''E eu desistiria da eternidade para tocá-la. Pois sei que você me sente de alguma forma. Você é o mais próximo do paraíso que chegarei, e eu não quero ir para casa agora. E tudo que eu posso sentir é este momento. E tudo que eu posso respirar é sua vida. Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará, e eu não quero sentir sua falta esta noite."
Iris- Goo Goo Dolls
Alice
-Alice. Alice, o que houve?
Saí do transe com Jasper me chamando. Estremeci com a dor de cabeça logo depois da visão. A pior visão que eu já tive.
-Onde está Edward? -perguntei em uma altura que só nós vampiros podíamos escutar.
-Ele saiu a alguns minutos, o que foi? Outra visão? -ele respondeu no mesmo volume.
-Eu vi a Milla morta. -minhas palavras eram repletas de tristeza. Jasper me abraçou.
-Vai ficar tudo bem com ela, Carlisle vai fazer o possível e o impossível para salvá-la. -ele disse tentando me confortar.
-Mesmo assim, eu vi. E se Edward tiver lido minha mente quanto tive a visão... pode cometer uma loucura.
-Não vai acontecer nada de ruim, suas visões podem mudar. Só depende de uma decisão, se esqueceu?
-A vida da Milla depende do sucesso dessa cirurgia, do contrário, não perderemos só ela.
Permaneci quieta e evitei pensar na visão quando Carlisle voltou.
-Então doutor? -Joe perguntou tentando enxugar as lágrimas.
-Ela vai ficar bem.
O clima na sala ficou mais leve, Tessa respirou aliviada.
-Podemos vê-la? -ela perguntou.
-No momento ela está sedada, e muito fraca. É melhor esperarmos um pouco, mas se quiserem podem ir vê-la. Está no quarto 42.
Abracei Jasper, mas dessa vez, aliviada e feliz.
-Eu te disse, as visões podem mudar. -ele sussurrou sorrindo.
Edward
Ao entrar meus olhos se cravaram no corpo deitado na cama. Ela parecia dormir serenamente, sedada, em um mundo longe do nosso.
Me juntei ao seu lado na cama e segurei a mão que repousava em sua barriga.
-Não me deixe, você é a minha vida. -implorei, esperando que ela pudesse escutar- E sem você eu não posso viver. Não quero viver.
-Vai ficar tudo bem, Edward. -Carlisle disse entrando no quarto.
-Obrigado, Carlisle, você salvou a vida dela. Serei eternamente grato.
-Você foi quem a salvou, se tivéssemos demorado um minuto a mais ela teria... Bom, não vamos pensar sobre isso. Quer ir comigo dar a boa notícia?
-Prefiro ficar aqui com ela, se não for incomodo, é claro.
-Não é, mas ela não vai acordar por agora.
-Fico o tempo que for preciso.
Só de poder passar o tempo com ela já era satisfatório. Me ofereci para ficar com ela quando as visitas acabaram, Alice e Esme me ajudaram a convencer os tios de Milena que tudo estava bem agora e que eles precisavam ir para casa descansar.
A noite passou, mas ela ainda não havia acordado. Carlisle vinha para fazer outros exames e me garantiu que ela acordaria a qualquer momento. Que eu só precisava esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos da Alma
FanfictionDistância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu...