levar vocês da próxima vez que formos lá.

-Eu estou topo.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora