34. Ansiosa

165 11 0
                                    

"Porque eu não quero perder você agora, estou olhando bem para a minha outra metade. O vazio que se instalou em meu coração é um espaço que agora você guarda. Eu não poderia ficar maior com mais ninguém ao meu lado. E agora está claro como esta promessa que estamos fazendo, dois reflexos em um. Porque é como se você fosse o meu espelho, meu espelho olhando de volta para mim. E eu não posso evitar olhar, porque vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos. Nunca poderei mudar sem você e, se eu pudesse, olharia para nós o tempo todo você é o amor da minha vida."

Mirrors- Justin Timberlake

Milla

As batidas do meu coração ficaram mais aceleradas e as pequenas correntes elétricas percorriam pelo meu corpo ao escutar a campainha tocar. Eu tinha certeza que era ele. Mesmo sem ver, mesmo sem escutar a voz dele eu sabia que Edward estava mais perto do que eu podia imaginar. O imã que havia em ambos, nos atraía até que o corpo dele estivesse tocando no meu.

-Deixa que eu atendo! -Tessa disse cantarolando.

Ela e Sarah estavam na cozinha preparando o jantar, enquanto Nancy assistia Jimmy Neutron na tv da sala. Frank havia ido buscar um ingrediente que Tessa havia esquecido e tio Joe foi com ele.

-Milla, adivinhe quem chegou? -tia Tess disse.

Ao ver Edward entrando um sorriso tomou conta do meu rosto, permaneci parada, olhando ele vir até mim. Toda vez que ele chegava, era como se nossos olhares se encontrassem igual no primeiro dia que nos conhecemos. Nessas duas semanas que eu saí do hospital, ele e a família sempre me visitavam, e, ele sempre chegava antes que eu acordasse. Abrir os olhos e ver Edward sorrindo pra mim me fazia pensar que eu ainda estava sonhando.

-Você está linda. -ele disse quando finalmente estávamos próximos o suficiente.

-Você também está.

A beleza de Edward era algo inumano. Mas de alguma forma, ele conseguiu ficar ainda mais bonito usando o terno escuro. Seus olhos dourados eram fixos em mim, eu queria poder abraça-lo e beijá-lo ali mesmo, mas não com todos por perto.

-Olá Sra. Arcker, Nancy. -ele disse cumprimentando as duas.

-Edward! -Nancy se levantou do sofá e veio correndo abraçar ele. Nossas famílias haviam se tornado bastante próximas, e Nancy era o xodó de todos, principalmente de Rosalie, Emmett e Edward.

-Oi. -ele disse sorrindo- Trouxe uma coisa para você.

-Pra mim?

Os olhos curiosos dela observavam Edward tirar do bolso interno um pequeno saquinho de pano lilás, a cor favorita dela. Fiquei surpresa quando vi ela tirar um vira-tempo de dentro do saquinho.

-Milla, olha! -nunca a vi tão animada com estava agora- É um vira-tempo, eu sempre quis um!

-E como se diz? -Sarah disse da cozinha, ela também se divertia com a reação da filha.

-Muito obrigada, Edward. -ela o abraçou mais uma vez.

-Eu sabia que ia gostar.

-É melhor vocês irem logo, antes que Frank e Joe voltem. -Tessa tinha razão, se eles voltassem ficariam fazendo perguntas e não aproveitaríamos a noite- Mas antes disso, eu tenho que tirar uma foto de vocês.

-Quase esquecemos! -Sarah disse como se tivesse cometido um erro- Vocês formam um casal tão lindo.

Olhei para Edward, esperando que ele estivesse constrangido ou qualquer coisa do tipo, mas ele sorria como se estivesse gostando da situação.

-Andem, Edward passe o braço ao redor da cintura dela. -Tessa estava com uma das câmeras de Joe.

Edward fez o que ela pediu, um pouco receoso, mas fez. O toque dele intensificou as pequenas correntes elétricas. O cheiro doce dele me deixava mais calma.

-Isso, digam "Tessa é a melhor tia do mundo".

Pisquei meus olhos algumas vezes depois que o flash me deixou confusa.

-Agora vão, e divirtam-se.

-Trago ela no horário que o Frank disse.

-Frank é um estraga prazer, Milla pode voltar quando vocês acabarem. Se quiser dormir lá, eu não vejo problema nenhum.

-Mas em quartos separados. -Sarah disse brincando.

Me despedi delas. Edward abriu a porta do Volvo para mim, como um perfeito cavalheiro, ao entrar ficou me observando por alguns segundos. Desviei o olhar envergonhada.

-Eu vou acabar vermelha como um pimentão, se continuar me olhando assim. -tentei disfarçar.

-Você está tão bonita que eu não consigo raciocinar direito. Estou tendo que escolher entre cumprir o combinado e te levar para a surpresa que minha família preparou, ou fugir com você para algum lugar onde poderíamos ficar a sós.

-É uma escolha difícil.

Ele se aproximou, nossos rostos estavam a centímetros de distância. A respiração calma e serena dele era bem diferente da minha, que estava ansiosa, e que somente foi acalmada quando os lábios dele tocaram os meus. Um beijo intenso, porém, foi interrompido.

-O que foi? -murmurei quando nos separamos.

-Seu pai está se aproximando, é melhor terminarmos isso depois.

-Promete?

-Sim, talvez eu não conseguiria me controlar aqui. Mas de qualquer jeito -ele deu a partida no carro- não queremos chegar atrasados.

As casas pareciam apenas um borrão do lado de fora, que logo deram lugar as árvores. Foi difícil me acostumar com a velocidade que os Cullen dirigiam, mas desde o episódio de Seattle eu consegui me acostumar um pouco. Além do mais, Edward não ligava o carro enquanto o cinto de segurança não estivesse bem preso.

Depois de alguns minutos de floresta eu finalmente pude ver algo que parecia ser uma construção. E a medida que fomos nos aproximamos a construção ficava maior, uma casa contemporânea no meio da floresta. Tentei imaginar como eles tinham tanto dinheiro assim, mas logo desisti quando Edward parou o carro em frente a casa.

-Não precisa ficar com medo, todos estão lá dentro esperando ansiosos por você.

-E se eu cair? Eu sou um desastre.

-Se cair, eu seguro você. Está errada, não é um desastre, você é a minha namorada. E está encantadora com esse vestido. -ele segurou a minha mão e depositou um rápido beijo nos meus lábios.

-Eu te amo.

-Eu também, e preciso que faça um favor para mim.

-Favor? -perguntei desconfiada- Que tipo de favor?

-Não precisa ficar preocupada. -ele sorriu relaxado- Na verdade, Alice me pediu para vendar os seus olhos. Só para não estragar a surpresa, ela quer que tudo esteja perfeito para você.

-Corrigindo o que eu disse antes, eu com certeza vou cair.

Comecei a ficar preocupada, que ideia era essa de me vendar?! Do jeito que minha coordenação motora é, eu poderia cair feio na frente de todos eles.

-Confie em mim, vai dar tudo certo.

Ele pegou um lenço vermelho que parecia ser de seda.

Espelhos da Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora