"Como um rio que corre certamente para o mar. Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer. Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você."
Can't Help Falling in Love- Elvis Presley
Jacob
-O que foi Jacob? -Leah perguntou correndo atrás de mim.
Me transformei e não parei de correr até chegar no penhasco. O lugar onde eu imaginei trazer Milla quando ela saísse daquele hospital e de perto daquelas sanguessugas. Segurar sua mão. Envolvê-la com meu calor. Tocar sua pele delicada. O que ela viu naquele Cullen?! Ele não seria de dar a ela nada do que eu sou capaz de dar. Ela não ficaria confortável perto do corpo frio e duro dele, não poderia se esquentar nos braços dele, estaria sempre em constante perigo... nunca poderia ter uma família.
Tudo o que ele pode dar a ela é sofrimento e morte. Todos eles ficam agindo como se fossem pessoas, eles nem estão vivos! E, infelizmente, o mesmo destino espera por ela se continuar com ele.
Minha mente tentava encontrar várias formas de tirar Milla de Forks, mas mesmo assim eles iriam com ela. O Cullen não iria nunca sair de perto. A única, e mais perigosa, alternativa era expor eles, talvez assim eles sumiriam de vezes.
-JACOB BLACK! O que está pensando?! -Leah disse chegando perto de mim.
-Isso não é da sua conta! -rosnei para ela.
-Você só pode estar louco por pensar em uma coisa dessas! -ela se aproximou do mesmo jeito- Quer morrer? Porque é isso que vai acontecer se você expor os Frios.
-Não tem jeito, Leah, eles estão grudados dela. Sugando lentamente a vida da Milla.
-Então é por isso que está fazendo esse teatrinho? Por que de repente teve uma paixonite pela Milla? -ela disse zombando.
-Não é uma paixonite! Nosso dever é proteger as pessoas daqueles monstros.
-Em primeiro lugar, você não é nenhum tipo de super-herói, nem é mais da matilha, E em segundo, só está querendo afastar os Cullen porque Milla e Edward estão juntos.
-Estou errado por isso? Até parece que você não sabe o que vai acontecer! Eles vão torná-la um deles!
-Aí que você se engana, Jake, você está aí revoltado como se tivesse algum direito nela. A vida e as escolhas são da Milla, e os Cullen também querem o bem dela.
-O bem dela? Jura? -perguntei irônico- Eu devo estar enganado mesmo... ela já é um deles, e só verá o erro que cometeu quando se tornar uma assassina.
-Ela nunca vai ser assim, nenhum deles é. Estávamos errados em julgá-los sem conhecê-los primeiro. Os Cullen são legais.
-Está ficando louca.
-É você que está ficando louco. -ela disse brincalhona- Em pensar que a Milla e você tem um tipo de conexão. Ela já tem alguém, e tenho que dizer, está muito bem acompanhada.
Ela voltou para a floresta e me deixou sozinho.
Milla
-Milla, conta aquela parte de novo.
Nancy disse fazendo a carinha mais fofa do mundo. Fazia um bom tempo que eu não contava histórias para a minha irmãzinha, era um costume nosso passar a tarde inteira na varanda da casa dos nossos avós inventando histórias sobre cavaleiros e dragões perigosos. Mas o livro que liamos várias vezes sem cansar era Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...